Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis


TMMSLB

NÃO GOSTO DELE, MAS AGORA ESTEVE MUITO BEM.

Gator

CALADO ERAS UM POETA!!

Tu é que ajudaste a meter como presidente da Liga e como Presidente da Federação Portuguesa os "abutres" que lá estão, ou seja, ajudaste o Porto a liderar o sistema e agora queixas-te do quê?



SLBCARLOS

agora VEIO FALAR.  GRANDE LOL  epico.   mais areia para os adeptos do benfica. 
carrega vieira. e disto que o povo gosta.

Democrata1904

Está a falar na Renascença depois do Pinto da Costa. Corrupção à parte, que diferença.

"Não quero falar de arbitragens, mas (...)" 5 minutos a cascar no Proença. Parece um treinador do Paços.

Que vergonha.


Transformer

Limitou-se a dizer o óbvio mas já veio tarde.

flip69

Foi roubado como uma puta, e diz que é melhor esquecer e seguir em frente e continuar acreditar, deve pensar que quem rouba assim vai parar!! Fala crl!! Abra a puta da boca, quem não chora não mama!!

onda vermelha

Falou do Proença, que queriam mais ?

lopi75slb

Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 22:54
voces parecem todos sportinguistas...morrem de medo do rival e sofrem de uma falta de confianca e querença incrivel... perdemos por uma razao hj, um golo fora de jogo. o paulo bento disse que o scp sofria de um complexo em relacao ao benfica...e a maior parte de voces de um complexo em relacao ao porto...e enquanto assim for nada muda.
vai dormir é melhor ,com o guimaraes tambem foi por causa do arbito , com a academica igual , 1 campeonato a cada 3 anos , tambem é da culpa do arbito

TMMSLB

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2012, 22:57
Que disse ele?

QUE O PEDRO PROENÇA ESTÁ CONDICIONADO A ARBITRAR O BENFICA E PARA IRMOS VER OS ULTIMOS 10 JOGOS QUE ELE NOS APITOU...

PEDIU PARA NOS FAZER UM FAVOR E NUNCA MAIS NOS APITAR.

Virus

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2012, 22:57
Que disse ele?

Disse que se o Proença se sentia condicionado a arbitrar os jogos do Benfica, então que nao o devia fazer, que era um favor que fazia ao futebol português e ao Benfica.

Denim

Metes-me asco pá...fazias um favor à malta "Eusébio", se largasses o cadeirão!
Mas siga...o Benfica é teu! Continua!

20simao1

ó vieira, cala-te crl!
tantos lances em que fomos roubados, e vais falar dum que nao fomos, o do witsel..
la vamos nós ser alvo de gozo a semana toda, pelos comentadores e responsaveis dos rivais..

a verdade é o que eu digo ha bue: nao temos ninguem à altura do pinto da bosta, quando toca a falar.. nem o jesus e o vieira juntos..  o unico que fala bem é o rui costa, mas pra mim nao é um deus como pra muitos, mas enfim...

Frank James

Devia era ter falado a seguir a Coimbra.