Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Mais duas vitórias clarissimas nas modalidades  :metal:

Basquetebol e voleibol WIN  :clap1:

Zak

Citação de: Preacher em 01 de Novembro de 2011, 19:05
Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2011, 19:00
Estamos tão mal, tão mal que somos o único grande que não renovou o seu contrato de transmissão...

Ainda vamos gramar com a Sporttv...

E se tivermos que gramar ??
Se tiver que ser tem que ser.

Eu tb detesto a sporcotv, mas infelismente em Portugal, ainda por cima com a situacao actual, nao podemos ser esquisitos. Nao há assim tanta escolha credivel por ai.

Se a situacao do outro canal cair por terra ficamos ainda com menos escolhas.

No entanto em caso de termos que assinar com a sporcotv espero é que seja por poucos anos e nao por muitos.

PS - E só por nao termos assinado ainda contrato televisivo, quando ainda temos um até 2013 é sinal que "estamos assim tao mal" ?? ...... Okaaay.  :/

BlankFile

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 18:52
Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

Será que não sabes fazer outra coisa senão dizer mal e mal e mal e mal? Não vejo outra coisa de ti em todos os tópicos onde comentas. Se não estás satisfeito forma uma lista e candidata-te à presidência do Benfica. Tens anos de sócio suficientes para tal? É sócio sequer? Não? Eu sou há mais de 20 anos e apoio o clube incondicionalmente e quando é para criticar, também sei fazê-lo, mas faço-o construtivamente e não ando aqui todos os dias a repetir a mesma ladainha que muitos fazem. Estavam satisfeitos é com um Vale e Azevedo que comprava jogadores e não os pagava e fartava-se de gamar o clube para seu proveito pessoal. Enfim já irritam certos e determinados comentários repetitivos e que não acrescentam nada ao tópico em questão. E são sempre os mesmos a fazê-lo. É a última vez que comento neste tópico!

AG


Preacher

Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2011, 19:52
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 18:52
Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

Será que não sabes fazer outra coisa senão dizer mal e mal e mal e mal? Não vejo outra coisa de ti em todos os tópicos onde comentas. Se não estás satisfeito forma uma lista e candidata-te à presidência do Benfica. Tens anos de sócio suficientes para tal? É sócio sequer? Não? Eu sou há mais de 20 anos e apoio o clube incondicionalmente e quando é para criticar, também sei fazê-lo, mas faço-o construtivamente e não ando aqui todos os dias a repetir a mesma ladainha que muitos fazem. Estavam satisfeitos é com um Vale e Azevedo que comprava jogadores e não os pagava e fartava-se de gamar o clube para seu proveito pessoal. Enfim já irritam certos e determinados comentários repetitivos e que não acrescentam nada ao tópico em questão. E são sempre os mesmos a fazê-lo. É a última vez que comento neste tópico!

Argumentação do costume, façam melhor, candidatem-se, o Vale e Azevedo é que era bom, etc.

nidense

O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!

nidense

Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!

VodkaBoy

Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2011, 19:52
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 18:52
Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

Será que não sabes fazer outra coisa senão dizer mal e mal e mal e mal? Não vejo outra coisa de ti em todos os tópicos onde comentas. Se não estás satisfeito forma uma lista e candidata-te à presidência do Benfica. Tens anos de sócio suficientes para tal? É sócio sequer? Não? Eu sou há mais de 20 anos e apoio o clube incondicionalmente e quando é para criticar, também sei fazê-lo, mas faço-o construtivamente e não ando aqui todos os dias a repetir a mesma ladainha que muitos fazem. Estavam satisfeitos é com um Vale e Azevedo que comprava jogadores e não os pagava e fartava-se de gamar o clube para seu proveito pessoal. Enfim já irritam certos e determinados comentários repetitivos e que não acrescentam nada ao tópico em questão. E são sempre os mesmos a fazê-lo. É a última vez que comento neste tópico!
Deixa lá estar o Vale sossegado...

nidense

Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2011, 18:49
o homem nao pode ser um empresário de sucesso?
Não!!! deveria ter ligações obscuras e ninguem perceber de onde lhe vem o dinheiro, agora criticam o homem por ser um empresario de sucesso!!!

VodkaBoy

Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
Incorrecto.
O Benfica ganhou o campeonato 2009/2010 e perdeu o 2010/2011.


nidense

Citação de: Zak em 01 de Novembro de 2011, 19:15
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 19:04
Precisamos dele porque mais ninguém lidera um clube sem patrimonio e com este nivel de endividadamento. Estamos nas mãos dele e do BES.

Acho isso um disparate de todo o tamanho.
Na minha opiniao é muito mais facil pagar neste Benfica do que no Benfica de há 10 anos atras.
"é muito mais facil pagar neste Benfica do que no Benfica de há 10 anos atras"
Pela boca morre o peixe, deve ser culpa do Vieira!!!

xeriff

Citação de: VodkaBoy em 01 de Novembro de 2011, 20:11
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
Incorrecto.
O Benfica ganhou o campeonato 2009/2010 e perdeu o 2010/2011.


foi ? até hoje pensei que o campeonato tinha sido perdido por causa do Vieira , foi o que sempre ouvi por aqui , afinal a alguém que apesar de ser contra ele não pensa assim

Fake Blood

Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
E quem é que perdeu o campeonato de futsal?
E quem é que perdeu o campeonato de andebol?
E quem é que perdeu o campeonato de hóquei?
E quem é que perdeu o campeonato de voleibol?
E quem é que perdeu o campeonato de basquetebol?

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2011, 21:07
Citação de: VodkaBoy em 01 de Novembro de 2011, 20:11
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
Incorrecto.
O Benfica ganhou o campeonato 2009/2010 e perdeu o 2010/2011.


foi ? até hoje pensei que o campeonato tinha sido perdido por causa do Vieira , foi o que sempre ouvi por aqui , afinal a alguém que apesar de ser contra ele não pensa assim
Que eu saiba o futebol ainda é um desporto colectivo.
Podem-se assacar mais ou menos culpas a diversos intervenientes, mas no final ganham todos ou perdem todos.

Pessoalmente, parece-me que a responsabilidade do presidente no que foi a epoca 2010-2011 é grande. Tão grande como a responsabilidade do treinador. Pois falharam ambos em diversos aspectos (alguns de competencia comum, outros de competencia individual).

janete94

#228614
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
coitadinho do que vendeu o Di Maria por 25M mais umas clausulas da treta e do que do dia para a noite vendeu o Ramires por meia duzia de tostões (comparado com aquilo que devia ter sido pago)... não são dele essas decisões também?

e que saiba, quem ganha e quem perde não são as pessoas... é o Benfica.
mas já que estás numa de associar derrotas e vitórias a pessoas, quem é que perdeu os campeonatos de 2006,2007,2008, 2009, 2011, e as taças de portugal de 2005,2006,2007,2008,2009,2010,2011?