Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: PB em 08 de Fevereiro de 2012, 10:16
Amei, oh Vieira.
"Já temos uma estrutura montada e quando voltar a casa..." Eh eh eh... ups, fiz merd@.

O Rui Vitória está "debaixo da manga" do nosso Presidente, está visto.
Piccolo Bomber, não achas que estás a tentar encaixar os factos na tua teoria?
Que disse ele?
"Temos uma estrutura montada, quando regressar a casa... "
Palavras do boss, ontem à noite.

MiTica

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: fffernas em 08 de Fevereiro de 2012, 10:14
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 09:46
Quero dar os parabéns ao nosso Presidente pela entrevista que deu ontem. Esteve muito bem em todos os aspetos, esclareceu algumas dúvidas que tinha, colocou pressão sobre o Oliveirinha, puxou ainda mais pela moral dos adeptos, em suma, aprendeu com os erros do passado.

O Presidente tem-me surpreendido pela positiva, é certo que os resultados desportivos têm ajudado, mas é positivo aprender com os erros. Se não ganharmos nada esta época, na minha opinião, a culpa não deve ser imputada ao Presidente, ele tudo fez para que o Benfica tivesse um plantel forte e a quem nada falta.

Quanto ao Rodrigo e ao Aimar, espero que a direção esteja atenta e renove os contratos o mais depressa possível. Quanto ao treinador, se as coisas correrem bem até ao fim da época, o Benfica deve aumentar-lhe a duração do contrato. O Benfica muito deve ao Jorge Jesus. 
Excelente resumo do que foi a entrevista.

se tivessemos a fazer a carreira do ano passado, dirias que merda de entrevista  :whistle2:

foi uma entrevista mal conduzida e o presidente falou à politico, muitas palavras zero de conteudo
E não era isso que se pedia nesta altura!
Querias que viesse com frases bombásticas, a atacar os nossos adversários para lhes dar ainda mais força! Ele fez o que tinha a fazer.
Eu sempre fui um grande critico em relação ao Presidente, mas quando faz bem as coisas, eu também sou dos primeiros a elogia-lo. Para mim, em primeiro lugar está o Benfica e não A,B ou C.

nao mas podia ter falado ele do que achava que podia falar

agora esperar pelas perguntas dela e não responder a nada, ficou uma entrevista ridicula

disso não falo
sobre isso não posso falar

:bah2:

ednilson

Claro que foi uma boa entrevista, não respondeu a nada especificamente. Foi bom. Ninguém ficou a saber nada concretamente.

Mas a parte que mais gostei foi a de não estarmos numa ilha, dando a entender que tem de vender jogadores. Se não estamos numa ilha, parecemos, tendo em conta que dúvido que alguma empresa tenha empregado mais pessoas que o Benfica nestes últimos meses. Jogadores sob contrato já devem ultrapassar a centena.

TJSF

Citação de: PB em 08 de Fevereiro de 2012, 10:26
Amei, oh Vieira.
"Já temos uma estrutura montada e quando voltar a casa..." Eh eh eh... ups, fiz merd@.

Que disse ele?
Obviamente referia-se a Fernando Santos.

PAslb

Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 10:27
Quero dar os parabéns ao nosso Presidente pela entrevista que deu ontem. Esteve muito bem em todos os aspetos, esclareceu algumas dúvidas que tinha, colocou pressão sobre o Oliveirinha, puxou ainda mais pela moral dos adeptos, em suma, aprendeu com os erros do passado.

O Presidente tem-me surpreendido pela positiva, é certo que os resultados desportivos têm ajudado, mas é positivo aprender com os erros. Se não ganharmos nada esta época, na minha opinião, a culpa não deve ser imputada ao Presidente, ele tudo fez para que o Benfica tivesse um plantel forte e a quem nada falta.

Quanto ao Rodrigo e ao Aimar, espero que a direção esteja atenta e renove os contratos o mais depressa possível. Quanto ao treinador, se as coisas correrem bem até ao fim da época, o Benfica deve aumentar-lhe a duração do contrato. O Benfica muito deve ao Jorge Jesus. 

se tivessemos a fazer a carreira do ano passado, dirias que merda de entrevista  :whistle2:

foi uma entrevista mal conduzida e o presidente falou à politico, muitas palavras zero de conteudo
Querias que viesse com frases bombásticas, a atacar os nossos adversários para lhes dar ainda mais força! Ele fez o que tinha a fazer.
Eu sempre fui um grande critico em relação ao Presidente, mas quando faz bem as coisas, eu também sou dos primeiros a elogia-lo. Para mim, em primeiro lugar está o Benfica e não A,B ou C.

agora esperar pelas perguntas dela e não responder a nada, ficou uma entrevista ridicula

disso não falo

Mas isso é normal, os interesses da jornalista são diferentes dos interesses do Presidente. Para alé disso, cabe sempre a entrevistadora fazer as questões que achar pertinentes. Sempre achei que o momento não era oportuno, mas depois do que vi ontem, acho que o Presidente esteve muito bem e que a entrevista acabou por servir os interesses do Benfica, assim, o Oliveirinha sabe que tem de andar da perna e que quem decide é o Benfica.

andrebond

Não era ontem que se previa que ele preparasse o terreno para anunciar a renovação com a Olivedesportos? Pois, pareceu-me o contrário. Acho que está a tentar pressionar a Olivedesportos e se surgir uma solução alternativa, que agora é improvável, tanto melhor.

MiTica

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 10:35
Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 10:27

disso não falo

Mas isso é normal, os interesses da jornalista são diferentes dos interesses do Presidente. Para alé disso, cabe sempre a entrevistadora fazer as questões que achar pertinentes. Sempre achei que o momento não era oportuno, mas depois do que vi ontem, acho que o Presidente esteve muito bem e que a entrevista acabou por servir os interesses do Benfica, assim, o Oliveirinha sabe que tem de andar da perna e que quem decide é o Benfica.

sobre isso dos direitos televisivos acho que esteve bem em pressionar com o prazo

a ver no que vai dar. Nao queria os Oliveiras mas desde que não renove por mais de 3/4 anos também não o condeno se for por um valor considerável e sempre uns milhoes acima de porcos e lagartos

Bola7

Pilar

A velha estratégia de começar a resposta a repetir a pergunta...  :disgust: uma pessoa é sempre levada a detectar o nervosismo miudinho da cadeira na primária, ó Sr. Presidente!

zerocool

Claramente uma entrevista "encomendada"....zero de conteudo.

PAslb

F1

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 10:32
Citação de: PB em 08 de Fevereiro de 2012, 10:26
Amei, oh Vieira.

Que disse ele?
Obviamente referia-se a Fernando Santos.
Ao menos sejam correctos quando avaliarem palavra a palavra.
o que ele disse foi: "[...] QUEM regressar a esta casa ou quem vier a entrar nesta casa."
Minuto +/- 4:36 (http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/grande_entrevista/?Grande-Entrevista-de-2012-02-07.rtp&post=20948)

Até pode ser o Michel Preud'Homme... tanta gente cabe na esperessão "Quem regressar a esta casa..."

Sempreparasemprebenfica

Enzo voltar a Argentina? Ok. Aos Estudiantes? NUNCA!!!

F1

Citação de: Pilar em 08 de Fevereiro de 2012, 10:49
A velha estratégia de começar a resposta a repetir a pergunta...  :disgust: uma pessoa é sempre levada a detectar o nervosismo miudinho da cadeira na primária, ó Sr. Presidente!
Isso é uma técnica para se pensar antes de responder, não vejo o problema... pelo contrário, antes isso que asneiras. O Ministro das Finanças utiliza uma técnica mais irritante, a de adormecer as pessoas, arrastando palavras...

Pilar

Citação de: blueyemen em 08 de Fevereiro de 2012, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Fevereiro de 2012, 10:49
Isso é uma técnica para se pensar antes de responder, não vejo o problema... pelo contrário, antes isso que asneiras. O Ministro das Finanças utiliza uma técnica mais irritante, a de adormecer as pessoas, arrastando palavras...

Eu sei que é uma técnica. Mas é batida e infantil. Um minuto de silêncio, um olhar penetrante dirigido à moça e a resposta ter-me-ia deixado mais satisfeita.

Edit - um minuto é um exagero, um segundo seria suficiente para as perguntas que foram feitas.