Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Gouveia

Depois de aspersores e luzes apagadas, essa música é uma brincadeira de Halloween.

zerocool

Citação de: luis.live em 03 de Março de 2012, 00:43
Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

avisem a moderaçao que alguém roubou a conta do fffernas!!!! ;D
Mais vale tarde que nunca.

Meddler

http://youtu.be/-d0c52ffHaA?t=3m11s

Atentem nas palavras do Macaco.

Falta mobilização deste tipo no Benfica.

kallou

Meus amigos Benfiquistas,

Preparem-se...porque o Porto com mais um mandato do Vieira consegue apanhar-nos em campeonatos!!

SERÁ MAIS UM TÍTULO PARA O VEIRA!!

JNF

Este ano nem vai dar para comemorar o tetra na Taça da Liga.

andre_diogo

Citação de: kallou em 03 de Março de 2012, 00:49
Meus amigos Benfiquistas,

Preparem-se...porque o Porto com mais um mandato do Vieira consegue apanhar-nos em campeonatos!!

SERÁ MAIS UM TÍTULO PARA O VEIRA!!

"Se não fosse o Vieira já nos tinham apanhado há muito..."


fffernas

Citação de: DD em 03 de Março de 2012, 00:44
Citação de: luis.live em 03 de Março de 2012, 00:43
Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

avisem a moderaçao que alguém roubou a conta do fffernas!!!! ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se até ele ja começou a abrir os olhos...
Digo aquilo que penso...hà muito que alertava que esta cultura do silêncio ia resultar mal e porkamente...dito e feito.
Tb já tinha escrito que não entendia apoios a gente de passado duvidoso para estruturas de poder no fut. tuga...apoio ao "esperto" do vitinho dos árbitros etc...mesmo com os apoios dados nada nos devia condicionar no apontar o dedo a arbitragens nojentas que temos assistido....é preciso ser muito burro para não adivinhar que vinha ai chuva...

JJ SLB

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 00:50
Este ano nem vai dar para comemorar o tetra na Taça da Liga.
Sim, o porco vai fazer tudo para ganhar. É o ano em que vai deixar de chamar-se taça da Liga e passa a 2ª competição nacional mais importante.

zerocool

Depois desta epoca que se perspectiva "maravilhosa", nas próximas eleições ganha só com 70%......temos o clube que merecemos!!!!!!

SLBenfica2010

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 00:50
Este ano nem vai dar para comemorar o tetra na Taça da Liga.

Fdx que pesadelo.

Talvez a melhor equipa dos 3 anos de JJ e estamos com grandes hipóteses de xuxar zero.

Pesadelo ainda maior: O sportem, aquela equipa que é gozada no SB semanalmente tem mais hipóteses de ganhar um troféu importante do que o Benfica.

Mau demais.

pec

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

:o

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:33
Citação de: Denim em 03 de Março de 2012, 00:31
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?
?
http://www.youtube.com/watch?v=He82NBjJqf8 ?

Fdx...inacreditável.

Qual o mal?

Vocês são muito novos.

Eu assisti ao vivo e a cores ao fócul e à sua pandilha de bandidos a roubarem um dos Campeonatos mais perfeitos que o Glorioso alguma vez, o de 92/93.

Se o tivessem vivido como eu vivi, seriam como eu. Respeito todos os clubes, mas não tenho um pingo de respeito a quem defende e represente aquele clube.

Não queiram ser moralistas e defender uma imagem de clube superior quando ne os nossos próprios dirigentes o fazem.

POR FAVOR, get real




L0W

Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 00:47
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:46
Não há ai um único BENFIQUISTA FERRENHO que perceba minimamente de gestão. Tou farto de ver os senhores certinhos na direcção quero o Benfica a ser dirigido por alguém que sente mesmo o clube!
RUI COSTA
O Rui Costa importa-se tanto com o clube que "não se importa" de receber literalmente milhares dele.

d10s

Se há oportunidade para tirar Vieira do poder é esta...tanta coisa por onde atacar, mas tanta... ainda para mais vai renovar com o Oliveirinha...

32 Benfica 32

Mais um campeonato à vida, espero que seja o teu ultimo ano à frente do meu clube.