Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fear Factory

Diamantino é Benfica, diziam alguns.

BenficaSetsFire

Estava a fazer zapping e passei por este gajo cor de merda na TV. Puta que pariu, não consegui ficar ali 1 minuto, o nojo deste filho da puta é tanto que acho que tenho trauma. Só a voz dele irrita, o discurso de atrasado mental dá-me suores frios. 

O único motivo para eventualmente ver isto seria a esperança de o ver ter um AVC em directo. Filho da puta. 

Ru10

O Diamantino está ali todo nervoso... epa.

Sem medo desse filho da puta.

luckynascimento

O Diamantino lambeu o escroto e ainda engoliu no fim. Trabalho completo em 30 segundinhos.

S-Line

Grande jogada .
Foram buscar uns cagalhoes para deitar a baixo ... o Rui Costa

ana_lopes2009

Eu fui eleito pelos sócios

Fostes o caralho é que fostes

DaveSLB

Não sei é porque vocês dão audiência aquele esgoto de canal e á merda de pessoas que la estão, mas pronto, cada um é livre de ver o que quiser obviamente.

Black Panther

Vieira: «Benfica não pode ser gerido por amadores. Ainda agora saiu o elemento mais inteligente»

Um dia depois da entrevista à CMTV que tanto deu que falar, Luís Filipe Vieira voltou à antena do canal da Cofina, agora para uma intervenção em registo de debate que começou com uma questão a propósito da mudança dos estatutos do Benfica, nomeadamente com a limitação de mandatos do presidente e de os órgãos sociais passarem a ser remunerados. Nesse campo, Vieira tem uma opinião clara.

"Não concordo. Benfica sempre foi um clube democrático, os benfiquistas é que têm de decidir quem é o presidente. Não é uma assembleia geral. Não estou a ver que isto seja uma decisão tomada numa assembleia. É uma decisão muito de fundo. Não são dois mil ou três mil sócios que decidem, mas todos. Não se vai decidir o futuro do Benfica numa situação dessas numa Assembleia", começou por dizer.

"Sobre remuneração, quem anda no mundo do futebol sabe que os clubes cada vez mais se estão a profissionalizar. Nunca o Benfica poderá voltar para trás porque foi o amadorismo que levou ao estado a que levou. A profissionalização do Benfica nunca pode ser condenada. Um dos momentos mais frágeis que notei quando entrei no Benfica foi a profissionalização. Disse-o ao Vilarinho. A primeira coisa que fiz foi profissionalizar o Benfica. Sou contra a remuneração dos órgãos sociais porque o Benfica não chama ninguém para ir para lá, são as pessoas que vão", frisou.

"O Benfica não pode ser gerido por amadores. Têm de ser profissionais a sério. Ainda agora saiu um elemento que acho que era fabuloso, o mais inteligente, o Miguel Moreira. Faz-me confusão como algumas pessoas ainda contestam a profissionalização do Benfica", concluiu.

jjlope00

Leonzo

Isto cheira tanto a pré campanha ..

luckyluke

O Diamantino esteve muito bem, disse que não podem existir Reis-Sóis, chamou ditador ao Vieira com muita classe.

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 22:01
Diamantino foi grande jogador , mas como pessoa não vale um crl.
Diamantino sempre foi um filho da puta

franciscoafonso

Também sintomático que o presidente por 19 anos continue sem saber - ou sem querer saber - as funções estatutárias de uma AG. Absolutamente constrangedor a tirada dos "2 ou 3 mil a decidir por todos".

Mpaq

Jay-C