Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviddgc

Essa tirada vem de mão dada com a mítica "se não chegarmos aos 300'000 sócios, demito-me".

Ta foder.

Roy Kent

Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2022, 23:36
"O que deixei no Benfica dificilmente alguém deixará igual".
Aqui estamos de acordo. Concordo e desejo que assim seja!

Um Benfica completamente falido de valores, completamente submisso e amedrontado com o Porto? Acredito que tenha razão.

Maverick1904

Sequel

A tirada da mulher ouvir bocas no cabeleireiro, :rir:

E, e, e... NA PADARIA :2funny: como se esses filhos duma puta alguma vez soubessem o que é a vida normal, de ter de ir comprar as coisas pelo próprio pé, com o seu próprio dinheiro.

Filhos da puta.

Red_Soul

Vai morrer longe filho de uma grande puta!!!

Innuendo

Lembrar que este saco de estrume foi presidente do Benfica. E apoiado cegamente.

Pedro84

Não é por acaso que é o maior fdp que alguma vez passou pelo Benfica

L1968

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Outubro de 2022, 15:25
Citação de: L1968 em 04 de Outubro de 2022, 14:15
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Outubro de 2022, 13:47
Citação de: L1968 em 04 de Outubro de 2022, 13:40
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Outubro de 2022, 13:36
Citação de: L1968 em 29 de Setembro de 2022, 09:45
Se for possível provar que este aldrabão falsificou o número de sócio é motivo mais que suficiente para o expulsar de sócio.

Continuo a achar que ele não aldrabou o número de sócio.

Tudo indica que foi sócio, deixou de pagar e isso apanhou o ano em que deveria receber o emblema dos 25 anos se pagasse, e recuperou o número quando o Benfica do Damásio fez aquela parceria com o Alverca. Se pagou as cotas em atraso, isso não sabemos mas deduzo que não, que o amigo Damásio fez um jeito. Durante o tempo que não pagou, tinha em dia as cotas do Porto e Sporting.

Nunca foi Benfiquista, andava em todos a ver que porta é que se abria. Infelizmente, foi a do Benfica.

Então tinha de ter o número de sócio com uma letra á frente, não foi isso que vi.

Esse número (/1) só fica até à recontagem seguinte, mas de qualquer modo podem ter feito o favor para não parecer mal.

o que lembro de ter lido é que imagina o João sócio 3000 o Pedro sócio 3001 na recontagem seguinte aparece o aldrabão no meio dos dois.

Imagina o sócio 20000, 20001 e 20002 e Vieira aqui é o 20001. Deixou de pagar e houve uma recontagem e ele saiu porque deixou de pagar, na nova numeração o 20000 passa a 10000 e o 20002 passa a 10001. Passado uns anos paga o que está em atraso (ou pagam-lhe). Recupera o número com o /1, mas esse número cai na recontagem seguinte, onde há novos números e aí ele volta a estar na lista entre os outros dois.

Que fique claro que não estou a defender, aliás ele terá estado muitos anos sem pagar, e ao mesmo tempo era sócio de Porto e Sporting. E só terá voltado a pagar quando fez o protocolo entre o Alverca e o Benfica e se calhar o Damásio até o fez recuperar o número sem pagar, é o mais certo.

Sou sócio do Benfica à 54 anos (  nº três mil e tal...) ele ainda é mais antigo, eu em tudo o que o Benfica participe tenho emoção, amor, sofrimento, alegria...ele para um sócio tão antigo não demonstra nada disso.

Mercurio_10

Citação de: L1968 em 06 de Outubro de 2022, 08:54
Se for possível provar que este aldrabão falsificou o número de sócio é motivo mais que suficiente para o expulsar de sócio.

Tudo indica que foi sócio, deixou de pagar e isso apanhou o ano em que deveria receber o emblema dos 25 anos se pagasse, e recuperou o número quando o Benfica do Damásio fez aquela parceria com o Alverca. Se pagou as cotas em atraso, isso não sabemos mas deduzo que não, que o amigo Damásio fez um jeito. Durante o tempo que não pagou, tinha em dia as cotas do Porto e Sporting.

Nunca foi Benfiquista, andava em todos a ver que porta é que se abria. Infelizmente, foi a do Benfica.

Então tinha de ter o número de sócio com uma letra á frente, não foi isso que vi.

Esse número (/1) só fica até à recontagem seguinte, mas de qualquer modo podem ter feito o favor para não parecer mal.

o que lembro de ter lido é que imagina o João sócio 3000 o Pedro sócio 3001 na recontagem seguinte aparece o aldrabão no meio dos dois.

Imagina o sócio 20000, 20001 e 20002 e Vieira aqui é o 20001. Deixou de pagar e houve uma recontagem e ele saiu porque deixou de pagar, na nova numeração o 20000 passa a 10000 e o 20002 passa a 10001. Passado uns anos paga o que está em atraso (ou pagam-lhe). Recupera o número com o /1, mas esse número cai na recontagem seguinte, onde há novos números e aí ele volta a estar na lista entre os outros dois.

Que fique claro que não estou a defender, aliás ele terá estado muitos anos sem pagar, e ao mesmo tempo era sócio de Porto e Sporting. E só terá voltado a pagar quando fez o protocolo entre o Alverca e o Benfica e se calhar o Damásio até o fez recuperar o número sem pagar, é o mais certo.

Sou sócio do Benfica à 54 anos (  nº três mil e tal...) ele ainda é mais antigo, eu em tudo o que o Benfica participe tenho emoção, amor, sofrimento, alegria...ele para um sócio tão antigo não demonstra nada disso.

Isso para mim nem está em causa. Ele sempre viu o Benfica como meio, e foi o Benfica porque calhou porque também era sócio de Porto e Sporting. O Benfiquismo dele é pouco ou nenhum.

Tosta Mistica

Citação de: L1968 em 06 de Outubro de 2022, 08:54

É mais experiente...  ::)

ultrahuey

Só passei para dizer que o "o Clube que melhor trabalha em Portugal" já mamou a terceira derrota seguida, está a trabalhar não é 10 é 20 anos à frente.

Roy Kent

dsdsds44

Era impossível competir na Liga dos campeões porque tu eras o presidente.

O pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

Nenhuma obra apaga a desconsideração e desrespeito pela história do Benfica.

P∑T∑7

Que gozo me dá ver que faz parte de SerBenfiquista.com - Fórum »Passado

Nojento filho da puta, o pior presidente da História do Benfica!

Bem que enchias a boca com o Vale e Azevedo a toda a hora...

Provaste ser apenas mais um merdas como ele, que se aproveitou do Clube. Estás no lote dos miseráveis.

E fecha a puta da matraca que ninguém quer saber da tua opinião para nada sobre o Benfica.

Estás MORTO e enterrado para o Clube.