Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denim

Parabéns Exmo. Presi...mas tenha cuidado, eles andem aí. Poucos...mas andem aí.
Grandes aqueles dois malucos na Sic! :clap1:

PedroOliveira93

Citação de: Almodovar em 15 de Abril de 2012, 01:40
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Abril de 2012, 01:36
Ó Almodovar que mal fizeste tu a deus, para aturar isso  :2funny:

depois, confrontadas com coisas SIMPLES e à vista de todos, calam-se sem argumentos.
imaginemos se aprofundasse isto para questoes sobre quem o vieira apoia, faz, etc...

Fecha-as num quarto com o Vieira que com tanto amor que elas lhe têm ele não sai vivo. Win Win Situation

PablitoAimar

Maria Clara "Claro que vou votar LFV sim senhor..............nunca nenhum fez o que ele tem feito pelo Benfica eu não sou ingrata e prefiro não ganhar campeonatos e andar de cabeça erguida!!!!"

enfim

Mestre30

Citação de: Denim em 15 de Abril de 2012, 01:41
Parabéns Exmo. Presi...mas tenha cuidado, eles andem aí. Poucos...mas andem aí.
Grandes aqueles dois malucos na Sic! :clap1:
Se fosse eu o entrevistado  :angel:

Mestre30

Citação de: PablitoAimar em 15 de Abril de 2012, 01:42
Maria Clara "Claro que vou votar LFV sim senhor..............nunca nenhum fez o que ele tem feito pelo Benfica eu não sou ingrata e prefiro não ganhar campeonatos e andar de cabeça erguida!!!!"

enfim
:estrelas:

Wach Wíinik

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2012, 01:30
O líder encarnado garantiu aos cerca de 1300 benfiquistas que o ouviram atentamente que a única palavra que se ouvirá no Benfica na próxima temporada é "ganhar, ganhar, ganhar". "Quando José Veiga entrou no Benfica, muita gente criticou e todos eles tentaram inventar divergências entre nós. Não vale a pena fazerem-no, porque o pensamento é único e, a partir de segunda-feira, quando o plantel se reunir, a única mensagem que existirá naquele balneário é que para o ano vamos ser campeões."

Quanto à campanha de angariação de novos sócios, o presidente benfiquista voltou a dizer que "é importante chegarmos aos 300 mil sócios. Tudo o que estamos a fazer é a pensar num Benfica europeu. Queremos ser um clube rico e dar uma lição a este país. Diziam que tínhamos 10 a 15 anos de atraso em relação aos nossos directos concorrentes, mas passámos por eles e nem boa tarde dissemos", afirmou. "Eu só penso no Benfica. Não vale a pena pedirem-me autógrafos, baterem-me nas costas e chamarem-me o maior. Pensem como eu e venham atrás de mim. Não quero que tenham pena de mim, porque eu aguente. Só penso no Benfica, 24 horas por dia, e só quero um Benfica campeão", acrescentou, apelando à compra do kit novo sócio. "Sonhar é o melhor que temos e temos de concretizar os nossos sonhos", concluiu Luís Filipe Vieira, que foi saudado, de pé, por mais de milhar de pessoas.
:bow2:

Ele disse isso? Hoje?????

Darkboy

CitaçãoPassivo todas as grandes equipas Mundiais tem.....já percebi que o João é do contra.......eu não quero saber dessa treta dos links!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alexandreslb

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Abril de 2012, 01:38
O rapaz queria dizer que sente vergonha de ser de um clube que é dirigido por este tipo de gente, simples...
Não me parecer ser difícil de perceber.

flip69

Somos treta, no campeonato, e tetra na Taça da Liga!! Correr com este comprado, que já vai tarde!

_Benfiquista_

Que lavagem cerebral que essas pessoas levam...

É triste chegar a esse ponto de "cegueira" e esquecer-se da História do Sport Lisboa e Benfica até 1994...

PedroOliveira93

Citação de: alexandreslb em 15 de Abril de 2012, 01:44
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Abril de 2012, 01:38
O rapaz queria dizer que sente vergonha de ser de um clube que é dirigido por este tipo de gente, simples...
Não me parecer ser difícil de perceber.

Ora há que arranjar sempre motivos para cascar em alguém, eu também tenho vergonha que aquele sujeito seja presidente do Benfica mas enfim...

Almodovar

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2012, 01:43
CitaçãoPassivo todas as grandes equipas Mundiais tem.....já percebi que o João é do contra.......eu não quero saber dessa treta dos links!!!

os links eram para o Por ti Benfica e movimento Benfica aos benfiquistas
e foi ai que aziou.
aziou tanto que ate me bloqueou la, assim nao vejo os comentarios dela ahah!

_Benfiquista_

Citação de: Almodovar em 15 de Abril de 2012, 01:46
Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2012, 01:43

os links eram para o Por ti Benfica e movimento Benfica aos benfiquistas
e foi ai que aziou.
aziou tanto que ate me bloqueou la, assim nao vejo os comentarios dela ahah!

Muita paciência tiveste tu...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 01:45
Que lavagem cerebral que essas pessoas levam...

É triste chegar a esse ponto de "cegueira" e esquecer-se da História do Sport Lisboa e Benfica até 1994...
Que se passou?

Denim

Citação de: flip69 em 15 de Abril de 2012, 01:45
Somos treta, no campeonato, e tetra na Taça da Liga!! Correr com este comprado, que já vai tarde!
:-X