Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2me

Mais 4 aninhos e com DSO se Deus quiser, né...

Não vai acabar a naçon...

Ma nun disiti, cara, 4 aninho podje está tudo na falência ténico... menos porto canau

:dance:

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:44
se eu analisar este tópico só existe para criar mais post e polémicas que criam mais post, porque é assim que os foruns vivem, porque é surreal. se realmente é o que pensam é fácil entender como os interesses minam todo o nosso pensamente e forma de agir.
Na psicanalises podem chegar a outras conclusões.
Mas como diz o RAP, "o que tu queres sei eu", "falam falam não vejo a fazer nada..."

sleep well guys
Wake up!

sergio19azb

Quer reduzir custos , mas faz o contrário.. Quer vender os melhores jogadores, para depois comprar uma palete de entulho ?

Espero que o caminho seja cortar nos salários obscenos que alguns jogadores têm e apostar mais na formação. Os outros grandes serão obrigados a fazer o mesmo, portanto não ficamos em desvantagem.

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2012, 00:48
se eu analisar este tópico só existe para criar mais post e polémicas que criam mais post, porque é assim que os foruns vivem, porque é surreal. se realmente é o que pensam é fácil entender como os interesses minam todo o nosso pensamente e forma de agir.
Mas como diz o RAP, "o que tu queres sei eu", "falam falam não vejo a fazer nada..."

sleep well guys
Wake up!

Sleep over!

O que está a dar no porto canal?
bruno qualquer coisa, ainda lá está?

Rawkzter

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:52

sleep well guys
Wake up!

Sleep over!

Que boca mais idiota!

Achor81

sleep well guys
Wake up!

Sleep over!

O que é que o bruno qualquer coisa faz no Benfica?

Têm alguma responsabilidade nos R&C apresentados?

rafa_slb

Então NGL esse jantar da casa de Almada foi bom?

fmb

Não entendo como um homem que se preocupa com o futuro do Sport Lisboa e Benfica passa de um passivo de 80 para 500 milhões em alguns anos.
Não entendo como um homem que se preocupa com o futuro do Sport Lisboa e Benfica, num ano em que é evidente as dificuldades por que todos passamos, consegue vender um jogador por 30 milhões, outro por 8,6 milhões, faz cerca de 25 milhões só na Champions e assim mesmo tem UMA VEZ MAIS prejuízos na ordem dos 10 milhões de euros.
Não entendo tanta merda mas alguns continuam a querer entender ou a contorcer-se para entender.

Este discurso, desta lapa que nunca vai largar o poder do Benfica porque é graças à posição que ocupa que a crise não passa por ele, só surge porque ele quis defender-se da destruição que fez ao coração da equipa de futebol e porque saíu o relatório da SAD com os prejuízos da última época. É um bacoco, um demagogo da pior espécie e um aldrabão como à muito não conhecia. E sim, lembro-me do Vale e Azevedo. O shor Vieira fá-lo melhor, fá-lo com engenho, com cuidade, com método... as bases estão com ele, os estatutos feitos por ele são "para ele", a televisão do Benfica é uma vassalagem diária ao próprio.
O discurso de que o Benfica dos sócios são puras balelas... o que alguns fazem é ir votando de 3 em 3 anos(agora vão ser de 4 em 4) e alguns com anos de sócio, têm muitos menos votos que casas do Benfica que andam a ser devidamente inauguradas a um mês das eleições.

O Benfica não é isto, o Benfica não é gente desta. Secalhar eu é que estou errado e por isso já decidi tentar afastar-me. Da minha equipa, do meu clube, não consigo, até porque continuo a seguir os jogos com o mesmo fervor de sempre(como gostava que assim não fôsse) mas esta gente não vai chupar mais os meus 12 euritos mensais, tal como já não mama os cento e tal do RedPass. Quem acha que isto continua controlado e "na maior", que feche a luz quando isto descambar de vez.

paulomaia1972

sleep well guys
Wake up!

Sleep over!

ACORDAI POVO!
Acordai povo! Acordai,
Trocai as trevas pelo dia
Sonhos no vento -plantai
E o tempo será diferente
Será tempo de ousadia
De pensamento exigente

Abanai as estruturas
Onde mora a hipocrisia
Derrubai as molduras
Onde se exibe a ostentação
Mostrai povo a valentia
Que acabe com esta traição

Acordai, para um novo tempo
Para uma nova vivência
Acordai para um novo exemplo
Outra maneira de querer
Mudai o rumo ao vento
Para um diferente amanhecer

Com mais dignidade
Com mais justiça e respeito
Lutai pelo direito á verdade
Por melhor futuro lutai
Contra a falsa liberdade
Acordai povo! Acordai

José Manangão
(Poeta Popular)

SLB É O REI DO MUNDO

um tipo que defende o sócio do porto a atacar o BC por ter trabalhado no porto canal antes deste ser do porto clube.

um tipo a elogiar um administrador que tem destruído financeiramente e desportivamente o SLB.

um tipo que diz que o porto é hulk, real é cristiano e barça é messi.. tá bem tá.

20simao1

"entrámos em crise, vamos ter que vender mais e comprar menos"

compra suplente de 29 anos por 4 milhoes e meio (cláusula, ou próximo disso) em fim de contrato, e ainda oferece jogador a rival

(consegui escrever este post sem insultar o senhor)

VIEIRA RUA JÁ!!!!!!!

paulomaia1972

LFV

LFV Não há graça que não faça o LFV

LFV O bombástico de plástico para si

LFV Não há força que retorça o LFV

LFV Não há truque que não lucre ao LFV
LFV O heróico paranóico 'hara-quiri'
LFV Panegírico, pro-lírico daqui

LFV Não há lenha que detenha o LFV

LFV Não há ronha que envergonhe o LFV

LFV ...

Come on you son of a bitch! Come on baby a ver se me comes!

Estás desiludido com as promessas de Vieira, né?
As conquistas de LFV! Eram só paleio e tu ficaste quietinho, né filho?
E tu fizeste como o avestruz, enfiaste a cabeça na areia, não é nada comigo, não é nada comigo, né?
Sou o Sócio do SLB, ... anos, de Portugal e do Mundo, muito mais vivo que morto, contai com isto de mim para cantar e para o resto.

Adaptação do poema FMI de José Mário Branco

followthedevil

Este nem precisa de fazer falsas promessas para ganhar as eleições, pudera, não tem nenhum adversário. Temo pelo futuro do nosso Clube.

TFFS

Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2012, 00:43
"É claro que temos de vender. Vamos ter de continuar a vender. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade".

Nem quero pensar o que vai acontecer nos próximos tempos... vai vender metade da equipa para pagar as cavalidades que tem feito e aí nem a taça da liga.
Estas declarações deixam me assustado.
E trazem agua no bico.

Denim

Eheeheh agora é que o bicho vai pegar! :-X

Carrega Bieira! Avé Deus Sol!