Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Está claro para todos que ainda manda no Benfica e está determinado a destruir o clube.

Não fico admirado que ainda embolse comissões com os actuais negócios.

Esta entrevista é uma humilhação para o Rui Costa, mas este não se importa desde que se safem os dois.

O Benfica está em enorme risco se esta gente toda não for corrida de lá o mais rapidamente possível.

superman_forever

A unica coisa que eu ouço é EU EU EU EU EU EU EU

afcs1904

francisco

VigilanteGnu

Está a rasgar tudo e todos exceto o Domingos Soares de Oliveira

Já só consigo sentir pena deste filho da puta

Barolas

Barcelense1994

AndreGon

kino

Nunca mais desapareces  do mapa seu hipócrita filho de uma grande puta.

SonicYouth

Asco
Nojento
Cantão

E o pior, é que não tenho dúvida que ganhava...

FDP que cabrao.... Era tu e o teu amigo do norte numa cela, a comerem-se todos os dias.

Cabrao

Carlos Amorim

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2022, 21:49
O gajo elogia um diretor que se foi embora por causa do Judas e critica um diretor que ele foi buscar porque tirava o tapete ao Judas ;D

Foda-se. Só senil.
Mesmo. Só mudei agora para a cmtv e não vou ver mais nada.
Diz que o Tiago pinto vai ser um director de topo, etc, mas diz que foi embora por causa do jj, lol.
Mas vejam. Se ele diz que o tiago pinto era bom, o tiago Pinto era o director para o futebol, o tiago Pinto era contra a vinda do jj porque ia estragar tudo o que estavam a fazer, então porque o jj veio??
Para ganhar eleições porque os vieiristas não percebem rigorosamente nada de futebol e estavam cegos com o sucesso do jj no Brasil.
Em suma, o vieira hipotecou o futuro do Benfica para ganhar eleições.
O jornalista nem lhe perguntou isso. Porque veio o jj se o director para o futebol, que era top, era contra a vinda dele?

dsdsds44

Sá das Violas30

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MORRE NOJENTO

Eduardo Gomes

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2022, 21:52
Citação de: Eduardo Gomes em 06 de Junho de 2022, 21:51
Tchii Malheiro tb no meio do fogo

Oxalá ele seja um dos que vai hoje comentar na CMTV.  ;D

Venha, e o gajo tá a cagar pra ele. Mais novela.

Manpaz1904

Só tenho de ainda hoje não apanhares no cu de 2 senegaleses e depois levares um tiro nos cornos, seu filho da grande puta