Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eaglerp

RUA COM ESTE VERME E COM TODOS OS OUTROS QUE LÁ DEIXOU......

bope

É confrangedor. Nenhum de nós ficaria muito surpreendido se fosse a eleições e ganhasse.

Isso diz mais de nós enquanto sócios, do que de Vieira. Um aldrabão que vive de expedientes e que, mesmo assim, foi presidente durante 19 anos.

Terá o Rui costa um acordo com Vieira, semelhante ao que o aldrabão tem com Pinto da Costa? É o mais provável.  Rui e Luís são duas faces da mesma moeda.

DBdennisDB

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2022, 23:00
"Pinto da Costa pode ser inimigo do Benfica, meu não é de certeza."

Ódio eterno.

Calma.

Vem já quem disse que não tinha votado nele. Que pois um espasmo no dedo que fez votar RC. Mas que votou em branco

Once_Human

Citação de: bope em 08 de Junho de 2022, 13:21
É confrangedor. Nenhum de nós ficaria muito surpreendido se fosse a eleições e ganhasse.

Isso diz mais de nós enquanto sócios, do que de Vieira. Um aldrabão que vive de expedientes e que, mesmo assim, foi presidente durante 19 anos.

Terá o Rui costa um acordo com Vieira, semelhante ao que o aldrabão tem com Pinto da Costa? É o mais provável.  Rui e Luís são duas faces da mesma moeda.

Obviamente

Enquanto o artista lá estiver nem cheiramos

ABenficaC

Citação de: supersueca em 08 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: 24-7SLB em 08 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Junho de 2022, 09:41
Propor expulsão de sócio é uma coisa que se pode fazer e votar na hora, hoje na AG?

Tinha de haver uma proposta para alterar a ordem de trabalhos, obviamente que só seria votada se o presidente da MAG aceitasse a alteração, nunca irá acontecer!

Mas pelo menos poderemos levantar o tema na fase das intervenções e propôr o inicio do processo, penso eu, não?
é uma questão sanitária.  E coloca esta direção vierista contra a parede. Façam

forcad0

PedroBenfica

Citação de: Sem_Medo em 08 de Junho de 2022, 12:08
Agora é que eles vem aí ahah  ;D

Eu adoro esta página, usa a ironia para apanhar vieiristas.

Aparecem lá alguns vieiristas a acreditar no que ele escreve, mas também tem muita malta a ironizar como ele. Muito bom!

<3 <3 <3 <3 <3 <3

Alturas_10

enquanto sócio, sinto-me envergonhado. Era só isto...

Johnny|SLB

Espero, sinceramente, que muita gente esteja coberta de vergonha por ter andado com a pila do LFV na boca durante decadas.

Disse varias vezes e repito, daqui a uns anos ninguem votou neste aldrabao.

diabinho99

ultrahuey

Só ontem vi no Youtube a primeira entrevista e é incrivel como este monte de esterco culpa tudo e todos, e passa aquela que eu é que sabia enquanto os que lá estão agora, que são os mesmos, passaram a ser uns merdas que nem negociar sabem...

O Benfica precisa de ser gerido por pessoas que não se sirvam do clube e para tal deve ser organizado um elemento/board de compliance a sério.

Se não fosse a senhora justiça, estava para ficar... aquela parte que fala do Eusébio... epá melhor não adjectivar

Barolas

Ontem foi só triste... quando o Vieira diz que o Diamantino lhe ligava muitas vezes... agora é que essa gente toda vai perceber quem é o tipo e o erro que foi andarem anos a bajula-lo!

nwpt

Tal como já tinha dito quando este lixo ainda era presimente do Benfica e volto agora a repetir.

Não fico satisfeito apenas com a saída dele do Benfica e com a sua prisão.
Só fico satisfeito quando este porco do caralho desaparecer do mapa.

Heisenberg_1904

Atacar benfiquistas é a praia dele, seja o Rui Costa, o Bráz, o Malheiro, o Diamantino, os adeptos, tudo serve. Em relação aos rivais, nem uma palavra. Expulsão de sócio para ontem.

Tosta Mistica

Citação de: eaglerp em 08 de Junho de 2022, 13:19
RUA COM ESTE VERME E COM TODOS OS OUTROS QUE LÁ DEIXOU......

Epa, a casa vai ficar vazia...