Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Ele até pode perder o campeonato e renovar com o amigo da mantinha, vai ganhar as eleições, se calhar em vez de 90 tem 80% dos votos,a maquina que tem por trás é enorme, mentalizem-se que até 2016 vai ficar no poder, salvo que aconteça algum imprevisto que o impeça de continuar.

Não passa de um pinto da costa wannabe, só lhe falta a corrupção e o mais importante: títulos

LX


Americano69

Mercado de Janeiro:

Porto: identifica lacuna evidente a PL vai buscar um que tem marcado sempre. Consegue resgatar um dos melhores médios que passou por Portugal nos últimos anos.

Benfica: lacuna evidente a LE e na alternativa a Maxi (já para não falar numa alternativa a Javi que entendo que Matic não é). Vamos buscar André Almeida e Djaló.

Ainda nem ao final de Fevereiro chegámos e os resultados começam a estar à vista...

Echoes

Citação de: odistraido em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
E mais uma época com um plantel pateticamente desequilibrado.

Não há um único médio direito no plantel. Só há um defesa direito, um trinco. Temos um defesa esquerdo que mete medo ao susto,etc.

O costume. Não conseguem montar um plantel com 2 jogadores por posição.

Isto. Isto sim é o essencial. Sempre sempre os mesmos erros. E creio que não somos masoquistas. Ou somos?

Echoes

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:14
reforcos de inverno? que se foda o campeonato.  o importante e preparar a equipa B na conquista da liga orangina.

a ORANGINA E NOSSA.

encomendem ja as t-shirts.

:2funny: Mesmo.

JNF

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Mercado de Janeiro:

Porto: identifica lacuna evidente a PL vai buscar um que tem marcado sempre. Consegue resgatar um dos melhores médios que passou por Portugal nos últimos anos.

Benfica: lacuna evidente a LE e na alternativa a Maxi (já para não falar numa alternativa a Javi que entendo que Matic não é). Vamos buscar André Almeida e Djaló.

Ainda nem ao final de Fevereiro chegámos e os resultados começam a estar à vista...
E despacha o Amorim e o Enzo. Brilhante.

slbenfever

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Taça da Liga é nossa!  :bandeiraslb2:  :metal:
Este ano a jogar assim nem essa vamos cheirar!

paulobento2155

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Mercado de Janeiro:

Porto: identifica lacuna evidente a PL vai buscar um que tem marcado sempre. Consegue resgatar um dos melhores médios que passou por Portugal nos últimos anos.

Benfica: lacuna evidente a LE e na alternativa a Maxi (já para não falar numa alternativa a Javi que entendo que Matic não é). Vamos buscar André Almeida e Djaló.

Ainda nem ao final de Fevereiro chegámos e os resultados começam a estar à vista...

infelizmente o americano mais uma vez tem toda a razao  :ashamed: :ashamed:

SLBCARLOS

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Mercado de Janeiro:

Porto: identifica lacuna evidente a PL vai buscar um que tem marcado sempre. Consegue resgatar um dos melhores médios que passou por Portugal nos últimos anos.

Benfica: lacuna evidente a LE e na alternativa a Maxi (já para não falar numa alternativa a Javi que entendo que Matic não é). Vamos buscar André Almeida e Djaló.

Ainda nem ao final de Fevereiro chegámos e os resultados começam a estar à vista...
E despacha o Amorim e o Enzo. Brilhante.
x3
GENIAL PRESIDENTE GENIAL

nao e nada surpreendente o que esta a acontecer e so olhar para o RGS e pedros guerras que ve-se logo a mentalidade que temos nos nossos dirigentes.


kallou

Pior que o Vieira...é a corja de adeptos e sócios do Benfica que o apoiam!!

Se ele faz o que faz...é porque teve carta branca dos Benfiquistas!!

Parabéns...vocês estão a destruir o nosso clube...também, muitos que o apoiam foram apoiantes do Vale e Azevedo...por isso, nem vale a pena comentar!!

Por mim...e garanto aqui...para a maioria será igual ao litro...sou apenas um sócio insignificante...mas se o Benfica não for campeão...e o Vieira continuar...

...PARA MIM ACABOU...ENTREGO O MEU CARTÃO DE SÓCIO...E O BENFICA MORREU!!

PabloAim@r

Citação de: kallou em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Pior que o Vieira...é a corja de adeptos e sócios do Benfica que o apoiam!!

Se ele faz o que faz...é porque teve carta branca dos Benfiquistas!!

Parabéns...vocês estão a destruir o nosso clube...também, muitos que o apoiam foram apoiantes do Vale e Azevedo...por isso, nem vale a pena comentar!!

Por mim...e garanto aqui...para a maioria será igual ao litro...sou apenas um sócio insignificante...mas se o Benfica não for campeão...e o Vieira continuar...

...PARA MIM ACABOU...ENTREGO O MEU CARTÃO DE SÓCIO...E O BENFICA MORREU!!

Então poe-te no caralho!!!!!!!  >:(

SLBCARLOS

6 jogos cruciais da epoca (zenit, guima, coimbra, corruptos, zenit e venda direitos tv)
nos 3 primeiros  2 derrotas e 1 empate. 

vamos ver como isto vai acabar.

hugalexi

Citação de: kallou em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Pior que o Vieira...é a corja de adeptos e sócios do Benfica que o apoiam!!

Se ele faz o que faz...é porque teve carta branca dos Benfiquistas!!

Parabéns...vocês estão a destruir o nosso clube...também, muitos que o apoiam foram apoiantes do Vale e Azevedo...por isso, nem vale a pena comentar!!

Por mim...e garanto aqui...para a maioria será igual ao litro...sou apenas um sócio insignificante...mas se o Benfica não for campeão...e o Vieira continuar...

...PARA MIM ACABOU...ENTREGO O MEU CARTÃO DE SÓCIO...E O BENFICA MORREU!!


Eu tb já disse se o LFV tiver assinado com a Sporttv e não formos campeões tb deixo de ser sócio, até aparecer algum presidente anti-sistema e benfiquista a sério( pois o LFV já foi sócio dos porcos) e isso para mim tem mt significado.

Pedro84

O Americano falou muito bem mas antes deste jogo era tudo um mar de rosas e íamos ser campeões de certeza.

hugalexi

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:35
6 jogos cruciais da epoca (zenit, guima, coimbra, corruptos, zenit e venda direitos tv)
nos 3 primeiros  2 derrotas e 1 empate. 

vamos ver como isto vai acabar.

Estas a fazer mal as contas... os direitos televisivos já estão assinados com a sporttv... por alguma razão os árbitros começaram a roubar...