Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 01:31
Citação de: Bleach em 13 de Agosto de 2011, 01:28
as eleições são em junho ou outubro?
outubro, se não houver golpe.

Outubro de 2013, não de 2012, certo?

RedJohn

Se começar a haver notícias de um nome forte para se candidatar contra ele, somos capazes de voltar a ter um período de muita instabilidade, que force a direcção a demitir-se antecipadamente. Já sabemos o que a casa gasta.

Menino do Côro

Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.

Bleach

Shoky

A imagem dele no final a afagar a pancinha e a sorrir para o lado todo satisfeito...ainda me deu mais nojo que o golão do Laionel.

cris_gomes

não acredito que saia tem tudo bem montado... até a Vieira Tv lhe dá todo o apoio... náááááááá...só sai qdo quiser e se quiser...

Mjölnir

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.
Comentário miserável.

Menino do Côro

Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:37

Comentário miserável.

Miserável é o presidente que temos há uma década.

Não acordes, não.

JNF

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:33
Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 01:30
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:27
os mesmos membros que há meses pediam a cabeça de LFV caso ele despedisse o JJ após liga europa (naquele dia da entrevista à benfica TV) são os mesmos membros que agora vêm pedir a cabeça de LFV por não ter despedido o treinador no ano passado.

assim fica dificil levar o que se diz neste tópico a sério.
pois é, vamos todos bater palminhas e cantar odes ao Vieira.

lá está... é este típo de comentários que tb não leva este tópico a lado algum.

mas o que é que eu disse que tenha a ver com a tua réplica?

já critiquei o vieira no passado como já o elogiei

ser-se anti-X ou fanboy-X é tão racional como ser-se de extrema esquerda ou de extrema direita.. é a minha opinião.
que tipo de comentário? só se for o 1º

também já o critiquei e já o elogiei. hoje acho inadmissível defendê-lo. por tudo.

já tentar desvalorizar a opinião dos outros users, como fizeste, ao dizer que não se pode levar a sério a opinião dos users é que é bonito, se calhar.

JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2011, 01:33

Outubro de 2012. São de 3 em 3 e a partir de 2012 passam a ser de 4 em 4.

PinaG

Mau de mais para ser verdade.

Tem que ir rapidamente embora assim como o Carraça e o Jesus não sei não...

pica_foices

eu desde que vi pessoas a desejarem que o benfica fosse eliminado pelo braga... este tipo de posts já não me espanta..

acho curioso que um dos factores que é criticado em vieira é o de meter interesses pessoais à frente do Benfica..

mas esta tua opinião releva a mesma estratégia.. colocar os interesses pessoais teus À frentes dos interesses desportivos do Benfica..

para se mudar de presidente, quando as alternativas são boas, muda-se

basta ver o exemplo do florentino perez que foi eleito ganhando ao presidente que tinha acabado de ter o real madrid campeão europeu..

e que depois tb ganhou champions.

isto é foi uma alternativa pela positiva... e que se propos acrescentar algo à excelencia..

pelo que li a tia perspectiva è ao contrário... o benfica já está mal.. mas... se piorar ainda mais.. nem é mau.. para coiso e tal

Mjölnir

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:39
Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:37

Comentário miserável.

Miserável é o presidente que temos há uma década.

Não acordes, não.
Independentemente do presidente que lá esteja, desejar isso ao nosso Benfica é miserável.

Menino do Côro

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:41

eu desde que vi pessoas a desejarem que o benfica fosse eliminado pelo braga... este tipo de posts já não me espanta..

acho curioso que um dos factores que é criticado em vieira é o de meter interesses pessoais à frente do Benfica..

mas esta tua opinião releva a mesma estratégia.. colocar os interesses pessoais teus À frentes dos interesses desportivos do Benfica..

para se mudar de presidente, quando as alternativas são boas, muda-se

basta ver o exemplo do florentino perez que foi eleito ganhando ao presidente que tinha acabado de ter o real madrid campeão europeu..

e que depois tb ganhou champions.

isto é foi uma alternativa pela positiva... e que se propos acrescentar algo à excelencia..

pelo que li a tia perspectiva è ao contrário... o benfica já está mal.. mas... se piorar ainda mais.. nem é mau.. para coiso e tal

Acho que não compreendeste o alcance do meu comentário. Não são os meus interesses, são os interesses do Benfica.

Nada é mais lesivo aos interesses do clube do que a continuidade do Vieira. Nada será pior do que este bandalho à frente do clube. Só uma cegueira e um conformismo alimentados por décadas de mediocridade impedem a maioria dos benfiquistas de ver o óbvio.

Denim

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2011, 01:33

Outubro de 2012. São de 3 em 3 e a partir de 2012 passam a ser de 4 em 4.
Perfeito!

Ganha de goleada para o ano...e depois mais 4 anitos garantidamente de presidência Bigodesca!Razão tinha eu quando dizia que o iriamos aturar mais uns 10 anos pelo menos...
Tamos bem f*didos!