Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

mojo_j0jo

Citação de: Roy Kent em 06 de Junho de 2022, 21:20
Enzo vai sair muito mais caro porque o Benfica foi lá ;D

Mais nada ... A ensinar os burros que lá ficaram a trabalhar ;D

Ru10

Aquele riso às perguntas.

Saudades. Só que não.

força Benfica

«NÃO ROUBEI O BENFICA, O BENFICA É QUE, SE CALHAR, ME ROUBOU»

Luís Filipe Vieira garantiu, em entrevista à CMTV, estar totalmente inocente das acusações que o levaram, a 7 de junho de 2021, a ser detido no âmbito do processo Cartão Vermelho.

«De certeza absoluta que não roubei o Benfica. O Benfica é que, se calhar, roubou muito da minha vida familiar e empresarial.  Passei 12 anos por burlão no caso BPN, espero que neste caso também seja inocentado em vida, não em morto. Têm de provar se cometi ato algum, porque não o fiz», disse o antigo presidente dos encarnados, justificando também o porquê de só um ano depois ter quebrado o silêncio.

«Em janeiro podiam interpretar que queria desestabilizar o Benfica. Vim aqui porque fizeram o meu julgamento popular, por isso estou aqui para fazerem todas as perguntas. Quem não deve não teme. Sou mais absolvido do que condenado, ando normalmente na rua e nunca fui ofendido por ninguém», garantiu.

Sá das Violas30

Que retardado... Chega a ser deprimente... Já foi revoltante... agora é só mesmo deprimente... Nunca mais morre

Aaa.1994

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2022, 21:20
Citação de: Aaa.1994 em 06 de Junho de 2022, 21:19
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2022, 21:18
A anunciar o Enzo  :rir:
disse o que o ex presidiário ?
Que o Benfica agora na Argentina vai pagar uma fortuna e até todos os impostos e direitos de um jogador  :rir:
Será o quil? Ou o c4ralhoxdastransferencias?  :estrelas:

Hofstede1904

É mesmo feio sem bigode. Tem cara de atrasado.

Iron Mask

"A fonte do Quill já não pode ser o Vieira"

:rir:

Espártaco

Entrevistador: "A seguir vamos falar sobre a sua relação actual com Rui Costa":

Ferreira Vieira:

:2funny:

nwpt

O que é certo é que se este porco amanhã se candidata, ganha com 80%.

A escória de analfabetos nunca desilude.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 06 de Junho de 2022, 21:22
O que é certo é que se este porco amanhã se candidata, ganha com 80%.

A escória de analfabetos nunca desilude.

"oBrA fEiTa"

mojo_j0jo

Perguntem ao gajo doa jogadores que vinham no negócio do Simão, que isso agora até nos dava jeito

OLoboMau

Grande negociador sim senhor deixava tudo para os comilões dos empresários.

Redflyeagle

Como é possível este fdp saber tudo do Benfica?
(Saber, até sabemos... enfim... precisamos de uma limpeza de cima a baixo)

Marco Júnio Bruto

Citação de: força Benfica em 06 de Junho de 2022, 21:22
«NÃO ROUBEI O BENFICA, O BENFICA É QUE, SE CALHAR, ME ROUBOU»

Luís Filipe Vieira garantiu, em entrevista à CMTV, estar totalmente inocente das acusações que o levaram, a 7 de junho de 2021, a ser detido no âmbito do processo Cartão Vermelho.

«De certeza absoluta que não roubei o Benfica. O Benfica é que, se calhar, roubou muito da minha vida familiar e empresarial.  Passei 12 anos por burlão no caso BPN, espero que neste caso também seja inocentado em vida, não em morto. Têm de provar se cometi ato algum, porque não o fiz», disse o antigo presidente dos encarnados, justificando também o porquê de só um ano depois ter quebrado o silêncio.

«Em janeiro podiam interpretar que queria desestabilizar o Benfica. Vim aqui porque fizeram o meu julgamento popular, por isso estou aqui para fazerem todas as perguntas. Quem não deve não teme. Sou mais absolvido do que condenado, ando normalmente na rua e nunca fui ofendido por ninguém», garantiu.

Não foste ofendido por ninguém porque não te cruzaste comigo, animal.