Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:22
Citação de: ^^RoGER^^ em 14 de Agosto de 2007, 19:20
O burro fernandes quis sair, estão esclarecidos ou preferem teimar na palhaçada do pinóquio?

O Miguel tb quis sair, o Tiago tb, o Simão tb, RR tb...é só fdp's ingratos...

Não sei se estás no gozo, dado seres muito propenso a fazer ironia. Mas estás a falar verdade. Todos os jogadores que nomeastes quiseram sair. Cada um com a sua história mas todos quiseram sair.

SHARK_SLB

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:29
O burro fernandes quis sair, estão esclarecidos ou preferem teimar na palhaçada do pinóquio?

Acertaste nesses.

Acho que foram casos do conhecimento de todos.

Apenas o Simão é que saíu amigavelmente e como um cavalheiro.

O RR também.. mas já tinha sido muito porco. Infelizmente estamos em Portugal e não na PremierLeague ou na Liga Espanhola. Aqui o dinheiro não abunda... mas já estivemos Muito pior!

a gente que nao percebe isso!!!

virou moda criticar o presidente!!

um aparte: os jogadores so começaram a sair desde que o veiga bazou, pk será?

south boy

Alguém que cale este homem!!!! Já não há paciência para tanta parvoice, parecia que estava na tasca a discutir a bola.

Preacher

Vieira fez uma figura digna de envergonhar os benfiquistas..

"se fosse treinador até dormia com tanta qualidade"

lost_paradise

Mesmo eu que tenho criticado o LFV acho que isto está a descambar.

E sinceramente pelo menos gostava que não o insultassem.
O que está aqui em causa é o presidente LFV,não a pessoa LFV.

:drunk:

Jakub

Citação de: Alento em 14 de Agosto de 2007, 19:34

Não sei se estás no gozo, dado seres muito propenso a fazer ironia. Mas estás a falar verdade. Todos os jogadores que nomeastes quiseram sair. Cada um com a sua história mas todos quiseram sair.

Alento para alguns adeptos sim...fdx eu ouvi chamar nomes até ao Miccoli, para nem falar do Simão, que era pesetero e tudo mais...

Aqui leva-se tudo de ânimo leve, não se passa nada, é tudo é peseteros, fdp, ingratos etc!

Olha com o Camacho por exemplo ninguém importante saía, via-os motivos, e agora? Somos teoricamente um clube mais apetecivel na Europa e é só gaijos a fazer birra pa sair e saem...mas pk? Não somos apeteciveis?! Não estamos na Champions?! Não somos o Maior do Mundo em sócios?!

Ah, tá bem...não estamos na Liga Espanhola, Inglesa ou Italiana...engolem cd uma...

Fdx mas não te preocupes, que aqui o patego só eu...por ainda escrever certas merdas...mas cd vez escreverei menos...

Jakub

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Agosto de 2007, 19:35
Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:29

Acertaste nesses.

Acho que foram casos do conhecimento de todos.

Apenas o Simão é que saíu amigavelmente e como um cavalheiro.

O RR também.. mas já tinha sido muito porco. Infelizmente estamos em Portugal e não na PremierLeague ou na Liga Espanhola. Aqui o dinheiro não abunda... mas já estivemos Muito pior!

a gente que nao percebe isso!!!

virou moda criticar o presidente!!

um aparte: os jogadores so começaram a sair desde que o veiga bazou, pk será?

Outros quiseram sair porque ele entrou, pk será?

slbenfica_croft

Na minha opinião o presidente não tem culpa absolutamente nenhuma nas saidas do simão e do manel.

A verdade é k apareceram clubes dispostos a pagar a clausula numa altura má pro BNEFICA, a pouco tempo de começar a epoca oficial...

Pgaram a clausula e só ficavam no BENFICA, caso quisessem, como não quiseram foram-se...

O k podem criticar o presidente e quem tem responsabilidades, é no facto de não se ter preparado mais uma vez, a epoca com antecedencia e tb competencia em mtos aspectos, bem como de não se terem precavido para uma eventual saida dos jogadores em causa.

Os jogadores saiam nos 2 dias seguintes tinham k chegar outros 2. simples, estabelecer objectivos e alvos e prazos a cumprir

Preacher

Eu tou farto de afirmar: veiga minou o benfica..

the.one

É aquela a postura que 1 presidente do Benfica deve ter?? O homem parecia que tava com os amigos a beber umas cervejas e a falar de bola...

Enfim... uma vergonha!

Jakub

Jon

"O treinador não pediu mas nós já íamos comprar mais 1 ou 2 jogadores, com a saída do manel fernandes, virá outro".

Ou seja... devem vir 2 ou 3 jogadores.

Nesta altura da época (Ligas a começar) acredito que só venham dois... um central e um Médio box-to-box.

nmk77

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:43
"O treinador não pediu mas nós já íamos comprar mais 1 ou 2 jogadores, com a saída do manel fernandes, virá outro".

Nesta altura da época (Ligas a começar) acredito que só venham dois... um central e um Médio box-to-box.

Não deve ser central pq o Vieira disse o FS disse que nao precisava de mais nenhum central. Disse-o ainda agora na SIC.

Jorge.P_

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:43

ja vi aki escrito k n vinha nenhum central... espero k venham 1 ou 2 medios e 1 avançado nexe caso...

KRF

Conversa para entreter idiotas passe o termo..
:clap1: