Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gerrard

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:42
Cada um que utilize a cabeça para pensar por si próprio.

Edu, não me leves a mal o que te vou dizer, mas tu é que parece que não estas a conseguir pensar pela tua cabeça. Tão depressa parece que vais cair para um lado como a seguir parece que vais cair para o outro.

Kolchak

Aproveitem para ler os últimos dois parágrafos do artigo de hoje do Manha no record
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Winger

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:38
visitas ao domicílio!

o primo do Veiga em grande forma naquela mão direita

Daria tudo para ver aquela mão direita no focinho de um proença, de um benquerença ou de um capela qualquer, isso sim, era de valor.

Pedro Pena

RUA E LEVE A CORJA ATRÁS.
BANDO DE ABUTRES.

Faixadeganza

Citação de: ââ,¬Â  em 01 de Maio de 2012, 15:41
Citação de: Faixadeganza em 01 de Maio de 2012, 15:40
Já fui à esquadra dar conta do seu desaparecimento. Estou bastante preocupado!

Se tiverem notícias do seu paradeiro, agradeço que me informem.
Ainda não voltou?
À pouco passei à casa dele, e rega tava ligada....
A rega é automática. Tem hora marcada.

sjgonline

A roubalheira Do campeonato come ou quando ele disse que nao assinai com a olverdesporcos.. A partir dai tem sido sempre a descer.

Uma demonstração de forca do sistema

JPG

Joga Bonito

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 15:44
Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:38
visitas ao domicílio!

o primo do Veiga em grande forma naquela mão direita

Daria tudo para ver aquela mão direita no focinho de um proença, de um benquerença ou de um capela qualquer, isso sim, era de valor.

Esses não incomodam o grande líder.

_Benfiquista_

Deixem o Vieira em paz...afinal hoje é dia do trabalhador e está a descansar.

Querem o quê?Hoje em dia num part-time ganha-se mal...

Mr. 1904

NicolasTeixeira

A mim o que me irrita é este sentimento de impotência. De ver o Benfica a acabar, a afundar se e não poder fazer nada.

Como é possível termos um presidente ausente? Cobarde? que nos abandonou. que não luta. Que é roubado e não faz barulho. Como é possível apoiar isto? Como? Alguém que me explique sff. Como é possível apoiar um presidente que em 10 anos viu o porto ganhar o triplo dos troféus. Como??

COMO É POSSÍVEL APOIAR DERROTA CERTA?

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:40
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 15:39
Mas ele na altura disse que não era por isso que não se candidatava, que não tinha medo de ameacas

Não tinha medo que o ameaçassem a ele. Disse isso, e é verdade.
Houve ameaças a familiares?

Não respondes-te a isso do Veiga...

Edu

Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:42
Cada um que utilize a cabeça para pensar por si próprio.

Edu, não me leves a mal o que te vou dizer, mas tu é que parece que não estas a conseguir pensar pela tua cabeça. Tão depressa parece que vais cair para um lado como a seguir parece que vais cair para o outro.
Não levo a mal coisa nenhuma, Gerrard. É a tua opinião, tudo bem. Para mim o mundo não está dividido em apenas dois lados. Por gostar de x ou y, não tenho só que criticar ou elogiar. Não estou aqui para defender ninguém. O que eu quero é o melhor para o Benfica, logo critico ou elogio segundo aquilo que na minha opinião está certo.
Depois falas em cair ora para um lado ora para o outro. Podes estar certo que só caio para um lado. Para o do Benfica. Para mim só existe um Benfica, não conheço o anti-vieira ou o dos vieiristas.

Joga Bonito

franciscoafonso

Citação de: sjgonline em 01 de Maio de 2012, 15:46
A roubalheira Do campeonato come ou quando ele disse que nao assinai com a olverdesporcos.. A partir dai tem sido sempre a descer.

Uma demonstração de forca do sistema
Mas acham mesmo que alguma vez esteve mesmo em cima da mesa a hipótese de não renovar com a Oliverdesportos? Santa paciência...