Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 00:24
Expliquem-me resumidamente isso do Manuel Sérgio.
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:18
Resumindo:

1 - O Zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.

2 - No site do Benfica publicam o seguinte:

Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA.

4 - O Benfica retira o comunicado do site.

ESTÁ TUDO À DERIVA!

Ehh pá... demitam-se caralho!

10 anos a dar tiros nos pés, ano após ano... ganhem vergonha!

Que vergonha, que vermes que se apoderaram do clube ! Que autênticos otários. Já não sabem para onde se virar ! Estão a envergonhar o clube seus nojentos. Há que respeitar os funcionários do clube, verdade, mas que respeito ter por alguém que mancha assim o profissionalismo e valores do clube ?

UMA VERGONHA ESTA DIREÇÃO.

Semper Fidelis

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:23
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930

Tas bem fddo!!!!!

bom...isto ou é alguem que sabe que fez merda e quer sair dela armado em santo ou é algo que era off-record e o tótó caiu...para mim isto é parte de um conjunto de coisas feitas para rebaixar e humilhar o Benfica e os benfiquistas após terem obtido mais um título fraudulento

vai haver mais disto nos proximos tempos por isso o que temos que fazer é ignorar e mandar estes tipos à merda

Zlatan_Messi

Mais um tiro nos pés. Esta direção é uma vergonha... Já chega de humilhar os seu adeptos.

SLB É O REI DO MUNDO

hoje o gajo que falou à rr (rádio do oliveirinha, é verdade) disse que o jesus prometeu muito e desiludiu e que o vieira é ridículo dado o quanto investe e o quanto ganha.

Sequel

O meu muito obrigado pelo resumo. Não sabia dessa do Benfica ter retirado o comunicado. Que amadorismo.

Rawkzter

Enfim.

É a única palavra que me ocorre.

JPSilva

O eugenio queiroz do record diz que ele tá a negociar com o AVB lol

El_Charro

Neste caso, acho que terá sido o Manuel Sergio a fazer b*sta...

Vítor Baptista

daviduarte

É impressionante... ano após ano, humilhação a humilhação, em vez de ganhar capacidade de ignorar isto tudo, só consigo ficar mais triste. Desde que nasci (em 91) este foi sempre o Benfica que conheci, fraquinho, uma sombra do passado, e no entanto o vazio enorme que o Benfica deixou em todos os Benfiquistas mais velhos, está aqui bem presente. Provavelmente devia fazer como a maioria dos meus colegas, ignorar, apenas ver isto como um jogo, mas isso não parece fazer sentido nenhum na minha cabeça... Obrigado Vieira por me ofereces mais um ano de desilusão e tristeza, obrigado por nos deixares assim... devastados.

Joga Bonito

LuigiSLB83

Fdx, eu não estou a acreditar nisto.

PAslb

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 00:35
O eugenio queiroz do record diz que ele tá a negociar com o AVB lol
Isso é brincadeira!
Ele quer o Scolari.