Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JNF

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: God LetKo em 10 de Agosto de 2011, 21:20
Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2011, 20:26
Não tenho a minima dúvida de k o Vieira já tem influencia neste fórum. Mas é k n tenho a mínima dúvida.

Acreditas mesmo nisso?
Acho que os moderadores do Forum por muitos defeitos que tenham e erros que cometam não mereciam ler certos tipos de coisas, mas cada sabe de si.
exacto. isso e que o fórum estava a ser controlado pelo veiga.

oh tempo, volta para trás!

janete94

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2011, 20:26

Não tenho a minima dúvida de k o Vieira já tem influencia neste fórum. Mas é k n tenho a mínima dúvida.

É tudo uma conspiração da CIA e da Al-Qaeda para acabar com o Benfica.

ignisdivine

Queer dizer: fexam o tópico do Viera porque? Não se pode criticar o homem e a sua gestão?

N
ão se pode elogiar o homem e as coisas oas que fez pelo clube?

Não se pode dialogar com vista e corrigir erros de gestão e esmiuçar as coisas k não estão a fim de as melhorar?

Este fórum já foi muito mais liberal do que agora.

Fexam-se tópicos por tudo e por nada... vá-se lá saber pk!!

janete94

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2011, 22:05
Queer dizer: fexam o tópico do Viera porque? Não se pode criticar o homem e a sua gestão?

N

Não se pode dialogar com vista e corrigir erros de gestão e esmiuçar as coisas k não estão a fim de as melhorar?

Costumas participar neste fórum? Quer dizer, muito regularmente...?

m20

N

Se fores à Secção Site, e leres o tópico 'queixas e reclamações' talvez fiques mais elucidado quanto a essas questão já debatidas ;)

MarceloSilva@92

N

Essa tua frase debaixo do avatar é que não faz nenhum sentido!

luis___alex

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2011, 14:58
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2011, 14:52
Quando um jogo da distrital custa 10€ não acho que 25€ para ver um jogo da pré da champions seja caro. Comparando a qualidade é claro...

sim, tens razao, tendo em conta o que algumas pessoas pagaram para ir ver o benfica em israel o ano passado, e o espectaculo que foi, é baratissimo os 25 eroses  :whistle2:
Agora foste mauzinho ;D
influencias do sculpture  :whistle2:
;D

:drunk:
já agora
se o sculpture andar por aki com outro nick
ou algum user contacte com ele
era só para lhe deixar um abraço
a esse grande benfiquista

janete94

ignisdivine,

é que estás a atacar directamente o staff com esses comentários, quando pelos vistos nem sabes da missa a metade.

Este tópico e o do Cardozo estão constantemente a serem trancados pelo simples facto de que muitos users usam estes 2 espaços para se insultarem e entrarem em discussões que nada têm a ver com o Benfica.

ignisdivine

Primeiro: estou inscrito desde 2007. Não escrevo muito.. mas podem kerer que leio MUITO. Por vezes a minha participação é passiva, mas 2000mensagens já é algo de significativo.

Segundo: sendo o serbenfiquista uma comunidade, pressupõe-se que os debates sejam abertos e livres e quando se fexam tópicos, castram-se os debates e as opiniões. Facto.

Quanto à frase do avatar... em 10 anos fomos cilindrados em termos de títulos e neste komento não somos o clube português com mais títulos. isso me entristece e ão me envaidece em nada.

Acho que este fórum é muito importante... e como tal... deveria ser completamente aberto. A moderação é uma coisa. A Manipulação é outra.

janete94

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2011, 22:13
Primeiro: estou inscrito desde 2007. Não escrevo muito.. mas podem kerer que leio MUITO. Por vezes a minha participação é passiva, mas 2000mensagens já é algo de significativo.

Segundo: sendo o serbenfiquista uma comunidade, pressupõe-se que os debates sejam abertos e livres e quando se fexam tópicos, castram-se os debates e as opiniões. Facto.

Quanto à frase do avatar... em 10 anos fomos cilindrados em termos de títulos e neste komento não somos o clube português com mais títulos. isso me entristece e ão me envaidece em nada.

Acho que este fórum é muito importante... e como tal... deveria ser completamente aberto. A moderação é uma coisa. A Manipulação é outra.
Este fórum ainda tem muito para crescer... se o Benfica tem 745 000 fãs no facebook, tem de certeza muita gente que no futuro se vai inscrever neste fórum.

Agora... nao ha manipulação. eu venho aqui todos os dias há mais de 1 ano e se há coisa que não se vê por aqui é manipulação. há sim, controlo dos "animos".

ignisdivine

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 22:11
ignisdivine,

é que estás a atacar directamente o staff com esses comentários, quando pelos vistos nem sabes da missa a metade.

Este tópico e o do Cardozo estão constantemente a serem trancados pelo simples facto de que muitos users usam estes 2 espaços para se insultarem e entrarem em discussões que nada têm a ver com o Benfica.

mas isso eu sei. qd me apercebo disso, simplesmente leio, não escrevo e desamparo a loja. A moderação devia era incidir sobre os users e não directamente sobre o tópico em si.
Eu detestava o Cardozo e foi após muitos diálogos e conversas no tópico do cardozo que percebi e me rendi à utilidade do tacuara.

As coisas devem ser vistas numa perspectiva construtiva.

Agora trancar tópicos... passa calaramente a mensagem de querer "calar" opiniões.

janete94

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 22:11
ignisdivine,

mas isso eu sei. qd me apercebo disso, simplesmente leio, não escrevo e desamparo a loja. A moderação devia era incidir sobre os users e não directamente sobre o tópico em si.
Eu detestava o Cardozo e foi após muitos diálogos e conversas no tópico do cardozo que percebi e me rendi à utilidade do tacuara.

As coisas devem ser vistas numa perspectiva construtiva.

Agora trancar tópicos... passa calaramente a mensagem de querer "calar" opiniões.
Percebo a tua opinião e concordo, sobretudo com a imagem que se passa. Mas dúvido que seja por mal.

AG

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Agosto de 2011, 21:40
O Vieira é o Slb-Ag. Carraça o Becken e o Rui Costa é o train.

Resta saber quem era o Vale tudo...
Espero, se chegar ao 61 anos, ser o Vieira. :)

O Vale tudo é o Magunsson, claro está.

Bial

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2011, 23:25

O Valebem é o jorge gomes :D

JNF

Citação de: Bial em 11 de Agosto de 2011, 00:39
Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2011, 23:25

O Valebem é o jorge gomes :D
O Shoky é o Gamásio, a sua grande paixão, e jase é a margarida prieto.

Desculpem lá, pá.