Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Presidente, tenha cuidado com a sua saude, deixe-nos em paz e vá descansar para o Brasil...

Aakeonan

Sempre que somos gamados, este é sempre a primeira pessoa a quem tenho asco.

Mais que ao sistema, que às caras do sistema, é a ele.

Com um presidente limpo, de passado limpo, de acções limpas, que tivesse sempre colocado o Benfica em 1º eu era o primeiro "na frente de batalha" a unir-me aos meus camaradas contra um sistema doentio.

Assim, baixinho só me vem À cabeça "bem feito".

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2012, 23:56
Sempre que somos gamados, este é sempre a primeira pessoa a quem tenho asco.

Mais que ao sistema, que às caras do sistema, é a ele.

Com um presidente limpo, de passado limpo, de acções limpas, que tivesse sempre colocado o Benfica em 1º eu era o primeiro "na frente de batalha" a unir-me aos meus camaradas contra um sistema doentio.

Assim, baixinho só me vem À cabeça "bem feito".
Não gosto de usar isto, mas, x2.

ninja77

Para António Fernandes, antigo presidente do Alverca, "as acções ficam com quem as pratica" e confessa que a história acabará por julgar o actual presidente dos encarnados. "Será julgado pelos sócios e pela sociedade. Muita gente esquece-se que haverá um futuro onde se poderá pagar todo o mal que se fez", afirmou à margem da sessão solene.

10Dribble

Não vale a pena continuar a culpá-los (árbitros), já todos sabemos que são corruptos.

Está na hora de meter na ordem quem os apoia e não faz nada para acabar com esta palhaçada! A direcção não está a saber lutar pelos direitos do Sport Lisboa e Benfica, ano após ano vêm-nos ao bolso e nós ou calamos ou mandamos uns bitaites para o ar até a poeira assentar e voltar tudo ao mesmo.

Benfiquistas acordem, 26 de Outubro está aí à porta...

Viva o Benfica!

gizmo

O problema é quepara as próximas eleições não teremos um candidato sério e que dê o minimo de garantias para poder fazer frente a este senhor!

Strata

Nome: Luís Filipe Vieira

Profissão: Empresário

Part-time: Presidente do Benfica

Saviolafication

"Apoiamos inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes"

Fizeste bem.

ninja77

se nao fosse os 50 votos das casas e dos velhos. mesmo sem alternativa, podiamos encavar uns 30 a 40% de brancos. mas assim é impossivel passar dos 5%

ninja77

Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2012, 00:06

LOL

ninja77

Sera que o theroux, redsun, ffernas, cristao tiraram enfermagem e estao agora a tratar do nosso presi, e nao podem passar por aqui?  :drunk: :drunk:

randrade

Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2012, 00:06

Segredo: Roubei dinheiro ao Benfica.

randrade

Votem no Querido Líder, dia 26 de Outubro.

Hugalf

Quantos pontos levamos de avanço no campeonato... da "boa disposição"?

:coolsmiley:

KATSO75

que tal dizeres mal do arbitro para seres suspenso uns 20 anos?????