Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dwid

Citação de: Transformer em 03 de Março de 2012, 00:03
Citação de: dwid em 03 de Março de 2012, 00:02
Quem fala do Veiga e no mérito do campeonato que ganhou, esquece-se que o campeonato de 2004/5 coincidiu com as investigações do apito dourado, em que a PJ andava em cima deles. Deve ter sido um dos campeonatos mais limpos dos últimos 30 anos.

E um porto com 3 treinadores e um sporting "à benfica de jesus".
Seja como for, com os erros dos outros posso eu bem, mas essa dos 3 treinadores prova bem que estavam a rasca. Este ano é a prova qualquer macaco ganha um titulo naquele clube...

kid bengala

Ninguem se vai candidatar contra o Rei Sol, a maquina é muito forte, o Moniz assim que manifestou intenções mamou logo com uma capa a dizer que estava a mando de espanhóis, depois foi-se a ver e era tudo mentira, esse jornal tive de pedir desculpa ao visado inclusive para não ser julgado em tribunal.

Quem se quisesse candidatar ia ver a sua vida na praça publica exposta, todo e qualquer podre vinha a publico, mais vale ficar resguardado e quando o Vieira sair então apostar-se em algo serio e Benfiquista.

AnarquiaVermelha

Enquanto não meterem na cabeça que com os novos estatutos poucos irão ser candidatos devido as barreiras impostas pelo golpe produzido por Alcapone  .
Se não me engano tens de ter uns bons anos de sócio do Benfica ininterruptamente o que te impossibilita teres bons candidatos

JNF

James entrou e marcou. Uma abraço, Vieira.

Redady

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:04
Que fique...que enterre o clube na merda.
Já fez o trabalho todo...olha que sa foda...

Pela primeira vez, terça feira vou ter aulas...e vou estar nem aí para o Benfica. Não vou faltar. Não vou sair mais cedo...nada.
Vou sair à hora que sair.

O Benfica está-se a escapar da minha alma a olhos vistos...já não reconheço o Benfica. Isto não é nada.
Ser putas de outros? Ano após ano.


Que feche a porta. Todos o adoram.

:-X

KATSO75

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Março de 2012, 00:06
Enquanto não meterem na cabeça que com os novos estatutos poucos irão ser candidatos devido as barreiras impostas pelo golpe produzido por Alcapone  .
Se não me engano tens de ter uns bons anos de sócio do Benfica ininterruptamente o que te impossibilita teres bons candidatos
e muitos sócios assinaram isto para bem do ben... vieira!

Shoky

Hoje até cânticos racistas ao Djalma...filho de Abel Campos vi.

Este clube está pela hora da morte.
Sem valores, sem vitórias, sem alma...sem nada.

luis.live

Citação de: DD em 02 de Março de 2012, 23:59
Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:54
E esquecem-se dos novos requisitos estatutários para candidaturas.
Ah pois é, é preciso ter 40 e n sei quantos anos, ineterruptamente socio do Benfica para ser candidato

isso tb nao é assim uma coisa do outro mundo...

JackDonaghy

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:04
Que fique...que enterre o clube na merda.
Já fez o trabalho todo...olha que sa foda...

Pela primeira vez, terça feira vou ter aulas...e vou estar nem aí para o Benfica. Não vou faltar. Não vou sair mais cedo...nada.
Vou sair à hora que sair.

O Benfica está-se a escapar da minha alma a olhos vistos...já não reconheço o Benfica. Isto não é nada.
Ser putas de outros? Ano após ano.


Que feche a porta. Todos o adoram.

Eu também fico com esse sentimento e digo sempre isso, e depois numa noite de bebedeira, lá para as 5 da manhã, faço um telefonema e perdoo-lhe e volta a mesma paixão!




Espera aí, estamos a falar de quê?

Rawkzter

8 anos e ninguém puxa o autoclismo...


Americano69

Citação de: kid bengala em 03 de Março de 2012, 00:06
Ninguem se vai candidatar contra o Rei Sol, a maquina é muito forte, o Moniz assim que manifestou intenções mamou logo com uma capa a dizer que estava a mando de espanhóis, depois foi-se a ver e era tudo mentira, esse jornal tive de pedir desculpa ao visado inclusive para não ser julgado em tribunal.

Quem se quisesse candidatar ia ver a sua vida na praça publica exposta, todo e qualquer podre vinha a publico, mais vale ficar resguardado e quando o Vieira sair então apostar-se em algo serio e Benfiquista.


Evidente, daí não poder dar-se ao luxo de perder a amizade de quem controla a imprensa em Portugal

Portuguese Giants

Citação de: TJSF em 02 de Março de 2012, 23:55
Não acredito em candidaturas contra o Vieira, por isso, ou ele sai pelo próprio pé ou vai sozinho a votos.

Aí é que está a soda.

É que ele sacrifica-se tanto, mas tanto, a nível pessoal, diz até que se sente mal em certos jogos, mas e sair então da Presidência? E resolver então os seus problemas de saúde e vida pessoal, dar mais atenção à família, que tem sido, segundo ele, muito afectada? Não lhe assiste?

Mas afinal, tem queixas ou não tem queixas?


DD

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:04
Que fique...que enterre o clube na merda.
Já fez o trabalho todo...olha que sa foda...

Pela primeira vez, terça feira vou ter aulas...e vou estar nem aí para o Benfica. Não vou faltar. Não vou sair mais cedo...nada.
Vou sair à hora que sair.

O Benfica está-se a escapar da minha alma a olhos vistos...já não reconheço o Benfica. Isto não é nada.
Ser putas de outros? Ano após ano.


Que feche a porta. Todos o adoram.
Eu segunda la vou trabalhar e ter que ouvir lagartos e porkistas, a gozarem cmg e benfiquistas a dizerem que a culpa foi do arbitro ou do emerson...
Palminhas po vieira

JNF

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:08
Hoje até cânticos racistas ao Djalma...filho de Abel Campos vi.

Este clube está pela hora da morte.
Sem valores, sem vitórias, sem alma...sem nada.
Ao Djalma?! Não ouvi.