Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1


red_eyes_mafia

Vai ganhar outra vez. Com o meu voto nao vai contar, nc contou por isso..

red_eyes_mafia

Vai ganhar outra vez. Com o meu voto nao vai contar, nc contou por isso..

Germano

Este presidente é uma grande merda em todas as áreas. Há muito que deveria ter sido tomada uma posição de força contra a merda que é o futebol português, e não os hums hums que ele normalmente solta que depois não dão em nada.


red_eyes_mafia

Vai ganhar outra vez. Com o meu voto nao vai contar, nc contou por isso..

red_eyes_mafia

Vai ganhar outra vez. Com o meu voto nao vai contar, nc contou por isso..

Semper_SLB

Bom presidente para recuperar o Benfica ao patamar em que se encontra. Contudo para o elevar para um estatuto de crónico campeão com uma exigência interna "à campeão" é necessário mais...e ele não tem.

De bom grado agradecia-lhe tudo o que fez e votaria noutro que conseguisse passar ao nível que necessitamos. Mas nao aparece mingúem infelizmente....por assim ficaremos a morrer na praia.

Está claro para mim que nao faltam condições, jogadores, dinheiro, etc....falta apenas capacidade para sermos excelentes.....somos apenas "bonzinhos"....

red_eyes_mafia

Só falta assinar pela sportv. Está para breve

Germano

Este presidente é uma grande merda em todas as áreas. Há muito que deveria ter sido tomada uma posição de força contra a merda que é o futebol português, e não os hums hums que ele normalmente solta que depois não dão em nada.


red_eyes_mafia

Só falta assinar pela sportv. Está para breve

Semper_SLB

Bom presidente para recuperar o Benfica ao patamar em que se encontra. Contudo para o elevar para um estatuto de crónico campeão com uma exigência interna "à campeão" é necessário mais...e ele não tem.

De bom grado agradecia-lhe tudo o que fez e votaria noutro que conseguisse passar ao nível que necessitamos. Mas nao aparece mingúem infelizmente....por assim ficaremos a morrer na praia.

Está claro para mim que nao faltam condições, jogadores, dinheiro, etc....falta apenas capacidade para sermos excelentes.....somos apenas "bonzinhos"....

diogocl

De facto a situação mais grave do actual Benfica, é não haver discussão de ideias entre os socios.
O actual Benfica está morto.

diogocl

De facto a situação mais grave do actual Benfica, é não haver discussão de ideias entre os socios.
O actual Benfica está morto.

AmazingSLB

Não tem a mínima ideia do que se passa à volta dele, anda completamente aos papéis ali no trono a brincar aos futebóis ...

Aquele choradinho depois do jogo meteu nojo!

Como é que é possível que não se aperceba de todas as movimentações que estavam  a ocorrer durante a semana ?! Começou em Guimarães, passou por Coimbra e acabou na Luz e este imbecil tem a lata de se vir queixar das arbitragens no fim do jogo ?!

É gozar com a cara dos Benfiquistas ...

Semper_SLB

Bom presidente para recuperar o Benfica ao patamar em que se encontra. Contudo para o elevar para um estatuto de crónico campeão com uma exigência interna "à campeão" é necessário mais...e ele não tem.

De bom grado agradecia-lhe tudo o que fez e votaria noutro que conseguisse passar ao nível que necessitamos. Mas nao aparece mingúem infelizmente....por assim ficaremos a morrer na praia.

Está claro para mim que nao faltam condições, jogadores, dinheiro, etc....falta apenas capacidade para sermos excelentes.....somos apenas "bonzinhos"....