Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aalavic

Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 02:15
Citação de: aalavic em 18 de Maio de 2011, 02:08
Caro Rawkzter, perdeste a razão toda com esses argumentos, desculpa que te diga.
Este fórum é o SerBenfiquista (independente e não ligado ao clube, como disseste) e tem regras estabelecidas. A segunda delas proíbe explicitamente o seguinte, "Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes". Apesar do utilizador visado ter, claramente, uma "agenda" pró-establishement, a mesma não o inibe de frequentar o "poiso" e expressar a sua opinião. Digo eu!
quanto a ter uma agenda pro-establishment , deixa-me dizer-te q estas mt enganado, tenho é uma agenda pro-boa educaçao. ja aqui expliquei q pra mim o vieira tanto se me da como se me deu.

Caro aboutrika, quanto à questão da "agenda" é a minha opinião, pois das minhas passagens aqui pelo Geral, só encontro posts teus aqui no tópico do LFV e sempre no mesmo sentido. E, pelos vistos, (vide a tua resposta ao post do ccm) a carapuça assentou-te bem. Mas, como disse, é apenas a minha opinião.

aboutrika

Citação de: aalavic em 18 de Maio de 2011, 02:21
Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 02:15
Caro Rawkzter, perdeste a razão toda com esses argumentos, desculpa que te diga.
Este fórum é o SerBenfiquista (independente e não ligado ao clube, como disseste) e tem regras estabelecidas. A segunda delas proíbe explicitamente o seguinte, "Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes". Apesar do utilizador visado ter, claramente, uma "agenda" pró-establishement, a mesma não o inibe de frequentar o "poiso" e expressar a sua opinião. Digo eu!
quanto a ter uma agenda pro-establishment , deixa-me dizer-te q estas mt enganado, tenho é uma agenda pro-boa educaçao. ja aqui expliquei q pra mim o vieira tanto se me da como se me deu.

Caro aboutrika, quanto à questão da "agenda" é a minha opinião, pois das minhas passagens aqui pelo Geral, só encontro posts teus aqui no tópico do LFV e sempre no mesmo sentido. E, pelos vistos, (vide a tua resposta ao post do ccm) a carapuça assentou-te bem. Mas, como disse, é apenas a minha opinião.
ehehehh a carapuça n m assentou nao, eu ja conheço bem é a conversa de alguns machoes q por aqui andam por isso ja sei o q a casa gasta. por alguma coisa nao se ve neste topico praticamente ninguem q goste do vieira, pq é logo insultado juntamente com o presidente do BENFICA , so isso. quanto a achares q estou aqui a defender o vieira, é recorrente q alguem q nao o insulte ou va na corrente seja apelidado de tal, é a forma q certas pessoas têm de lidar com as opinioes dos outros

ccm

Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 02:09
Citação de: ccm em 18 de Maio de 2011, 02:07
Longe vão os tempos em que andavam aqui das 9:15 às 16:45, com duas horas para almoço, para justificar o tacho...

Jagunçada fight for old pot
eu nao tenho tacho nenhum pá, nem tenho paciencia pra aturar certa gente. agora o q nao me vais impedir é de dar a minha opiniao, pq essa é sagrada pra mim, entendeste?

Não me interessa se tu e os clones com o teu ideal filosófico andam por aqui a fazer pandan nesta altura de "levantar a cabeça".

Eu de pessoas que apoiam estes incompetentes da sadd quero é distância tal o nojo que me metem. Falem à vontade, desde que não me chateiem agradeço.
O fórum é suficientemente grande para caber toda a gente, até acharia piada ver-vos passarem pelo tópico das finanças para calarem os "abutres".
Aproveitem bem o calor e estejam à vontade que começando as primeiras derrotas começam a hibernar.

Os incompetentes saddicos é que já começam a fazer horas extras. tacho a quanto obrigas.

PS: Se es benfiquista e estás mais preocupado com a boa educação de um fórum do que com a gestão do teu clube, revê lá as tuas prioridades.

aboutrika

Citação de: ccm em 18 de Maio de 2011, 02:48
Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 02:09
Citação de: ccm em 18 de Maio de 2011, 02:07
Longe vão os tempos em que andavam aqui das 9:15 às 16:45, com duas horas para almoço, para justificar o tacho...

Jagunçada fight for old pot
eu nao tenho tacho nenhum pá, nem tenho paciencia pra aturar certa gente. agora o q nao me vais impedir é de dar a minha opiniao, pq essa é sagrada pra mim, entendeste?

Não me interessa se tu e os clones com o teu ideal filosófico andam por aqui a fazer pandan nesta altura de "levantar a cabeça".

Eu de pessoas que apoiam estes incompetentes da sadd quero é distância tal o nojo que me metem. Falem à vontade, desde que não me chateiem agradeço.
O fórum é suficientemente grande para caber toda a gente, até acharia piada ver-vos passarem pelo tópico das finanças para calarem os "abutres".
Aproveitem bem o calor e estejam à vontade que começando as primeiras derrotas começam a hibernar.

Os incompetentes saddicos é que já começam a fazer horas extras. tacho a quanto obrigas.

PS: Se es benfiquista e estás mais preocupado com a boa educação de um fórum do que com a gestão do teu clube, revê lá as tuas prioridades.
as minhas prioridades sou eu q as decido e nao tu concerteza. quanto ao resto da conversa bem podes ficar a falar sozinho, porque ja deu pra ver ao q vens e qual o teu nivel de conversa. vai gastando o teclado, q ainda has-de ser alguem na vida qualquer dia.

Hanzo

Mas isto é um concurso de masoquismo...?

Bial

"Eu cá sou mau, sou muita mau, bué de mau, sou super mau!!!"
Que saudades dos Mão Morta!

Bial

Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 02:53

Não, o turno da noite entrou cheio de energia e são muito maus, piores que o Chuck Norris, tem cuidado.

Hanzo

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 02:57

Não, o turno da noite entrou cheio de energia e são muito maus, piores que o Chuck Norris, tem cuidado.

"São"?! Eu vejo um com a k7 riscada do fórum...presumo que os outros estejam a dormir em serviço.

sbremoved_33753

Gosto sempre mais deste fórum no turno da noite que do de dia.  :victory: ;D

Denim

A guarda pretoriana tarda...mas não falha!

Méééééeééééééhhhh!!

Bial

Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 02:59
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 02:57

"São"?! Eu vejo um com a k7 riscada do fórum...presumo que os outros estejam a dormir em serviço.

É isso, é só um mas tem muitas contas!

Fabricio_Miguel

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2011, 01:47
Estou curioso por saber quantos jogadores portugueses vamos ter no plantel na próxima época...
o luís,o filipe e o vieira

uther20

Ainda não me conformo não estarmos na final da Liga Europa. O Sr. Presidente que venha com o discurso de que até foi melhor assim...

Rawkzter

Perdi a razão?

Eu disse que as pessoas podiam insultar à vontade? Acho que não disse, aliás, tenho a certeza que não o disse.

O site é SerBenfiquista mas não só é independente do clube como é propriedade de alguém. Se essa alguém dissesse que isto ia passar a ser o SerDesportivodeLagos ninguém podia fazer nada.

Não sou contra alguém exprimir a sua opinião, mas queixas não são opiniões. O aboutrika desde o primeiro dia que só faz queixas atrás de queixas.

Já que estamos numa de regras então ele que cumpra a regra de ir à secção "Site", ao tópico "Queixas e Reclamações" e que faça a sua reclamação lá.

aboutrika

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------