Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 18:00
Citação de: pguerreiro em 04 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: TsubasaNN em 04 de Setembro de 2012, 17:53
ESTÃO HÁ MEIO DIA A DISCUTIR SE FOI A PRONTO OU A PRAZO, QUANDO OS RUSSOS DISSERAM QUE APENAS O HULK FOI A PRAZO E QUANDO O COMUNICADO À CMVM DIZ EXPLICITAMENTE QUE O BENFICA ENCAIXOU €40M REFERENTES À CLÁUSULA DE RESCISÃO QUE É OBRIGATORIAMENTE PAGA A PRONTO!!!
LOL Mai nada!

X2 Nao ha pior cego que aquele que nao quer ver

Tsubasa é isso tudo.

Aakeonan

Eu volto a perguntar:

Mas preocupam-se tanto com o dinheiro que entrou porquê? Para que acham que vai exactamente servir o dinheiro?

Eu não percebo...fala-se, como se fosse líquido o proveito que o Benfica tira do dinheiro que "encaixa".

Flavius Julius


Flavius Julius

Então presi já encomendaste as faixas de campeão para teu comparça suino?



sjgonline

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 18:00

Isto é verdade ?



Penso que nao, pois entao deveria infromar a CMVM que o valor nao era LIQUIDO, mas sim BRUTO.

Repara que ao declarar a CMVM que recebe 40M o estado espera os impostos correspondentes a mais-valia... seria um tiro no pe


Jonny-Venezuela

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 18:00

Isto é verdade ?



Jonny prende o computador e vai dar uma olhada no SB


Jonny ve o post de stoneduck

pguerreiro

O que entrou na conta do Benfica foram 40 milhões líquidos, valor da claúsula de rescisão. Os 2 milhões para o Standard de Liége são pagos (à parte) pelo Zenit. O Benfica agora tem que deduzir a parte do investidor (que o financiou na compra) e do empresário. E ainda pode receber mais 6 milhões se forem cumpridos os objectivos. Investidor 8M, Comissão do Agente 4M, Fundo de Solidariedade 2M, Benfica 26M (a PP). Prefiro 26M a PP do que 40M a serem pagos em 3 anos, mas isso sou eu. Para mais quando as mais-valias do Hulk são na ordem dos 21M porque custou ~19M ao FCPorto. E se juntarmos a isso que o Witsel chegou há 1 ano, melhor negócio só o Atlético com a venda do Pongole.

PS: Mas bom, bom, era mantê-lo, antes de sermos uma empresa devemos ser um clube.

stoneduck

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 18:05
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 18:00

Isto é verdade ?



Penso que nao, pois entao deveria infromar a CMVM que o valor nao era LIQUIDO, mas sim BRUTO.

Repara que ao declarar a CMVM que recebe 40M o estado espera os impostos correspondentes a mais-valia... seria um tiro no pe

Pois, também pensei nisso, espero bem que seja mentira.

sardao

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 18:03
Eu volto a perguntar:

Mas preocupam-se tanto com o dinheiro que entrou porquê? Para que acham que vai exactamente servir o dinheiro?

Eu não percebo...fala-se, como se fosse líquido o proveito que o Benfica tira do dinheiro que "encaixa".

É para ganhar o campeonato das transferências. Como não dá para esfregar vitórias na cara, há que agarrar-se a alguma coisa.



sjgonline

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2012, 18:06
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 18:00

Isto é verdade ?



Jonny prende o computador e vai dar uma olhada no SB


Jonny ve o post de stoneduck


:)

No se dice "prende", se dice "liga"