Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

Citaçãoo Benfica tem uma mentalidade ganhadora senão não venceria qualquer jogo, isso de falar sem saber o que se diz...

"No meu ver cada um pode ter a sua opinião e escreve-la, mesmo que seja a mais disparatada de todas, é uma opinião. Agora quem dá a opinião pode ser questionado e deve conversar sobre a mesma, é assim que se evolui, é assim que se adquire conhecimento, claro está com civismo, respeito e não abusos."

sbremoved_33753

Citação(...)E se a SAD, antes mesmo do primeiro jogo de estreia da equipa na nova época, já equacionava o reforço daquele setor, essa intenção terá ganho agora mais força.

Como tal, é possível que até ao final do mês, momento em que encerra o período de transferências, chegue à Luz mais um lateral-esquerdo.

Os responsáveis encarnados não querem, contudo, precipitar-se, só haverá reforço se realmente for uma mais-valia.

Desculpem. Desculpem mas isto é de rir. 
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho que me rir para não chorar com esta gentalha que gere o meu clube.

Menino do Côro

"Estratégia" e "Benfica" actualmente são duas palavras que não combinam. Deixem-se de brincadeirinhas de mau gosto. Estamos numa situação tão patética em que já ultrapassámos os patamares da realidade e entrámos na ficção. Falar-se ainda do "melhor plantel dos últimos 20 anos" a cada época que passa enquanto jogámos tão pouco e os outros sistematicamente ganham é tão ridículo quanto triste.

O LFV e a sua direcção são manifestamente incapazes de nos levar ao sucesso desportivo. Quem ainda tem "dúvidas" em relação a isso ou não percebe nada de futebol ou está de má fé.

sbremoved_33753

Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 02:07
Citação de: kid bengala em 20 de Agosto de 2012, 01:59
Fosse o problema do Benfica a falta de uma estratégia de comunicação... Falar da nula estratégia desportiva, da falta de estrutura, da contratação de jogadores, da mentalidade perdedora, da falta de referencias do clube a trabalhar no clube, da falta de benfiquistas em cargos directivos, falar do tratamento dado aos adeptos com bilhetes a preços caríssimos, com assembleias gerais em dias de semana, com a constante campanha de vendas de produtos, falar da situação financeira, falar da falta de debate dentro do clube, etc... isso tá de gesso

pois eu acho que tu estás muito longe de saber o que é e como gerir um clube.

um clube não se gere de fora pra dentro.

essa conversa da mentalidade já mete nojo, nem tu acreditas no que dizes LOL
o Benfica tem uma mentalidade ganhadora senão não venceria qualquer jogo, isso de falar sem saber o que se diz...

estratégia desportiva? é ganhar, acho que o objectivo é sempre esse.

contratação de jogadores? mas o Benfica não tem um grande plantel, talvez o melhor dos ultimos 20 anos?
falta um lateral esquerdo? falta, mas daí a dizer que as contratações não sao bem feitas, vai muito...

Deixa-me mandar um bafo nessa... não sejas invejoso...  :cool2:

kid bengala

Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 02:07
Citação de: kid bengala em 20 de Agosto de 2012, 01:59
Fosse o problema do Benfica a falta de uma estratégia de comunicação... Falar da nula estratégia desportiva, da falta de estrutura, da contratação de jogadores, da mentalidade perdedora, da falta de referencias do clube a trabalhar no clube, da falta de benfiquistas em cargos directivos, falar do tratamento dado aos adeptos com bilhetes a preços caríssimos, com assembleias gerais em dias de semana, com a constante campanha de vendas de produtos, falar da situação financeira, falar da falta de debate dentro do clube, etc... isso tá de gesso

pois eu acho que tu estás muito longe de saber o que é e como gerir um clube.

um clube não se gere de fora pra dentro.

essa conversa da mentalidade já mete nojo, nem tu acreditas no que dizes LOL
o Benfica tem uma mentalidade ganhadora senão não venceria qualquer jogo, isso de falar sem saber o que se diz...

estratégia desportiva? é ganhar, acho que o objectivo é sempre esse.

contratação de jogadores? mas o Benfica não tem um grande plantel, talvez o melhor dos ultimos 20 anos?
falta um lateral esquerdo? falta, mas daí a dizer que as contratações não sao bem feitas, vai muito...
Eu não acredito em nada do que escrevo, sou pago pela oposição para andar aqui a criticar, sou um sabujo comprado...

sbremoved_33753

Deixem-me ver se eu entendi bem e se não é do bafo que mandei ali na besnaga do nosso colega...
Eu li bem? O grandessíssimo problema do Benfica e do nosso querido e amado presidente resume-se apenas à... comunicação?

É hoje que me dá uma merrinha.

Menino do Côro

Achor81

Epá, não citem trolls porque infelizmente a ignore list não é totalmente imune.

Obrigado

Rawkzter

Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2012, 02:26
Epá, não citem trolls porque infelizmente a ignore list não é totalmente imune.

Obrigado

Peço desculpa, estou só a citar para prevenir a edição de comentários.

sbremoved_33753

Isto é surreal. O estado de calamidade em que a massa associativa do nosso clube chegou é surreal. Desculpem-me, mas isto... eu nem sei. Isto é coisa de tolinho.

Será que a massa adepta Benfiquista não pensa pela sua própria cabeça?

O que será que vêem neste homem? É a minha pergunta.

Afinal o problema da falta de títulos do Benfica nestes anos todos não é do Presidente nem da Direcção nem das Equipas Técnicas... é um problema de Comunicação.

O Benfica actual é mágico.

O_Glorioso

Os intrujões costumam ser bons oradores. Ora se... exacto!

Neste caso, um engana-tolos nem precisa de ter dotes! Ao que chegamos.

TylerDurden

"Comunicação é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana. Entre as subdisciplinas da comunicação, incluem-se a teoria da informação, comunicação intrapessoal, comunicação interpessoal, marketing, publicidade, propaganda, relações públicas, análise do discurso, telecomunicações e Jornalismo.

Também se entende a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos. Deste ponto de vista, a comunicação inclui temas técnicos (por exemplo, a telecomunicação), biológicos (por exemplo, fisiologia, função e evolução) e sociais (por exemplo, jornalismo, relações públicas, publicidade, audiovisual e meios de comunicação de massa)."

vais dizer que isto não é um dos principais problemas do vieira e do JJ?
é assim tão surreal a opinião do autor da carta aberta?

sbremoved_33753

Eu começo a achar é que o problema dos 90% é um problema de Comunicação.

Não percebem um car*lho do que este homem está a fazer ao clube, mesmo com os factos à frente do nariz. Isso para mim indica-me um claro problema de comunicação.

TylerDurden

Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 03:01
Eu começo a achar é que o problema dos 90% é um problema de Comunicação.

Não percebem um car*lho do que está a acontecer no clube.

tu como grande entendido no assunto deverias ilucidar o pessoal...