Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: red jazz em 09 de Agosto de 2010, 13:31
O Jesus quer :

1 médio-centro.
1 extremo
1 lateral esquerdo.
1 ponta de lança.

Eu quero:

- 1 guarda redes
- 1 defesa direito
- 1 medio direito
- 1 extremo esquerdo

Podem criticar, mas analisando bem, precisamos destas 4 posiçoes reforçadas.
Repito, isto é o que eu queria (nao o que vai acontecer, infelizmente).

Aguia Real

Eu tenho duvidas que venha um extremo.

Chefe

Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 13:19
Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 13:17
Não chega vir um MC, mas é essencial... Por outro lado pelo que li desse Wesley, eu apostaria em alguem com mais capacidade defensiva
O Bradley não fala portugues
Ui, esse gostei muito no mundial, mas parece-me mais para um sistema 4-4-2 clássico

joaombcunha

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2010, 13:45
O Jesus quer :

1 médio-centro.
1 extremo
1 lateral esquerdo.
1 ponta de lança.

Eu quero:

- 1 guarda redes
- 1 defesa direito
- 1 medio direito
- 1 extremo esquerdo

Também reconheço algumas lacunas no plantel, mas é necessário que uma boa parte dos adeptos se façam sócios para que tenhamos maior poder de aquisição de jogadores.
Eu também quero muita coisa, no entanto...

Sirgour

Havia um gajo que a malta aqui gostava muito(lembro que na altura não estava inscrito,só lia) que era extremo,e diziam "melhor que o Di Maria".

Chamava-se Escudero,foi para Espanha até.

pec

Citação de: joaombcunha em 09 de Agosto de 2010, 13:54
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2010, 13:45
O Jesus quer :

1 médio-centro.
1 extremo
1 lateral esquerdo.
1 ponta de lança.

Eu quero:

- 1 guarda redes
- 1 defesa direito
- 1 medio direito
- 1 extremo esquerdo

Também reconheço algumas lacunas no plantel, mas é necessário que uma boa parte dos adeptos se façam sócios para que tenhamos maior poder de aquisição de jogadores.
Eu também quero muita coisa, no entanto...

Erm, muito mais importante do que mais adeptos fazerem-se de sócios para maior poder de aquisição é começar por limpar os excedentários do plantel que ganham milhares por mês e ter uma política de contratações só um bocadinho mais rigorosa...

O salário do Zoro e do Makukula devem valer por uns bons milhares de sócios..

Kostov

Segundo do LFV, se saísse Ramires este iria ser imediatamente substituído. Dois dias depois do 1º jogo oficial, nada. Já se previa esta saída há meses!

trainmaniac

Citação de: pec em 09 de Agosto de 2010, 14:06Erm, muito mais importante do que mais adeptos fazerem-se de sócios para maior poder de aquisição é começar por limpar os excedentários do plantel que ganham milhares por mês e ter uma política de contratações só um bocadinho mais rigorosa...

Como é óbvio... já muito fazem os sócios. Quotas caríssimas... cativos caros...

Wampyro

Citação de: Sirgour em 09 de Agosto de 2010, 13:57
Havia um gajo que a malta aqui gostava muito(lembro que na altura não estava inscrito,só lia) que era extremo,e diziam "melhor que o Di Maria".

Chamava-se Escudero,foi para Espanha até.

Escudero extremo?!?

Kostov

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 14:07
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2010, 14:06Erm, muito mais importante do que mais adeptos fazerem-se de sócios para maior poder de aquisição é começar por limpar os excedentários do plantel que ganham milhares por mês e ter uma política de contratações só um bocadinho mais rigorosa...

É por isso que fica incrédulo quando há benfiquistas que no caso do Mantorras p.e., são favoráveis a que fique cá, e continue no plantel...

Para pagar o salário mensal do Mantorras seriam precisos 50 anos de quotas das minhas.

ivodaniello

Citação de: Kostov em 09 de Agosto de 2010, 14:17

É por isso que fica incrédulo quando há benfiquistas que no caso do Mantorras p.e., são favoráveis a que fique cá, e continue no plantel...

Para pagar o salário mensal do Mantorras seriam precisos 50 anos de quotas das minhas.

50 anos de cotas tuas, ou melhor dizendo, mensalmente de 3332 outros sócios como tu.

Wampyro

Citação de: Manuel_apt em 09 de Agosto de 2010, 14:12
http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/artigo/2010/08/09/queiroz_recorre_a_lu_s_filipe_vi.html

Será que isto é verdade?

PQP que va pedir ajuda ao tota. CHIBO DO CRL

"emprestar" o Paulo Gonçalves ao Queiroz é uma jogada de mestre do Professor Presidente!

DD

Citação de: Kostov em 09 de Agosto de 2010, 14:17

Salario altissimo para quem joga uns minutos por ano...viva a santa casa da misericórdia

GamaUno

È a parte Fundação Benfica a funcionar...