Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pika^^

Chefe

Benfiquismo

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 00:25
Já disse que falta um avançado? Temos poucos, precisamos é de avançados.
a brincar que o digas

Rei

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 01:02
Volta VALE

VEIGA!!! Vencer Vencer! Ehehe Aqueles 10% queriam... mas pronto. Fica para depois. Aquele golpe do Vieira... ahh! Estava quase.

Pedro Neto

Quem apoiou o Veiga foi o senhor presidente.

Chefe

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 01:05
Volta VALE

VEIGA!!! Vencer Vencer! Ehehe Aqueles 10% queriam... mas pronto. Fica para depois. Aquele golpe do Vieira... ahh! Estava quase.
Isso é que era. Estou como o Pika^^ até me emociono quando penso no nosso presidente. O presidente acima de tudo, o clube que se lixe.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 01:06
Quem apoiou o Veiga foi o senhor presidente.

Ora nem mais... foi o presidente que lá pôs esse escroque. Tal como pôs o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves.

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2010, 00:12
Sejam corajosos e escrevam no tópico do único responsável pela vergonhosa exibição da nossa equipa....
quem? :confused:

Pika^^

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 01:06
Volta VALE

Isso é que era. Estou como o Pika^^ até me emociono quando penso no nosso presidente. O presidente acima de tudo, o clube que se lixe.
Tens razão. Com este boi fomos campeões. Quero é o Bruno Carvalho. Acabam-se as compras de jogadores que vêm passar férias e finalmente temos um treinador decente como o Azelha.

Rei

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 01:06
Volta VALE

Deixo de gostar de ti assim, um gajo que gosta do presidente? Nem devias ser adepto do Benfica! ;D

RedJohn

Está visto que 1 campeonato de 5 em 5 anos chega e sobra para manter os bons benfiquistas satisfeitos.

Que 2015 chegue depressa.

Pika^^

Citação de: RedJohn em 08 de Agosto de 2010, 01:09
Está visto que 1 campeonato de 5 em 5 anos chega e sobra para manter os bons benfiquistas satisfeitos.

Estávamos melhor nos 13 anos que não ganhámos nada.

Em 2006 culparam-no de n manter o plantel. Este ano ele mantém e culpam-no por não o reforçar com o Ronaldinho, Huntelaar, Quaresma e Messi.

Ainda só vi 2 benfiquistas hoje.

Aguia Real

Epá oh orelhas precisamos de um extremo esquerdo que dê profundidade ao jogo, rapido, que jogue na linha, que parta para o 1 contra 1 e de um médio com caracteristicas semelhantes (iguais acho dificil) à do Ramires. Vá fala lá com o Rui e o mister e resolvam isso depressa porque era para ontem!

Chefe

Até hola fizeram contra o Totenham

Rei

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:11

Estávamos melhor nos 13 anos que não ganhámos nada.

Em 2006 culparam-no de n manter o plantel. Este ano ele mantém e culpam-no por não o reforçar com o Ronaldinho, Huntelaar, Quaresma e Messi.

Ainda só vi 2 benfiquistas hoje.

Bem visto.  ;D