Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Red2802 em 08 de Junho de 2022, 00:43
Citação de: kingvata em 07 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2022, 22:32
Citação de: kingvata em 07 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2022, 22:26
O Malheiro vai fatiar o Vieira.

Agora se percebe porque não quer debates.

Qualquer benfiquista sério e conhecedor faz picadinho de merda com este gajo.
não acho. o fdp do vieira está a ganhar pontos, pois os outros estão a baixar a bola
muito desiludido com isto

Se deixarem falar o Malheiro...
O malheiro se diz algo mais sério é logo interrompido, é verdade
Mas o que é certo é que o vieira é que conduz o rumo do debate para o lado que quer
pegou em algo que não estava a ser discutido e meteu a conversa novamente de que ele é que é o pai do estádio e o malheiro até nem estava lá a fazer nada - um incompetente inoperacional

Faz o que quer, tem um diamantino bajulador, um guerra lambe piças e um malheiro, até ver, impotente!

Uma desilusão!

com o que vieira fez tinha de estar a ser trucidado por qualquer verdadeiro benfiquista!

Estamos de acordo. A coisa foi desigual mas o Vieira passou bem mal nesta "sessão".

Deixou percebe que se sair um bocadinho das linhas das frases feitas do costume é trucidado por qualquer benfiquista com conhecimento médio do que se passou e passa no clube.

Há pessoas que evoluem pelo privilégio de terem acesso a determinados patamares de conhecimento e urbanidade.

Vieira está igual ao Vieira que roubou o camião. Sem tirar nem pôr.

Isto.

Para quem tivesse dúvidas ainda do que o Benfica significa para este indivíduo hoje ficaram esclarecidas.
Tenho para mim que um dia ainda dirá que o Benfica para ele n lhe diz nd.

Dmitry91

Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2022, 23:31
Citação de: ricardoshearer em 07 de Junho de 2022, 23:30
Cabrão sabe tudo o que se passa lá dentro.

Luisão o afilhado do Vieira, está-se a mostrar ser um bom lacaio.

Eu acho que o bufo é esse.

"O bufo" não existe. O gajo fala com 90% da gente que ainda lá anda.

A quantidade de pessoas que lança merda para a CS, deve andar nas dezenas.

Vidito

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Junho de 2022, 00:50
Citação de: Mariowitl em 08 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2022, 23:34
Coitadinho do Diamantino, até dá pena

Tanto gajo que podiam lá meter e foram lá meter o Diamantino e o Malheiro.
Ou então os outros acobardaram-se...

Se fossem outros o vieira não ía...

Também pode ser por aí. Da mesma maneira que se o Guerra não fosse, o Vieira também não ia. Que corja que temos no clube. Foda-se que não há meio de irem todos com o caralho.

Scorpion8

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Junho de 2022, 00:50
Citação de: Mariowitl em 08 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2022, 23:34
Coitadinho do Diamantino, até dá pena

Tanto gajo que podiam lá meter e foram lá meter o Diamantino e o Malheiro.
Ou então os outros acobardaram-se...

Se fossem outros o vieira não ía...
óbvio, foram escolhidos a dedo, e só lá esteve o malheiro, porque foi o Vieira que desafiou, se não nem esse ia

Vermelho Infinito

Mas este caralho foi falar outra vez?? Não bastou ontem? Mas para mim é igual ao litro, interessa-me tanto o que diz como um canguru na Antártida.

Boneco. Conas. PARASITA. Aldrabão.
Desculpem o vernáculo. O sujeito tira qualquer pessoa do sério.

Adepto10

O braz despachou o n Tavares por 8M€ e o Vieira ficou fdd???

Dmitry91

Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 00:51
Citação de: Red2802 em 08 de Junho de 2022, 00:43
Citação de: kingvata em 07 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2022, 22:32
Citação de: kingvata em 07 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2022, 22:26
O Malheiro vai fatiar o Vieira.

Agora se percebe porque não quer debates.

Qualquer benfiquista sério e conhecedor faz picadinho de merda com este gajo.
não acho. o fdp do vieira está a ganhar pontos, pois os outros estão a baixar a bola
muito desiludido com isto

Se deixarem falar o Malheiro...
O malheiro se diz algo mais sério é logo interrompido, é verdade
Mas o que é certo é que o vieira é que conduz o rumo do debate para o lado que quer
pegou em algo que não estava a ser discutido e meteu a conversa novamente de que ele é que é o pai do estádio e o malheiro até nem estava lá a fazer nada - um incompetente inoperacional

Faz o que quer, tem um diamantino bajulador, um guerra lambe piças e um malheiro, até ver, impotente!

Uma desilusão!

com o que vieira fez tinha de estar a ser trucidado por qualquer verdadeiro benfiquista!

Estamos de acordo. A coisa foi desigual mas o Vieira passou bem mal nesta "sessão".

Deixou percebe que se sair um bocadinho das linhas das frases feitas do costume é trucidado por qualquer benfiquista com conhecimento médio do que se passou e passa no clube.

Há pessoas que evoluem pelo privilégio de terem acesso a determinados patamares de conhecimento e urbanidade.

Vieira está igual ao Vieira que roubou o camião. Sem tirar nem pôr.

Isto.

Para quem tivesse dúvidas ainda do que o Benfica significa para este indivíduo hoje ficaram esclarecidas.
Tenho para mim que um dia ainda dirá que o Benfica para ele n lhe diz nd.

Não está igual, está pior.

Um aldrabão egocêntrico quando comete crimes sem ser punido, tem tendência a aumentar a gravidade dos crimes.

adryy

Então mas vocês não conhecem o canal em questão mais os chalupas que lá foram?! Estão à espera do quê?!
Não percam tempo com isso...

Slb04Sempre

E a distinta lata de dizer que os benfiquistas não tiveram paciência, não souberam "esperar pelo Seixal"...

Que puta de lata e nenhum dos dois lhe foi capaz de falar dos Bernardos, dos Cancelos, Rubens, Sanches, Félix, Guedes, Nélsons, Andrés, etc, etc, etc...

Red2802

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Junho de 2022, 00:53
Mas este caralho foi falar outra vez?? Não bastou ontem? Mas para mim é igual ao litro, interessa-me tanto o que diz como um canguru na Antártida.

Boneco. Conas. PARASITA. Aldrabão.
Desculpem o vernáculo. O sujeito tira qualquer pessoa do sério.

Se há coisa da qual me penitencio é disso.

Usar e abusar do vernáculo quando toca a Vieira e Vieirismo. Não me consigo controlar mas não é só aqui. É em qualquer lado, esteja quem estiver.

E não é nada o meu estilo normal.

Só o Benfica para me fazer descambar assim.

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 23:32
Não suporto o Rui Costa , mas o melhor que os Benfiquistas deveriam fazer era juntar se todo em torno dele .

Este FDP está claramente a queimar o Rui , para voltar ao Benfica em breve.
Também não és nada pato... Não consegues perceber que é isso mesmo que eles querem com estas "entrevistas"?

Vidito

Acabei agora de ver a "entrevista" e posso concluir que, quer o Diamantino, quer o Malheiro, são uns borradinhos de merda. Isto é simples. Para muita gente o Vieira e o Pedro Guerra ganharam de goleada.
Tanta merda para perguntar ao Vieira e vão fazer perguntas sobre o Vítor Catão e Octávio Machado?! Foda-se. Vão para o caralho!

PORTUGUESE_GIANTS

Andei anos e anos a pensar que o que diziam sobre combinação de títulos era mentira... e vem este cabrao dizer que tinha "acordos" com o fdp do pintinho... que o "futebol é um negócio!! "
Às vezes um gajo ouve coisas que parecem impossíveis, mas vai-se a ver ...

Parece impossível mas consigo ter mais nojo do Pedro guerra que a merda do advogado que costuma estar a defender o porto

ABenficaC

Citação de: BetterMind em 07 de Junho de 2022, 23:56
Vamos ver se o Otávio Machado acusou o toque do Diamantino
que toque?

bmuc79

As pilhas do Vieira são como as mentiras, nunca acabam.