Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Então shor presidente...que tal o almocinho? Estão a debater alguma empreitada nova?

Edu

Citação de: Marafado em 05 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: DD em 05 de Maio de 2011, 11:30
Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2011, 11:04
se ouvesse neste momento calculo o que diriam...abutres, libelinhas, hienas, destabilizadores, etc...

tudo a seu tempo...
Obvio, quando surgem a falar são criticados, quando não aparecem é porque não aparecem!!!
Uma oposição credível não tem que ter medo de aparecer.
Eu concordo com o Marafado. Mais, já o disse e repito. Uma oposição credível, para mim, tem que aparecer num bom momento, com tempo e não numa má fase e apenas focados em criticar a actual direcção.
Se têm medo de sujarem a sua imagem, então as prioridades estão trocadas, porque eu quero é alguém preocupado e focado com o Benfica.

A meu ver a oposição, para ser credível, deve também elogiar aquilo que o vieira fez de bom e concentrar a sua campanha naquilo que pode fazer melhor. Apresentar um projecto com ideias diferentes.
E deve aparecer cedo. Para dar mais tempo às pessoas de avaliarem, conhecerem e terem tempo para assimilar as ideias. As pessoas só aceitam a mudança se sentirem mesmo que esta faz a diferença. É um processo que tem tempo e requer tempo.

Bela Guttmann

Digere bem o almocinho, porque o jantar poderá ser mais "azedo", principalmente para ti...

Em Coimbra foi um aviso.

sbremoved_33753

A equipa que leva com bolas de golfe e isqueiros e é apelidada pelo speaker do estádio da equipa adversária por "visitante" e presentiada com insultos por parte desse mesmo speaker, dorme a mando do presidente no hotel do presidente dessa equipa.

E para melhorar, porque não também almoçar no dia seguinte com toda a equipa técnica desse clube? Afinal de contas somos tão bem recebidos.

Puta de miséria de direcção. Até tenho vergonha desta merda!

Americano69

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2011, 13:46
A equipa que leva com bolas de golfe e isqueiros e é apelidada pelo speaker do estádio da equipa adversária por "visitante" e presentiada com insultos por parte desse mesmo speaker, dorme a mando do presidente no hotel do presidente dessa equipa.

E para melhorar, porque não também almoçar no dia seguinte com toda a equipa técnica desse clube? Afinal de contas somos tão bem recebidos.

Puta de miséria de direcção. Até tenho vergonha desta merda!

É justo para o Gomes da Silva poder almoçar com os seus consórcios, já que o Vieira não pode (deve) fazer o mesmo quando vão ao Dragão.

Bola7

espero que o almoço esteja estragado e que lhe dê a ele e ao amigo salvador uma caganeira daquelas que tem de passar o resto do dia com o rabo dentro do rio...

DD

Citação de: Edu em 05 de Maio de 2011, 13:40
se ouvesse neste momento calculo o que diriam...abutres, libelinhas, hienas, destabilizadores, etc...

tudo a seu tempo...
Obvio, quando surgem a falar são criticados, quando não aparecem é porque não aparecem!!!
Eu concordo com o Marafado. Mais, já o disse e repito. Uma oposição credível, para mim, tem que aparecer num bom momento, com tempo e não numa má fase e apenas focados em criticar a actual direcção.
Se têm medo de sujarem a sua imagem, então as prioridades estão trocadas, porque eu quero é alguém preocupado e focado com o Benfica.

A meu ver a oposição, para ser credível, deve também elogiar aquilo que o vieira fez de bom e concentrar a sua campanha naquilo que pode fazer melhor. Apresentar um projecto com ideias diferentes.
E deve aparecer cedo. Para dar mais tempo às pessoas de avaliarem, conhecerem e terem tempo para assimilar as ideias. As pessoas só aceitam a mudança se sentirem mesmo que esta faz a diferença. É um processo que tem tempo e requer tempo.
Concordo com isso que deveriam aparecer, mas quando o fizeram, há já muito tempo diga-se, foram criticados, dizendo que estavam a destabilizar, levando até à demissão da direcção, tal como são criticados se não aparecem...
Imaginem que tinham aparecido no inicio deste ano de 2011, eram mais um bode expiatorio para os maus resultados que pudessem acontecer...
Não sei se não aparecem por terem medo, ou se é para não dar mais armas ao shor presidente e seus apoiantes!!!

fil85

Isso senhor presidente..continue a boa prestação que está a fazer :bah2:

pinheiro3

fdx este gajo nao existe?pqp! como é possivel ir almoçar com aquela gente?
este gajo esta a matar os valores e o nosso clube

Wach Wíinik

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2011, 13:48
espero que o almoço esteja estragado e que lhe dê a ele e ao amigo salvador uma caganeira daquelas que tem de passar o resto do dia com o rabo dentro do rio...

:2funny:

Bela Guttmann

SE as coisas correrem mal... este tem de ser o principal visado da nossa ira! E não, não é um apelo à violência, é a atitude certa a tomar. Chega de nos atirar areia para os olhos! Chega de gozar connosco! Está-se a revelar um cavalo de Troia enorme. Hoje, se ainda houver benfiquistas de gema, o teu mandato acaba aqui.

Edu

Citação de: DD em 05 de Maio de 2011, 13:48
Citação de: Edu em 05 de Maio de 2011, 13:40

tudo a seu tempo...

Concordo com isso que deveriam aparecer, mas quando o fizeram, há já muito tempo diga-se, foram criticados, dizendo que estavam a destabilizar, levando até à demissão da direcção, tal como são criticados se não aparecem...
Imaginem que tinham aparecido no inicio deste ano de 2011, eram mais um bode expiatorio para os maus resultados que pudessem acontecer...
Não sei se não aparecem por terem medo, ou se é para não dar mais armas ao shor presidente e seus apoiantes!!!
Mas lá está, DD. O que eu defendo é que, no final desta época apareçam, que digam que estão a preparar uma candidatura e que serão reveladas algumas ideias e respectivos projectos mas que não estejam focados em criticar a direcção ou a destabilizarem. Pelo contrário, devem-se antecipar e passar a mensagem que estão com a equipa, que não querem comprometer a campanha e objectivos do clube.
Ao elogiar as coisas bem feitas pela actual direcção, também facilita o ambiente. É preciso que se perceba que é saudável para qualquer democracia, que existam perspectivas diferentes.

PAslb

tudo a seu tempo...
Como é óbvio!
Se aparecesse alguém nesta altura, era acusado de desestabilizador e seria arrasado e crucificado até às eleições. Iriam tentar descobrir tudo e mais alguma coisa e ainda iriam alterar os estatutos para o impedir que se candidatasse.

Na hora certa irá aparecer alguém.

TJSF

O Shor Presidente a fazer tudo para agradar ao Salvador, talvez o melhor amigo dele no que toca a empreitadas. O Salvador a fazer tudo para prejudicar o Benfica.

Malagueta

Cavalo de Troia?!!? Isso é mt forte...
Mas concordo completamente com a tua critica!