Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Jolipa em 19 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 11:42
Citação de: Jolipa em 19 de Maio de 2011, 11:37
Não posso criticar o Red mas sim o Pedro Neto. Dizem tantas coisas por aqui e insinuações graves e amarelos é raro.

Não dá vontade de fazer algo?

O Pedro Neto e qualquer moderador do fórum deviam ser candidatos a prémio nobel da paciência tendo em conta o que acontece muitas vezes no fórum.
Podem errar a injustamente amarelar ou não, mas são humanos e não lhes invejo a tarefa que têm.
Cabe-nos a nós, e contra mim falo, moderar a linguagem, perceber que a grande maioria das pessoas aqui tem um amor comum, e ignorar alguns papagaios que escrevem aqui devido a agendas pessoais e não por amor ao Benfica.

Criticar aqui os moderadores em vez de reconhecermos as nossas falhas é o equivalente ao que muitos fazem ao queixarem-se sempre dos árbitros em vez de ver o que está mal em nossa casa...

Estás  candidatar-te ao lugar de moderador? Se eu te vir dentro de pouco tempo, já sei porque foi.
Achas justo? Quantos moderadores dizem o que querem sobre o presidente? Coerência e integridade.

Não, nunca aturaria tanta gente estúpida como eles fazem. Mas obrigado pelo voto de confiança.

Jolipa

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 11:52
Citação de: Jolipa em 19 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 11:42
Citação de: Jolipa em 19 de Maio de 2011, 11:37
Não posso criticar o Red mas sim o Pedro Neto. Dizem tantas coisas por aqui e insinuações graves e amarelos é raro.

Não dá vontade de fazer algo?

O Pedro Neto e qualquer moderador do fórum deviam ser candidatos a prémio nobel da paciência tendo em conta o que acontece muitas vezes no fórum.
Podem errar a injustamente amarelar ou não, mas são humanos e não lhes invejo a tarefa que têm.
Cabe-nos a nós, e contra mim falo, moderar a linguagem, perceber que a grande maioria das pessoas aqui tem um amor comum, e ignorar alguns papagaios que escrevem aqui devido a agendas pessoais e não por amor ao Benfica.

Criticar aqui os moderadores em vez de reconhecermos as nossas falhas é o equivalente ao que muitos fazem ao queixarem-se sempre dos árbitros em vez de ver o que está mal em nossa casa...

Estás  candidatar-te ao lugar de moderador? Se eu te vir dentro de pouco tempo, já sei porque foi.
Achas justo? Quantos moderadores dizem o que querem sobre o presidente? Coerência e integridade.

Não, nunca aturaria tanta gente estúpida como eles fazem. Mas obrigado pelo voto de confiança.

Sempre às ordens.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2011, 11:50
mas que raio..em vez de ser o LFV a ir embora são os users??? :crazy2:

VIVAM OS CONTENTORES DE MERDA DE JOGADORES...COMPARADOS AOS CLONES DE INICIADOS NESTE FORUM

hassana yebda

Citação de: Jolipa em 19 de Maio de 2011, 11:47
Citação de: hassana yebda em 19 de Maio de 2011, 11:46
off topic--- eu nao percebo ingles, o que se passou com o taiwo?? vai para o milan ou para o benfica??
Vai para o Milan, mas tem contrato (pré) com o Benfica. Devemos ser indemnizados.
ah ok obrigado

JG10

Edu

Já que falas nisso Jolipa, acho que o Americano daria um excelente moderador. Agora, eu também subscrevi as suas palavras e posso-te garantir que não tenho interesse nenhum nem invejo tal tarefa. Já o disse e repito, os moderadores mais parecem monitores de uma creche virtual, por aqui.
Tudo o que o Americano disse teve sentido, na minha opinião. Independentemente de poder discordar de algumas opiniões do Pedro Neto, eu até sou da opinião que é um bom moderador.
Eu gostava de ver o geral com outra qualidade, sem insultos e com mais respeito entre os users. E tenho a certeza que o Redady também.
Só assim conseguiremos demonstrar aquilo que realmente acreditamos que se passa na gestão do Vieira, por exemplo. O sentido a se apontar tem que ser para a união entre os users, nunca no sentido oposto.

E o Redady faz parte do meu top10 de "elites" do SerBenfiquista. Sabe bem o quanto aprecio o seu contributo e a sua opinião, no fórum e até fora deste espaço virtual.

Deus Ex-Machina

Vai muda para quê?

Está cada vez mais rico e o pessoal aplaude.

Jolipa

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2011, 11:55
Já que falas nisso Jolipa, acho que o Americano daria um excelente moderador. Agora, eu também subscrevi as suas palavras e posso-te garantir que não tenho interesse nenhum nem invejo tal tarefa. Já o disse e repito, os moderadores mais parecem monitores de uma creche virtual, por aqui.
Tudo o que o Americano disse teve sentido, na minha opinião. Independentemente de poder discordar de algumas opiniões do Pedro Neto, eu até sou da opinião que é um bom moderador.
Eu gostava de ver o geral com outra qualidade, sem insultos e com mais respeito entre os users. E tenho a certeza que o Redady também.
Só assim conseguiremos demonstrar aquilo que realmente acreditamos que se passa na gestão do Vieira, por exemplo. O sentido a se apontar tem que ser para a união entre os users, nunca no sentido oposto.
;)

pcssousa

Estou farto de si, sr. Presidente...
Estou farto das suas mentiras,
Estou farto da sua demagogia,
Estou farto das derrotas, para as quais contribui de sobremaneira,
Estou farto das humilhações,
Estou farto que o clube que tanto amo seja alvo de chacota,
Estou farto de,
Estou tão farto de si que nem o posso ver à frente!

Neste momento não sei se tenho mais asco ao sr. Jorge Nuno ou a si, não sei se detesto mais um ou outro...

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 11:56
Estou farto de,

Neste momento não sei se tenho mais asco ao sr. Jorge Nuno ou a si, não sei se detesto mais um ou outro...

É IMPOSSIVEL CONSEGUIRES DISTINGUIR ISSO... SÃO FARINHA DO MESMO SACO...

A ÚNICA DIFERENÇA É QUE O MAIS VELHO É O IDOLO DO MAIS NOVO... E NÃO FICARIA NUNCA SURPREENDIDO SER O VIEIRA A SUCEDER AO PINTO DA COSTA NO CLUBE DO NORTE...

diabinho_in_love

Estou agora com uma seria duvida:

QUEM É MAIS TRASTE???

O que atualmente preside o benfica ou todos aqueles que criam contas novas neste forum para o insultarem de forma a não serem reconhecidos???

Jotenko

Grande festa que deve ter sido ontem!

Ritinha

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 11:56
Estou farto de,

ÁMEN! :bow2:

Jo Micolli

Porra, é dificil ser benfiquista e trabalhar no porto... Já nem os posso ver, ouviu sr flipe luis vieira  :disgust: :disgust: :cry2:

cernache1

A lengalenga do costume.

E novidades ? O Vieira sai ?