Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Numa palavra: MANSO

E por aqui me fico.




trainmaniac

Eu não engulo que um clube tão grande seja completamente impotente para por ordem nisto tudo. E sobretudo não engulo que num clube que já tem tanto tacho na SAD, só não haja lugar para o único gajo que nos últimos 20 anos fez alguma frente à podridão deste futebol.

Foda-se, eu também não vou muito à bola com a personagem, mas não podemos ser os mesmos anjinhos de sempre. Nem falo de corromper, falo apenas de ter os olhos abertos e criar formas de vigiar quem anda a tentar corromper. Simples!

Aakeonan

O que mais me fode,não é ele ganhar as eleições,podia-as ganhar todas.

É o espírito da coisa,este homem tem carta branca de toda a gente,isso é que é preocupante,meteu na cabeça de toda a agente que "ele é o homem",e é esta merda.

Gostava de sentir que as pessoas preferem o Benfica,que lhe fizessem sentir "nós até gostamos de ti,mas tens de fazer muito mais,2 ligas em 10 anos,é zero,não serve para o Benfica".

Mas não...há um espírito de "faz o que crl quiseres" verdadeiramente aterrador.

PS-Desculpem os palavrões,sei que não se deve...mas expressam melhor o que vai passando na alma.

Deus Ex-Machina


Di Nes

temos um presidente que defende os interesses dele e não os do benfica

Sav1ola

Já marcou entrevista para dizer que a culpa é dos pessimistas?

Redady

Vocês ouviram aquela parte do discurso que ele diz qualquer coisa do tipo "bem sei que até apoiámos o Sr. Vitor Pereira" ...fui eu que ouvi mal ou ele é que falou mesmo?

JackDonaghy

A única consequência positiva de efectivamente perdermos este campeonato será o facto de a reeleição deste senhor não ficar 100% garantida.

O_Glorioso

Este senhor só abre a boca ou age para limpar a sua responsabilidade. Quem apoia merda, quem é amigo de merda, entre outras coisas, não tem moral nenhuma para falar.

Devia ser corrido há muito ao pontapé do Clube, juntamente com os seus heróis. É uma fraude. Não foi, não é, nem será presidente do SL Benfica. nem que se roam todos!

JJ SLB

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:38
Meu caro LFV, como habitual, és esperto,só te apercebes das coisas quando está tudo perdido vens atirar areia para os olhos dos Benfiquistas. E muitos deles caem nisso.
Resmas de tachos na SAD depois, continua a não haver lugar para o único gajo que neste futebol se soube mexer (Veiga).
Alterei o texto do train

Tbosspt

6 Milhoes. As pessoas mais influentes do pais sao benfiquistas. Usa isso em nosso proveito. Ja nao ha pessoas honestas no mundo , tou farto que este clube seja sempre o " cu fodido " . Olho por olho. Quem nao acreditar nessa maxima de vida que abra a janela do quarto.

Beduas


Redady

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:45
Eu não engulo que um clube tão grande seja completamente impotente para por ordem nisto tudo. E sobretudo não engulo que num clube que já tem tanto tacho na SAD, só não haja lugar para o único gajo que nos últimos 20 anos fez alguma frente à podridão deste futebol.

Foda-se, eu também não vou muito à bola com a personagem, mas não podemos ser os mesmos anjinhos de sempre. Nem falo de corromper, falo apenas de ter os olhos abertos e criar formas de vigiar quem anda a tentar corromper. Simples!
desenvolve, pf...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:46
temos um presidente que defende os interesses dele e não os do benfica

ISTO!!!

Portuguese Giants

Maior culpado que tu só mesmo os Benfiquistas:

É que nas eleições não aparece um único candidato de jeito como, é frustrante!