Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeteTownsend

Mas ninguém o suicida? F*-se...

El Tacuara

Quem continuou a votar no Luis, após ser visível que era um merdas e que usava o Benfica para proveito próprio, merecem levar com ele.

Merece que vos cague na cabeça!

Quem não merece a porcaria de adeptos que manteve este esterco, tanto tempo no clube, é o SLB.

butch vig

Ainda precisa do Benfica para ter protagonismo....lol

JoMiJoAn

Citação de: Karel Alinho em 22 de Setembro de 2022, 19:13
Porco, filho da puta.

Este merdas não tem onde cair morto e agora ainda pior, com a filha da mãe de melão por ver a equipa a jogar o que com ele nunca jogou.

Ainda ter tempo de antena, só mesmo neste país.

Não, ele não está com melão por causa do futebol que a gente joga agora. Ele está com o melão pelo dinheiro que não está a "roubar" ao Benfica para o seu bolso com as suas artimanhas.
Ele está-se completamente a cagar para o futebol dentro das 4 linhas.

_Xebola_

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2022, 20:25
E atenção que o ponta de lança deste velhaco é o Guerra, que anda nas TVs a servir a cartilha

O Guerra tem de ser chamado à atenção

Não tem de ser chamado à atenção, tem de levar nos cornos mesmo.

No dia que ele voltar à Luz se não sair de lá com uma saca de murros no focinho é uma vergonha.

duarteslb

Esteve a preparar um bibelot para ele continuar a fazer merda na sombra. Mas a pj estragou lhe os planos. Bendita pj.

JoMiJoAn

Citação de: ramalho1 em 22 de Setembro de 2022, 21:04
Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2022, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2022, 17:32
https://www.youtube.com/watch?v=ZCy44TuSSDY&t=4s

Vejam a partir dos 57 m o que o Grande Antonio Melo disse  sobre este FDP.  :metal:

O Melo têm muitas dúvidas do Benfiquismo deste FDGP... eu sei que nunca o foi.

O Melo diz que sabia quem era Vieira à mais de uma decada... A minha famila teve relações de amizade há e durante mais de 40 anos antes de este FDGP entrar no Benfica.

O António Melo devia trabalhar para o Benfica e ele não me vai levar a mal.

Ele encarna o clube da maneira que eu senti que eu vivi. E é este legado que era obrigatório passar. Da grandeza do respeito da alegria do prazer que este clube foi antes de ser transformado numa empresa como outra qualquer.

Como disse o Shoky e muito bem. Se o Vieira está de um lado eu estou do outro. Passa-se o mesmo comigo, penso exactamente dessa maneira. O Rui Costa que foi o fiel escudeiro de um bandido tem a oportunidade de ouro de demonstrar que é diferente e de fazer este gigante renascer das cinzas . Assim queira!
O Rui Costa foi incumbido pelos sócios de voltar a reerguer o Benfica, mas que não se esqueça que também tem a obrigação de limpar a "merda" que ainda continua dentro do Benfica.

nikas

Um autentico monte de merda.
Nada de novo.

RodrigoVivo

Este badicha é tão manhoso que até aproveitou o Benfiquismo do seu pai para se vangloriar.

FDP autêntico. Expulsão de sócio para ontem.

J_PN

Nunca mais vai de cornos contra um muro a 150km/h.

RGouveia.SLB

É com toda a certeza a figura mais nociva da nossa história.

Filho de uma grandessísima puta. Ódio eterno.

glorioso7

Que ser mais desprezível..

Tira o Benfica dessa boca e remete-te à tua insignificância.

d1keke

Teve de sair para acabar as contratações "duvidosas"
O porco de merda porque não fala do telefonema do Mendes com o lage a criticar a direção?

Não lhe convem

Hylian

rdasmt