Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S-Line

Preocupados com lagartos??
Eu estou nas nuvens!

Levamos gozo atrás de gozo pelo que nos aconteceu a partir da década de 90.
Andavam com máscaras a dizer "Fedem a dividas" nunca nos deram a mao....humilharam-nos com centimos na operacao coraçao....gozaram com OPAS ao nosso clube e suposto interesse dos Chinas, fizeram 30 por uma linha, sem falar a nivel desportivo.

Este ano pediam uma aliança aqui, para vencer os Porcos e o que eles fazem logo que podem?
Incendiar a casa. Coisa que nem os porcos fizeram até hoje! Onde teem dinheiro para pagar a despesa???????????

Morram esses filhos de uma puta!
Conde Falidos ! Badamerdas!

RP89

"Eu sei porque é que mudámos os estatutos."

Eu também.

Freire

Slb23

Citação de: Freire em 08 de Fevereiro de 2012, 13:28
Quem falou em ajudar a merda verde?
Por acaso anda-se a ponderar criar um topico para se juntar uns centimos para enviar aos lagartos...

S-Line

Citação de: RP89 em 08 de Fevereiro de 2012, 13:25

Eu também.
eu também.
para nao entrar lá qualquer merda.
querem ser presidentes de um clube, sem jogos ao vivo, sem contributos e sem anos a fio de quotas actualizadas?com meios para isso?
alugam um aviao com gozo do mais apurado dos piores momentos do clube...chamam aposentados e gajos de férias a atletas de categoria mundial...e querem treinadores adjuntos do Porco que nem uma linha de ataque sabem fazer???

nao me fodam.

S-Line

Citação de: Freire em 08 de Fevereiro de 2012, 13:28
Quem falou em ajudar a merda verde?
Porcura e le caro amigo...Ou vou faze-lo por ti?
Por mais boa pessoa que sejas.....

Eu nao vou inventar por inventar , nao achas?

T1n0_SLB

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 13:31

Eu também.
eu também.
querem ser presidentes de um clube, sem jogos ao vivo, sem contributos e sem anos a fio de quotas actualizadas?com meios para isso?
alugam um aviao com gozo do mais apurado dos piores momentos do clube...chamam aposentados e gajos de férias a atletas de categoria mundial...e querem treinadores adjuntos do Porco que nem uma linha de ataque sabem fazer???

nao me fodam.

Achas que os requisitos são minimamente razoaveis?

RP89

Eu também.
eu também.

nao me fodam.
É para impedir que sócios do SCP e FCP cheguem à presidência.

MiTica

Eu também.
eu também.

nao me fodam.

estás a gozar?

então mas excluem-se pessoas capazes só porque por exemplo são jovens ou então tinham dificuldades pra pagar as quotas no passado (convenhamos que nao é barato)

bem se vê como pensam os socios com decadas de benfica e sporting

yes man's que vão lá pra votar sempre no do costume seja bom ou mau

S-Line

nao estao a entender o que eu quero dizer...

eu nao sou pró vieira....os estatudos nao estao geralmente escritos a ouro, está certo, mas acho que estao minimamente preparados para nao ser tomado de assalto por "mais um"

gato escaldado....

mas nao me alongo mais, porque isto é como a politica...cada um com a sua e no fim dá sempre discussao.

Djamb3

O Viera devia ser presença assídua no estádio sem dúvida. Mas penso que seria mais no estádio das antas com os amigos do sistema...

Ah e actualmente é mais dificil ser presidente do benfica, que presidente da república portuguesa.

S-Line

Citação de: Djamb3 em 08 de Fevereiro de 2012, 13:42
O Viera devia ser presença assídua no estádio sem dúvida. Mas penso que seria mais no estádio das antas com os amigos do sistema...

Ah e actualmente é mais dificil ser presidente do benfica, que presidente da república portuguesa.
desculpa perguntar-te...que idade tens? sem ironia.

De Rossi

Não entendi a necessidade de dizer que o Rodrigo só sai pela cláusula, sinceramente.

redsun111

Citação de: De Rossi em 08 de Fevereiro de 2012, 13:54
Não entendi a necessidade de dizer que o Rodrigo só sai pela cláusula, sinceramente.

Eu entendi.

S-Line

Foi para Madrid ver..........e relembrar......