Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

bruno_

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 21:28
Citação de: JackDonaghy em 07 de Fevereiro de 2012, 21:24
A tua interpretação do que ele disse é que vão 'despachá-lo'?
lol
A minha interpretação é que ele quer que o Aimar baixe as exigencias. O que tu interpretaste de "Melogamanias" e "Manter a credibilidade", "temos 25 profissionais".

E a parte em que ele diz que em principio o Aimar vai continuar, passas isso à frente?

Viva a coerência!

Andy_CooL

esta gaja faz cada pergunta fdx.. quero la saber se passamos ou nao na champions.. quero é ganhar o campeonato

lopi75slb

Queremos titulos claro , é o que queremos mais , na continuidade , tudo agora é para ganhar titulos , ja nao temos que construir nada , temos tudo .

Kolchak

Frank James

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Fevereiro de 2012, 21:27
Citação de: Frank James em 07 de Fevereiro de 2012, 21:26
Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2012, 21:24
chata, fdx
Tá a fazer o papel dela.

E muito mal, por sinal.
Se achas que consegues fazer melhor concorre para a RTP e pode ser que ganhes o lugar.

Só "aprendi" 3 coisas por esta entrevista: é favor da profissionalização, Aimar provavelmente renova e a decisão sobre os direitos televisivos vai ser tomada este mês.

4ever Red Devil

Entrevistadora mais ridícula de sempre.

Meddler

"NADA ESTÁ GANHO! HUMILDADE, RESPEITO, RIGOR!"

pec

Parece-me que a entrevista serviu basicamente para fazer um mini bluff à Olivedesportos.

Ruud

Pronto, já sabemos quando vai ser a próxima entrevista do LFV na RTP.

TMMSLB

Resumo da entrevista:

-Receitas de 70M até agora esta época.

- Decisão sobre os direitos este mês

-O Enzo foi para a argentina ver a mãe COM UM MÉDICO DO BENFICA e depois será tomada uma decisão.

Boa prestação do Eusébio dos Presidentes.

Zlatan

Mordred

O LFV estava com um ar de quem não queria estar a dar a entrevista. Que cara de frete com que estava