Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Mishkin em 13 de Agosto de 2011, 00:05
Citação de: Gonzalex em 12 de Agosto de 2011, 23:56
frase da noite do guerra na BTV:

"O Benfica fez uma grande exibição que me deixa muito confiante para o futuro..."

;D  È por isso que eu não vejo programas de opinião na BenficaTV... custa assim tanto, ter um comentador que dê a sua opinião imparcial, sem qualquer receio e sem medo, sobre as exibições do Benfica, virtudes e defeitos? Parece que é sempre tudo positivo e que é proibido criticar, seja o for...

O zé augusto deu-lhe um bigode, que o levou a confronta-lo a dizer que não concordava nada com ele. Telefonaram para lá a malhar no JJ, e ele a dizer que com todo o respeito pelos adeptos mas achava que estavam todos errados

que nojo de homem

nisso concordo plenamente. o pedro guerra é insuportável. fdx...

AG

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2011, 00:04
SONHO HUMIDO:

Este e o Gere da Damaia no olho da rua.

"Eu e o Jesus somos muito parecidos"...

Mishkin

"O Benfica fez uma grande exibição que me deixa muito confiante para o futuro..."

;D  È por isso que eu não vejo programas de opinião na BenficaTV... custa assim tanto, ter um comentador que dê a sua opinião imparcial, sem qualquer receio e sem medo, sobre as exibições do Benfica, virtudes e defeitos? Parece que é sempre tudo positivo e que é proibido criticar, seja o for...

O zé augusto deu-lhe um bigode, que o levou a confronta-lo a dizer que não concordava nada com ele. Telefonaram para lá a malhar no JJ, e ele a dizer que com todo o respeito pelos adeptos mas achava que estavam todos errados

que nojo de homem

José Augusto!   :bow2:

ppfinder

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2011, 00:08
Até fim de Agosto ainda dá para ir buscar mais 7 ou 8.

Para que ? para confundir mais o JJ ?

Chefe

abar85

Citação de: DD em 13 de Agosto de 2011, 00:09

que nojo de homem
Se a bajulação pagasse imposto, esse homem acabaria com o defice das contas portuguesas num mes!!!

Eu gostei muito da forma como terminou:

"Para quem diz que o Benfica não aposta na formação...(e eu na expectativa que ele falasse em relação ao jogo de hoje),,, o Benfica tem 10 jogadores na seleção de sub-17."  Uma delicia.!!!!

Que palhaço!!!!

Ronald1nh0

Farto desta merda! FARTO DE TE VER NO MEU CLUBE!!! PÕE-TE NO CRL!!! ANDOR!!!

jpga100

Quando é que são as eleições?
Venha quem vier - O LFV tem de se ir embora.
O único cuplado do insuccesso dos últimos 10 anos.
Algém me explica de que é que ele se ria no fim do jogo com o presidente do Gil Vicente?

EB_94_SLB

Mais 1 ano a fazer merd@. Que seja o último.

tiagoterceira

sr.Presidente....tenha uma "conversinha" com o seu treinador sff

Americano69

Citação de: tiagoterceira em 13 de Agosto de 2011, 00:18

E basta uma palavra:

"Vamos?"

Menino do Côro

Citação de: jpga100 em 13 de Agosto de 2011, 00:16
Quando é que são as eleições?
Venha quem vier - O LFV tem de se ir embora.
O único cuplado do insuccesso dos últimos 10 anos.
Algém me explica de que é que ele se ria no fim do jogo com o presidente do Gil Vicente?

Ria-se da nossa cara.

DD

Citação de: tiagoterceira em 13 de Agosto de 2011, 00:18
Só se for as 4 da manha para pedir mais um jogador do brasileirao!!!Já que o JJ lhe telefona a qq hora!!!Devem vir mais 2 ou 3 jogadores até ao final de Agosto...

Freddyslb

Presidente não consigo dormir... dê lá o valete ao homem e vá buscar 1 treinador menos casmurro, menos vaidoso, pode não ser tanto mestre da tatica lol, mas vá lá se para o ano não me lixam outra vez o aniversario!