Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Aakeonan em 15 de Abril de 2012, 15:50
1 década, 2 títulos= RUA.

Num clube grande é assim, não se pode pensar de outra forma. O homem já tentou de tudo, já mudou 10 vezes de treinador, 4 vezes de director desportivo, ora delega mais, ora delega menos, gastou centenas de milhões, comprou centenas de jogadores, tentou técnicos de vários cantos do mundo,das mais diferentes personalidades e formas trabalhar.

NADA RESULTA...NADA.

Fdx,isto é uma ciência oculta? Onde está a dúvida??RUA crl, somos ou não somos um clube que se quer grande e vencedor? Aqui, não há espaço para perdedores,que sejam azarados ou incompetentes...o que seja,mas não há espaço para perdedores.

O homem em 9 anos ganhou 100% dos títulos que o Sistema não entregou ao Porto.

Nos 9 anos anteriores dos 3 títulos que o Sistema não entregou ao Porto, 2 foram para o Sporting e 1 para o Boavista.

Além disso ganhou 1 Taça de Portugal, 4 Taça da Liga e 1 Supertaça.
São 8 títulos em 9 anos.

Nos 9 anos anteriores o Benfica tinha 1 Taça de Portugal.

Nem uma situação nem outra é digna dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica.

Deixa-me ecrever a grande para as pessoas lerem melhor:

NEM UMA SITUAÇÃO NEM OUTRA É DIGNA DOS PERGAMINHOS DO SPORT LISBOA E BENFICA.

JoaoPedroLopes

Citação de: GiiB_10 em 15 de Abril de 2012, 19:08
Refiro-me mesmo à questão do Vieira não se recandidatar.
E tenho quase a certeza que não acredita nisso, como todos os outros users, basta conhecer o passado de Vieira no Benfica, e as imensas promessas falhadas, e mesmo assim ainda estar por lá.

Respondo-te como respondi em tempos a outro user:

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 18:58
Parabens a Vieira pelo fdsemana 100% vitorioso no futebol sénior, jovem e modalidades.

E parabéns a todos os relógios parados deste país também. Estão certos 2 vezes por dia!

Doom

O que aconteceu foi a Vierização do Benfica.

Antigamente as coisas resolviam-se nas assembleias do clube, hoje resolvem no gabinete do Presidente, na Benfica TV, no Jornal do clube e na A Bola, nos programas do Pedro Guerra e do Colaço, etc...

O que aconteceu foi um Vale Azevedo... o Vale Azevedo é a ameaça que se usa contra os benfiquistas:

- Ou isto ou outro Vale Azevedo.
- Este pouco que temos é melhor que no tempo do Vale.
- O Vieira faz melhor que o Vale.

E sendo assim, qualquer merda, por mais merda que seja, é melhor que o Vale e os benfiquistas já ficam contentes com essa merda.

A isto chama-se: Vieirização do Benfica.

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2012, 19:11

Eu defendo que ninguém está acima do clube. É essa a minha cultura. Só deve lá ficar enquanto foir útil e contribuir para o SL BENFICA. Seja quem for. Se tens críticas a fazer ao José Augusto, apresenta-as. Agora, criticar esse Senhor do BENFIQUISMO e defender vieira....

Eu não tenho criticas a fazer ao José Augusto.

O que eu sei é que, depois das palavras dele no Jornal do Benfica, ele foi adjectivado como sendo tachista e vendido.

Agora deixo à tua imaginação o porquê desses adjectivos.

Sempreparasemprebenfica

Ontem vi o Vieira e Pedro Guerra na tribuna.

É pa... fds... esta na altura de mudar.

A mim mete-me nojo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2012, 19:11

Eu defendo que ninguém está acima do clube. É essa a minha cultura. Só deve lá ficar enquanto foir útil e contribuir para o SL BENFICA. Seja quem for. Se tens críticas a fazer ao José Augusto, apresenta-as. Agora, criticar esse Senhor do BENFIQUISMO e defender vieira....

Eu não tenho criticas a fazer ao José Augusto.

O que eu sei é que, depois das palavras dele no Jornal do Benfica, ele foi adjectivado como sendo tachista e vendido.

Agora deixo à tua imaginação o porquê desses adjectivos.

Também fiquei desiludido com os seus comentários. Considrei areia para os olhos.

Em relação aquele comentário em que dizes que jamáis deixarás de ser sócios do SL BENFICA, só te digo isto: é por haver gente assim que ainda há esperança.

Hugalf

Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2012, 19:23
Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 18:58
Parabens a Vieira pelo fdsemana 100% vitorioso no futebol sénior, jovem e modalidades.

E parabéns a todos os relógios parados deste país também. Estão certos 2 vezes por dia!

Se forem de ponteiros... :cool2:

32 Benfica 32

Maravilha presidente, obrigado pelo treta....Tetra desculpe..

Alguém já tem novidades sobre as camisolas do tetra, já estão disponíveis na megastore?

Saïd Old Roof

Obrigado por ter marcado os golos de ontem, Sr. Presidente.

Rawkzter

Não vejo a hora de te ires embora do Benfica.

HB

Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2012, 21:03
Não vejo a hora de te ires embora do Benfica.

Isso ainda vai levar muito tempo..., só quando ele quiser e não vai ser para agora...

46Rossi

são só mais 3 anos, pode ser que nessa altura os sócios finalmente abram os olhos ou então que finalmente se concretize o mandato desportivo...

De Rossi

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 21:10
são só mais 3 anos, pode ser que nessa altura os sócios finalmente abram os olhos ou então que finalmente se concretize o mandato desportivo...

São 4.

SLBCARLOS

obrigado sr. presidente por continuar a ter bigode.