Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loukanikos

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:
foi uma boa obra mas dizer que vale por 1 ou 2 campeonatos?é a chamada areia para os olhos  :victory:

ccm

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2011, 10:07
Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 08:21
Citação de: H2M em 04 de Maio de 2011, 08:19
Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14
Não quero estar a defender ninguem mas esta noticia é ridicula!

Desde quando a Sol Melia é do Antonio Salvador?

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

Agora dizer que o hotel é do presidente do Praga é uma completa desinformação!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

^ Isto.

Infelizmente, o pessoal odeia rápida e facilmente, e ignora os factos.
Tudo dito...no mais é o costume por aqui...vontade de bater no ceguinho.

Claro, claro.
O Hotel é da Hoti Braga Hoteis, SA, da Hoti Hoteis de Manuel Proença e do amigalhaço do Vieira.

CitaçãoO hotel foi construído pela construtora Britalar SA, cujo sócio maioritário é o empresário António Salvador, presidente do Sporting de Braga, e cuja empresa é igualmente parceira do novo espaço.
in Correio do Minho.

CitaçãoO investimento, recorde-se, foi na ordem dos 20 milhões de euros, "tudo capital português". O hotel contou com uma comparticipação de 35% de fundos do QREN. E para poder aceder a esses apoios foi fundamental a eficiência da Turismo de Portugal na aprovação dos projectos

CitaçãoCoube ao responsável do Grupo Hoti Hotéis e ao presidente da Britalar, António Salvador, conduzir a comitiva de convidados numa visita guiada ao hotel. Durante 45 minutos, José Sócrates e restantes convidados percorreram os principais espaços e confessaram que gostaram daquilo que viram.

CitaçãoO primeiro-ministro enalteceu ontem a confiança na economia portuguesa demonstrada pelas duas empresas nacionais que se associaram para construir o 'Meliá Braga Hotel & Spa' — a Britalar e o Grupo Hoti Hotéis. José Sócrates revelou que foi essa "demonstração de confiança" que o fez marcar presença na cerimónia oficial de inauguração da primeira unidade hoteleira de cinco estrelas em Braga.

Ó Bola, tu que es do tempo em que não apareciam mamas nos filmes, relembra-me lá, é "O Alfredo, que degredo" ou "Ó Alfredo, que putedo"? estou indeciso.

trainmaniac

Citação de: Loukanikos em 04 de Maio de 2011, 18:28
Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:
foi uma boa obra mas dizer que vale por 1 ou 2 campeonatos?é a chamada areia para os olhos  :victory:

Areia não, betão.

Loukanikos

Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 18:27
18:27, e ainda ninguém na SAD descobriu o que é que o Torino tem a ver connosco.
eles não tinham vindo de lisboa,dps de um jogo contra o benfica?

ccm

Citação de: PB em 04 de Maio de 2011, 11:11
Que vontade de rir... nunca ganhamos em Braga, se perdemos esta vez é culpa do hotel.  :metal:

Nunca quê?

VPaneira7

Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 18:27
18:27, e ainda ninguém na SAD descobriu o que é que o Torino tem a ver connosco.

Deixa tar que muitos Benfiquistas daqueles que vão ao estádio todos os jogos, e bem mais velhos do que eu também não sabem.  :buck2:

SLB semper fidelis

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:

Isso quer dizer que o Eusébio dos presidentes já ganhou 4 campeonatos. O gajo não brinca em serviço mesmo.

Ettelbreck

Citação de: Loukanikos em 04 de Maio de 2011, 18:30
Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 18:27
18:27, e ainda ninguém na SAD descobriu o que é que o Torino tem a ver connosco.
eles não tinham vindo de lisboa,dps de um jogo contra o benfica?

Sim...

CLX

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:


Sendo assim viva o vieira dez anos 4 campeonatos nada meu eheheheheh  vivo cimento e o betao

SLB semper fidelis

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2011, 18:31
Citação de: PB em 04 de Maio de 2011, 11:11
Que vontade de rir... nunca ganhamos em Braga, se perdemos esta vez é culpa do hotel.  :metal:

Nunca quê?

Nunca ganhamos em Braga? Ai jasus, como isto anda :estrelas:

Ettelbreck

Já agora... porquê isso do Torino??  :huh:

Ettelbreck

Citação de: CLX em 04 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:


Sendo assim viva o vieira dez anos 4 campeonatos nada meu eheheheheh  vivo cimento e o betao

Muito mais do que 4... O Estádio deve valer por uns 10, o CFC por uns 5...

19 Campeonatos em menos de 10 anos?! IN YOUR FACE PdC!!!!  :metal:

LibetiNNe

Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 18:27
18:27, e ainda ninguém na SAD descobriu o que é que o Torino tem a ver connosco.

Isso nada tem a ver com este "benfica".

ccm

Citação de: VPaneira7 em 04 de Maio de 2011, 18:32
Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 18:27
18:27, e ainda ninguém na SAD descobriu o que é que o Torino tem a ver connosco.

Deixa tar que muitos Benfiquistas daqueles que vão ao estádio todos os jogos, e bem mais velhos do que eu também não sabem.  :buck2:

Quando se metem no avião de Lisboa para viajar para o resto da europa não se dão muito bem, tal como nós?

Touros tem cornos e nos andamos a ser encornados com um touro manso?

O Bieira nasceu nesse ano, portanto não tem que se lembrar dessas coisas pá.

Loukanikos

Citação de: Ettelbréck em 04 de Maio de 2011, 18:36
Citação de: CLX em 04 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:


Sendo assim viva o vieira dez anos 4 campeonatos nada meu eheheheheh  vivo cimento e o betao

Muito mais do que 4... O Estádio deve valer por uns 10, o CFC por uns 5...

19 Campeonatos em menos de 10 anos?! IN YOUR FACE PdC!!!!  :metal:
LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLL
ele é mesmo o rei-sol.  :bandeiraslb2: