Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 01:44
Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2011, 01:38
A sério? Desenterrar isso? Quantos cá do fórum não reservaram também esse dia? Enfim...

Quantos daqui tem a responsabilidade desse "senhor" no Benfica?

E por ter mais responsabilidades não pode estar igualmente confiante no sucesso do clube?

Com tanta coisa para criticar e acaba-se por implicar com frases banais e normais para as circunstâncias.

sculpture

1:50 da manha, pergunta para queijo:

alem de pinto da costa, adelino calideira e reinaldo telles, quantas pessoas conhecem mais da estrutura do porto?  :smokin:

como sou maos largas, tenho aqui uma garrafa de champanhe para oferecer ao vencedor

alem de salvador e fernando coutro (que nem dá entrevistas(, quantas pessoas conhecem mais do braga?

e do benfica quantos falam quase diariamente na tv e jornais?

:smokin:

Bial

Citação de: sculpture em 19 de Maio de 2011, 01:54

alem de pinto da costa, adelino calideira e reinaldo telles, quantas pessoas conhecem mais da estrutura do porto?  :smokin:

como sou maos largas, tenho aqui uma garrafa de champanhe para oferecer ao vencedor

alem de salvador e fernando coutro (que nem dá entrevistas(, quantas pessoas conhecem mais do braga?

Se eu responder ofereces-me?

kangaroo

O Benfica vende muitos jornais já se sabe, então alguns lacaios de dentro do benfica fazem o favor de passar para fora o que não devem.

sculpture

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 01:56

Se eu responder ofereces-me?

desde que me ofereças 1 copito para te fazer companhia  :)

Hanzo

Queres tipo uma lista de compras ou queres uma coisa mais estruturada?

Saveloy

Não vejo assim tanta gente da estrutura do Benfica a ter exposição mediática. O presidente quando sente que tem de acalmar as hostes mais o Domingos Soares de Oliveira com a ocasional entrevista. De resto nada de anormal.

Red Bullet

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 00:53
Ingratos, vocês são uns ingratos.
Se não fosse o magnifico "presidente" hoje teriamos apenas as pedras da calçada e isto:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!
Essa imagem dá-me vontade de chorar pá! As vezes q eu fui feliz nesse velho estádio, as meias finais da LC a q assisti... tenho pena q a malta mais nova n conheça nada disto e apenas este estádio q agora temos e q há mais 10 iguais pelo mundo fora.

Bial

Eu por acaso do braga conheço muitos, pois sou de braga e tenho a infelicidade de ter que conviver com alguns deles. Um deles deve ser das maiores putas do futebol nacional: Casaca. Depois há o Borges, Resende, Portovedo (caso bragaparques heheh) e mais uns quantos assalariados.
No f. c. braga alguém dificilmente falará e até o salvador para falar tem que pedir autorização ao mesquita machado e restante seita (esses sim são quem mandam no f. c. braga há mais de 30 anos).
Nos corruptos lembro-me do angelino ferreira e aquele tamso das escutas.

Bial

Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2011, 02:00
Não vejo assim tanta gente da estrutura do Benfica a ter exposição mediática. O presidente quando sente que tem de acalmar as hostes mais o Domingos Soares de Oliveira com a ocasional entrevista. De resto nada de anormal.

Costumas ler a imprensa?

Saveloy

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 02:07

Costumas ler a imprensa?

Faltou-me alguém?

Bial

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2011, 02:05
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 00:53
Ingratos, vocês são uns ingratos.
Se não fosse o magnifico "presidente" hoje teriamos apenas as pedras da calçada e isto:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!
Essa imagem dá-me vontade de chorar pá! As vezes q eu fui feliz nesse velho estádio, as meias finais da LC a q assisti... tenho pena q a malta mais nova n conheça nada disto e apenas este estádio q agora temos e q há mais 10 iguais pelo mundo fora.

Eu vi Portugal ser Campeão Mundial de Sub 20 ai :P
Mas o que mais me marcou nesse estádio foi a primeira vez que entrei: fiquei sem ar! Não há palavras para descrever o encanto, a beleza e o quão intimidador aquele estádio era.

Bial

Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2011, 02:08

Costumas ler a imprensa?

Faltou-me alguém?

Só o papagaio da foto este ano falou pelo menos 2 vezes e em ambas disse merda.

Saveloy

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 02:11
Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2011, 02:08

Costumas ler a imprensa?

Faltou-me alguém?

Só o papagaio da foto este ano falou pelo menos 2 vezes e em ambas disse merda.

Para mim 2 não é de todo um nº anormal de vezes para uma figura importante da estrutura do Benfica falar á imprensa.

Quanto ao valor do que diz não posso julgar porque não me recordo. Muito mais importante é o que se faz.

Fabrizio Noggy

Meus caros amigos, é a primeira vez que venho aqui a este fórum e faço-o porque estou indignado com o senhor que dirige o Nosso Clube. Numa altura em que é preciso arrumar a casa, preparar a próxima época com todo o cuidado e critério, o senhor Luís Filipe Viera foi esta quarta-feira à tarde para o Brasil... Não, não foi para São Paulo ou Rio de Janeiro fechar contratações para o nosso clube. Foi para Fortaleza! Não consta que lá hajam craques capazes de tornarem a equipa mais forte.
Mais: contaram-me ainda que, nesta altura, o Salvio tem tudo bem encaminhado para ser jogador do... Porto! Pois, pois! Só não percebo porque é que o LFV não assegurou já o Salvio, porque se demora tanto tempo a resolver as coisas mais urgentes. Os gajos lá de cima renovam com o Hulk, com o James e qualquer dia com o Falcao enquanto nós para renovarmos com o Maxi Pereira fazemos autênticas novelas... e depois admiram-se que os outros festejem tantos títulos.