Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2022, 23:33
Desmentido pelo peidoso

Figura asquerosa

Ódio eterno a este filho da puta

O peidoso sabe-a toda. O orelhas é só um atrasado mental, um pedreiro. Que figurinha. Ser desmentido assim pelo padrinho. Perdeu toda a utilidade e está a tornar-se incómodo para toda a gente.

Miguel Caeiro

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Setembro de 2022, 00:16
Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2022, 23:33
Desmentido pelo peidoso

Figura asquerosa

Ódio eterno a este filho da puta

O peidoso sabe-a toda. O orelhas é só um atrasado mental, um pedreiro. Que figurinha. Ser desmentido assim pelo padrinho. Perdeu toda a utilidade e está a tornar-se incómodo para toda a gente.

Bem que podia era ir tornar-se incómodo para o BODA.

20simao1

E aquela de dizer que desde 2009/10 o Benfica começou a ter grandes plantéis e por isso começou a ganhar?

A assumir que andou lá 8 anos a fazer merda.

Para quem não se lembra, antes de presidente foi diretor desportivo (lol. O tipo que diz que não percebe de futebol).

Se fosse um ano ou dois com plantel mais fraco, podia desculpar com a parte financeira, mas oito?

E aquela, depois de dizer que quem dera a ele que o Rui costa como é ele que lidera ou seja o Benfica ganhe tudo e ficava bem feliz, dizer que quem o acompanha de perto sabe bem como é que ele vibra com essas situações?

Nem sou muito de ir por aí, as pessoas às vezes podem querer justificar as coisas, mas que presidente do Benfica é que vinha justificar uma coisa destas? ;D

E via-se o quanto vibrava quando era presidente...

creative

Quer a cadeira do seu mentor-suíno.

L1968

Se for possível provar que este aldrabão falsificou o número de sócio é motivo mais que suficiente para o expulsar de sócio.

hugoPT92

E download do livro? Ainda não há? Alguém que forneça isso por PM se existir.

Bailey

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Setembro de 2022, 09:32
https://www.abola.pt/nnh/2022-09-28/fc-porto-pinto-da-costa-desmente-vieira-nem-eu-podia-dizer-isso/958530

Sempre a ser enxovalhado. Espectáculo degradante, um porco a enrabar outro.
é curioso que foi desmentido nas poucas coisas que acredito terem sido verdade naquele livro de ficção que o vieira mandou escrever por ele

Heisenberg_1904

Aldrabou o nº de sócio, agrediu um sócio, inundou o clube de dragartos, aldrabou eleições. Motivos não faltam para a expulsão de sócio.

RedVC

Se alguém me chamasse MENTIROSO em público seria uma vergonha descomunal para mim.

Se um condenado por corrupção desportiva me chamasse mentiroso o que seria...

Para o testa isto é apenas divertido. Mais um a chamar-lhe o que ele merece. Continuam amigos como dantes. O "presidente" e o "Luís".

Estão bem um para o outro..

slbenfever

Um esterco em forma de gente! Um enorme filho da puta com todas as letras!

Hölderlin

Se fizermos uma vaquinha eu compro e faço um pdf. Mas não vou gastar dinheiro meu nesta merda.

jp23

Peço um favor a todos os benfiquistas: a menos que o assunto seja a sua expulsão de sócio, deixem este FDP cair no esquecimento. Não vejam entrevistas, não leiam livros, não comentem as suas mentiras e hipocrisias. Como se diz agora, cancelem-no.

zefo

Citação de: hugoPT92 em 29 de Setembro de 2022, 13:50
E download do livro? Ainda não há? Alguém que forneça isso por PM se existir.
Ainda não saiu o Ebook

Maverick1904

Há 20 e tal anos e para trás, este criminoso nem podia sair à rua...