Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

2010/2011 - Roberto
2011/2012 - Emerson
2012/2013 - Melgarejo

- Treinador a defender sempre jogadores que são flops e a criticar publicamente outros jogadores.

- Direcção que gasta milhões em jogadores que não interessam, para posições que não sã urgentes, em jogadores para emprestar.

- Direcção que em 3 anos não contrata jogadores para as posições necessitadas.

- Emprestar jogadores como Nelson Oliveira, Carlos Martins, etc... e manter no plantel jogadores muito inferiores.

- Direcção apoiar publicamente as figuras do futebol que instem em prejudicar o Benfica.

Das duas uma:

- Ou é demasiada incompetência junta da direcção e do treinador, e se assim é, só há uma saida:
Devem demitir-se pois não são capazes de resolver os problemas do Benfica

- Ou é uma estratégia propositada, em que ganhar desportivamente não é importante. O que interessa é valorizar jogadores, ganhar comissões e ter negócios com as figuras do futebol que nos prejudicam. E se assim é, só há uma saída:

Devem demitir-se pois estão a cometer gestão danosa.

Os benfiquistas tem que perceber isto rapidamente, já chega de ilusões, de malabarismos, de populismos, de brincar aos clubes sérios.... já chega!

Se for preciso o Benfica perder os jogos que restam até Outubro, se for preciso o Benfica ser humilhado por um Gil Vicente qualquer, se for preciso fazermos figuras ridículas no campeonato e na champions... que assim seja!

Não me importo de cair para de seguida me levantar em definitivo... andamos há 12 anos a fingir que estamos bem levantados e somos grandes... mas não passamos de pequenos em bicos de pés.

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:51
bom, a minha teoria é a seguinte:

- o porto põem produtos mais baratos que o SLB, o que faz com que a quantidade de pessoas que possa pagar seja muito maior e com isso fazem mais receitas.
Seja. Daí muitas ilações se podem tirar. Primeiro optam pela estratégia certa de vender mais barato o que leva a que superem as nossas receitas. A segunda se calhar já se aperceberam que as pessoas não são ricas e não podem pagar 150 euros por um taco de hóquei. Terceiro os sócios são isso mesmo, sócios, e não meros clientes.

Agora  a maioria dos benfiquistas tem a ideia de que vendemos muito mais, que não temos igual em termos de merchandising, até aqui no fórum pelos vistos e isso não corresponde á verdade.

Há sócios inclusive que pensam que pagam os salários aos jogadores com a quotização imagine-se.

frslb

Citação de: Doom em 20 de Agosto de 2012, 12:55
2010/2011 - Roberto
2011/2012 - Emerson
2012/2013 - Melgarejo

- Treinador a defender sempre jogadores que são flops e a criticar publicamente outros jogadores.

- Direcção que gasta milhões em jogadores que não interessam, para posições que não sã urgentes, em jogadores para emprestar.

- Emprestar jogadores como Nelson Oliveira, Carlos Martins, etc... e manter no plantel jogadores muito inferiores.

- Direcção apoiar publicamente as figuras do futebol que instem em prejudicar o Benfica.

Das duas uma:

- Ou é demasiada incompetência junta da direcção e do treinador, e se assim é, só há uma saida:

- Ou é uma estratégia propositada, em que ganhar desportivamente não é importante. O que interessa é valorizar jogadores, ganhar comissões e ter negócios com as figuras do futebol que nos prejudicam. E se assim é, só há uma saída:

Os benfiquistas tem que perceber isto rapidamente, já chega de ilusões, de malabarismos, de populismos, de brincar aos clubes sérios.... já chega!

Se for preciso o Benfica perder os jogos que restam até Outubro, se for preciso o Benfica ser humilhado por um Gil Vicente qualquer, se for preciso fazermos figuras ridículas no campeonato e na champions... que assim seja!

Não me importo de cair para de seguida me levantar em definitivo... andamos há 12 anos a fingir que estamos bem levantados e somos grandes... mas não passamos de pequenos em bicos de pés.
É isto!  :clap1:

Os que ainda não acordaram para a realidade que o façam rapidamente, para bem do Benfica.

Bekambol

Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2012, 12:55

- o porto põem produtos mais baratos que o SLB, o que faz com que a quantidade de pessoas que possa pagar seja muito maior e com isso fazem mais receitas.

A minha teoria é a seguinte:

- Os andrades ganham mais e são as vitorias que catapultam o consumo dos seus produtos por parte dos adeptos.

sim é verdade....

PabloAim@r

Citação de: Doom em 20 de Agosto de 2012, 12:55
2010/2011 - Roberto
2011/2012 - Emerson
2012/2013 - Melgarejo

Das duas uma:

Isto!

Zak

Derivado ao dinheiro da UEFA, o grafico do Benfica vai de 0 a 15 e o dos porcos vai de 0 a 8.

Mas no Merchandising o porco recebeu [no primeiro semestre 2011/2012] pouco mais de 2M e o Benfica prai 1.5M/1.6M.

GiordanoBruno

Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2012, 12:55

A minha teoria é a seguinte:

- Os andrades ganham mais e são as vitorias que catapultam o consumo dos seus produtos por parte dos adeptos.
Sem dúvida, os resultados desportivos são determinantes para estes resultados.

Bekambol

andamos sempre à procura da equipa ideal, mas só temos um grande gupo de jogadores, vedetas, não vedetas e que não conseguem ser nada....

GiordanoBruno

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2012, 12:58
Derivado ao dinheiro da UEFA, o grafico do Benfica vai de 0 a 15 e o dos porcos vai de 0 a 8.

Mas no Merchandising o porco recebeu [no primeiro semestre 2011/2012] pouco mais de 2M e o Benfica prai 1.5M/1.6M.
A maior parte dos Benfiquistas desconhece isto. Repara como aqui no fórum disseram logo que era mentira. Cai por terra aquele mito que vendemos muito mais merchandising do que os outros clubes.

Palzé

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:17
Citação de: PabloAim@r em 20 de Agosto de 2012, 11:45
No sábado vi o jogo na casa do Benfica aqui em Viseu. Mal lá cheguei estavam uns senhores a discutir o choque vieira/pinto da costa... quando a conversa se centrou no vieira, há um que diz: - "Se o Benfica hoje é um clube competitivo e credível na Europa deve-o ao Vieira". Prossegue reflectindo sobre questões financeiras, dizendo que o Benfica estava bem financeiramente e tinha as contas controladas (imaginem a minha cara a ouvir isto), logo vem um senhor idoso do outro lado da sala argumentando: - "Enquanto o Vieira lá estiver sim, depois de ele saír não sabemos".
Durante o jogo ainda fiz o que pude, numa conversa com um individuo que estava sentado ao meu lado... mas não vale a pena, é gente de ideias fixas e que está bem controlada pelo NGL.

se desse para pesquisar e saber, irias verificar que esses mesmos votaram no vale.

mas adiante, uma boa parte da culpa de termos adversários caga-tacos a levantarem a crista quando vêm à LUZ é também o rídiculo apoio que vem das bancadas.

e com isto faço um mea culpa.

95% do jogo só o piso 0 da sagres é que canta.

os outros 5% é no hino, nos golos, quando o speaker falar ou quando se lembram de gritar "BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAA".

estão 55 mil caramelos no ESTÁDIO e consegue-se ouvir melhor os de braga.

bem sei que havia muita criança e muito idoso e emigrante que não estão habituados a estas andanças.. mas bolas, se tem voz que dê uso a ela.

mas pronto, aqui aplica-se bem o ditado: fraco líder faz fraca a forte gente.

sabry: estás mesmo surpreendido por não haver ordem do dep. de comunicação do SLB ?
Eu fico surpreendido é que se acha isto normal, ninguém acha anormal e ainda metem no Facebook todos contentes. Toda a gente sabia que estes jornalistas vampiros iriam voltar a este tema no final do jogo em busca de uma punh line polémica, e o jogador em vez de ter indicações, e dizer sobre isso não falo, não, pelo contrário está ali 5 minutos a falar dos erros do Melga e do caso luisão.

mais, vou agora ao facebook e o que é que a página do SLB publicou há uns minutos:  as declarações do Aimar.

é gente tão burra..
Uma vez tiva na luz a ver um jogo no 3º piso, quando comecei a puxar pela equipa mais os meu camaradas atras de  mim mandaram nos calar, que para puxar pela equipa era la em baixo e que se quisesse ver o jogo era sentado, chegaram inclusivamenete a ir fazer queixa ao steward e tudo, depois disseram me que els taval la todos os jogos, cativos depreendo eu, e que ninca nos tinham visto la e que so ia mos nas vitorias, enfim percebi que ou compro cativo pra ser benfiquista e se quiser puxar pela equipa compro la em baixo se quiser cinema posso ir pro piso 3.

Zak

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 13:01
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2012, 12:58

A maior parte dos Benfiquistas desconhece isto. Repara como aqui no fórum disseram logo que era mentira. Cai por terra aquele mito que vendemos muito mais merchandising do que os outros clubes.

Pelo menos a acreditar nesse jornal [nao sei se é credivel ou nao] é mentira que o Benfica venda mais em merchandising.
Foi uma surpresa para mim. Pensei que vendiamos mais.

lopi75slb

Benfica nao tem qualidade para vencer este campeonato .

LCJ_SLB

Dia 20 e não há defesa esquerdo.

Mas eu compreendo. Não se pode entrar em loucuras, tem de se ter calma... E para contratar 2 extremos despeja-se 20 milhões.

benfica90

Pa, eu odeio o Vieira e a grande maioria da direcção do Benfica. Mas imaginemos que eu era um ET que tinha caído aqui ontem e percebia imenso de futebol. Analisava o plantel do Benfica e via que tínhamos gasto 20M em 2 extremos... mas não fomos capaz de dar meia duzia de tostões por um defesa esquerdo. Eu ia pensar que o alguém anda a fazer milhões com o clube e está-se pura e simplesmente nas tintas para o sucesso desportivo. Será um entreposto de jogadores? Será promessas em troca de favores? Será roubo para usufruto pessoal? Não sei, ou melhor sei mas nao quero ser amarelado... mas que é muito estranho lá isso é.

Partouze

Eu ainda tou chocado como chegamos ao ponto de no 1o jogo da época em casa, só termos 53mil pessoas...

Os tempos realmente mudam....

Com estes preços praticados...mais uma época que não vamos encher nenhum jogo em casa.