Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sirgor

Já não há limites para a cobardia e filha da putice.

É que é logo no dia a seguir.

Nada de admirar,no homem que menos de 10 anos perdeu 4 amigos inseparáveis:P.Costa,Veiga,Santos e Camacho.

Fdx,eu tenho 30 anos e nunca perdi amigos.Este em 10,vão 4...deve ser perito a puxar tapetes.

Sequel

Se o homem é assim tão asqueroso, para quê ler um texto dele? Poupo tempo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:18
É incrível como é que a culpa é sempre dos treinadores ó Vieira!!Tou a ficar farto desta palhaçada!!
A ficar??? Louvo-te essa paciência!
Tens razão..Eu tou farto desta palhaçada!!!

Bial

Adorei este parágrafo:
Citação
Ora o adepto do Benfica quer, legitimamente, saber o que mudou da época passada para esta. O clube tinha perdido Di María e Ramires, substituiu-os por Gaitán e por Salvio, que foram sempre considerados dos melhores, esta época. Mandou embora Quim, porque era baixo, e foi buscar Roberto, que é um rapagão bem constituído. É verdade que deixou sair um dos seus melhores jogadores - David Luiz - na época de Inverno, mas nessa altura todos já tinham percebido que o Benfica já tinha perdido o campeonato e as maiores expectativas internacionais da época.

Nem o líder norte coreano tinha feito melhor.

trainmaniac

Saudades em que A Bola era independente das direcções do clube, e estava normalmente do lado dos interesses do clube...
Lembro-me de algumas capas importantes na história do clube. Nestes últimos anos é pura prostituição aquele jornal, para mim é o pior pasquim que temos.

Meddler

http://youtu.be/-d0c52ffHaA

Vejam a partir do minuto 3:10.
Vejam as declarações do Madureira.

Eu que sou do Porto pouco ou nada posso fazer, mas o Benfica, antes de ser de Portugal, é de Lisboa e não vejo os Benfiquista da capital a unirem-se e a encostar o presidente e a direcção à parede.

Grandeza temos que chegue, mas no que toca à união e à força de vontade, ainda estamos a anos-luz dos portistas.

Acho que dá para perceber onde quero chegar.

slbenfica_croft

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:16
Fosse só a capa. Leiam o texto do Vítor Serpa, na secção do Benfica.

Consegues transcrever para aqui o texto?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259036
eu até tenho medo de dizer isto, mas onde é k ele mentiu???

nessa crónica k aí está nada disse de mal...

SLB semper fidelis

Enquanto este individuo for presidente do Benfica vão ser vergonhas atrás de vergonhas. Ganha é tu vergonha e põe-te a andar Vieira, o teu plafon de treinadores esgotou há muito!

jase25

A última parte sobre o Jesus é vergonhosa:

Citaçãoa maioria virou-se para o treinador
CitaçãoJesus não podia deixar de ser o culpado
Citaçãodos erros de um começo de época desastroso, para o qual nem Jesus, afinal, estava preparado para enfrentar.

Jesus está como o Paulo Bento esteve quando era treinador do Sporting. Completamente sozinho, a ter que responder contra tudo e contra todos, completamente sem apoio de quem quer que seja.

Já sabemos onde isto vai parar. Só mais uma reviravolta gigante fará o Negociador Implacável mudar a sua postura para com os seus escribas.

trainmaniac

Se fosse uma capa a dizer que o presidente se chateou com um dos principais jogadores do clube, haveria já desmentido de manhã.
Como é para bater no treinador, terá a mesma resposta que tiveram capas anteriores a bater no JJ, no Roberto e etc...

Fly 13

Ganha-se a merda da taça da liga e as coisas lá se emendam não é senhor presidente? O que é preciso é saúdinha para continuarmos a ver as suas conquistas...

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente"

Confesso-lhe que a mim não me assusta,mas que entro em pânico isso entro.

Bial

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:29
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:16
Fosse só a capa. Leiam o texto do Vítor Serpa, na secção do Benfica.

Consegues transcrever para aqui o texto?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259036
eu até tenho medo de dizer isto, mas onde é k ele mentiu???

nessa crónica k aí está nada disse de mal...

Onde é que ele mentiu?
Ramirez e Di Maria substituídos por Salvio e Gaitan? Em que planeta?
Ambos só começaram a render em finais de Outubro e nenhum dos 2 se podem comparar a Ramirez ou Di Maria.
Sobre Roberto nem vale a pena falar quando nem sequer era a uma opção de JJ mas uma opção imposta a JJ.

slbenfica_croft

leiam bem o k ele disse e não peguem somente em frases soltas desprovidas de contexto...

trainmaniac

E a desculpar a venda do DL, porque já considerávamos perdida a época... incrível. Em Janeiro. Nem a Liga Europa tinha ainda começado para nós.