Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Pevides em 13 de Agosto de 2011, 00:00
Citação de: Gonzalex em 12 de Agosto de 2011, 23:56
frase da noite do guerra na BTV:

"O Benfica fez uma grande exibição que me deixa muito confiante para o futuro..."

quantos penaltys por marcar?

Nenhum...

Mas os golos do gil foram todos pura sorte e lances que acontecem uma vez na vida e os falhanços do Benfica foram falta de sorte, até porque o Benfica na 1ª parte asfixiou o Gil Vicente

lonstrup

oh presidente, despache lá o treinador.

Menino do Côro

Chefe

SONHO HUMIDO:

Este e o Gere da Damaia no olho da rua.

Pevides

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: Pevides em 13 de Agosto de 2011, 00:00

"O Benfica fez uma grande exibição que me deixa muito confiante para o futuro..."

quantos penaltys por marcar?

Nenhum...

Mas os golos do gil foram todos pura sorte e lances que acontecem uma vez na vida e os falhanços do Benfica foram falta de sorte, até porque o Benfica na 1ª parte asfixiou o Gil Vicente

humor sempre em alta na benfica tv

Mishkin

;D  È por isso que eu não vejo programas de opinião na BenficaTV... custa assim tanto, ter um comentador que dê a sua opinião imparcial, sem qualquer receio e sem medo, sobre as exibições do Benfica, virtudes e defeitos? Parece que é sempre tudo positivo e que é proibido criticar, seja o for...

TJSF

Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Agosto de 2011, 23:56
A tua incompetência foi teres seguido o conselho de 80% deste fórum e não teres mandado o basófias embora com medo de depois dizerem que estavas a sacudir a água do capote. Foi a pior merda que fizeste desde que estás no Benfica. Ficaste bem visto, mas fodeste-nos mais um ano.
Eu defendo que nunca um treinador deve entrar fragilizado na proxima época. O problema é o Vieira pensar que só JJ sabe gerir um plantel com 20M por época para gastar. Com 80M de investimento em 3 anos, está a regredir.

Chefe

Menino do Côro

Gonzalex

Citação de: Mishkin em 13 de Agosto de 2011, 00:05

;D  È por isso que eu não vejo programas de opinião na BenficaTV... custa assim tanto, ter um comentador que dê a sua opinião imparcial, sem qualquer receio e sem medo, sobre as exibições do Benfica, virtudes e defeitos? Parece que é sempre tudo positivo e que é proibido criticar, seja o for...

O zé augusto deu-lhe um bigode, que o levou a confronta-lo a dizer que não concordava nada com ele. Telefonaram para lá a malhar no JJ, e ele a dizer que com todo o respeito pelos adeptos mas achava que estavam todos errados

que nojo de homem

Pevides

o vieira bem diz "vcs nunca viram o BENFICA "campeao" "

nem vamos ver enquanto o sr estiver no poleiro, ganhamos um campeonato de 5 em 5 anos que ja é um mimo

Freire

Até fim de Agosto ainda dá para ir buscar mais 7 ou 8.

Menino do Côro

Avante camarada Vieira!

O Benfica agradece.

DD

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Mishkin em 13 de Agosto de 2011, 00:05

O zé augusto deu-lhe um bigode, que o levou a confronta-lo a dizer que não concordava nada com ele. Telefonaram para lá a malhar no JJ, e ele a dizer que com todo o respeito pelos adeptos mas achava que estavam todos errados

que nojo de homem
Se a bajulação pagasse imposto, esse homem acabaria com o defice das contas portuguesas num mes!!!