Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

eu sinto um misto de medo misturado com qq coisa que não sei o que é...estou farto do vieira e quero é vê-lo longe do clube mas tenho mt medo de quem poderá entrar, é que não aparece ng que tenha pelo menos uma "cara" de confiança

T1n0_SLB

Li no jornal abola que 95% dos presentes votou contra ou seja apenas 5% votou a favor, e diz-se que estavam presentes cerca de 600 sócios.

5% de 600 = 30.

Houve menos de 30( houve abstenção) pessoas a votar a favor.

antonioalves1234

#339017
Citação de: InsurgentDrums em 28 de Setembro de 2012, 10:35
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:31
Este Guerra é nojento!

Aquilo não é opinião, é trabalho. O emprego dele é defender o lfv, não é comentar assunto nenhum.



onde está esse artigo?

rocky


KidLambreta

Eu acho que o chumbo de ontem foi uma surpresa, mesmo para os oposicionistas a LFV. Mas há uma coisa inegável. O Benfica está partido e nessa situação o Presidente tem de pensar muito bem o que deverá fazer, porque o cartão amarelo avermelhado que levou ontem deveria obrigá-lo a repensar/modificar estratégias. O principal é unir os Benfiquistas, se tal é possível. Só não sei se com ele ao leme tal é possível.

Veria com bons olhos um sair de cena do LFV e uma lista de consenso com Rui Costa a tomar conta do futebol, o Bagão Félix a presidente do clube e o José Eduardo Moniz a presidir à SAD por perceber nele capacidades inegáveis para se movimentar nos meios empresariais e comunicacionais com grande acutilância.

InsurgentDrums

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:47
Li no jornal abola que 95% dos presentes votou contra ou seja apenas 5% votou a favor, e diz-se que estavam presentes cerca de 600 sócios.

5% de 600 = 30.

Houve menos de 30( houve abstenção) pessoas a votar a favor.

Daí a alteração estatutária dos 50 votos. Já percebeu que o apoio não é mt mas é de gente com mts anos de sócio. Uma discrepância tão grande é um atentado à democracia.


Riquelme_10

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 10:49
Eu acho que o chumbo de ontem foi uma surpresa, mesmo para os oposicionistas a LFV. Mas há uma coisa inegável. O Benfica está partido e nessa situação o Presidente tem de pensar muito bem o que deverá fazer, porque o cartão amarelo avermelhado que levou ontem deveria obrigá-lo a repensar/modificar estratégias. O principal é unir os Benfiquistas, se tal é possível. Só não sei se com ele ao leme tal é possível.

Veria com bons olhos um sair de cena do LFV e uma lista de consenso com Rui Costa a tomar conta do futebol, o Bagão Félix a presidente do clube e o José Eduardo Moniz a presidir à SAD por perceber nele capacidades inegáveis para se movimentar nos meios empresariais e comunicacionais com grande acutilância.

Cabe ao Vieira ter alguma dignidade pk nâo é normal um presidente do Benfica ter de sair de escolta de uma Assembleia...

Mercurio_10

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 10:49
Eu acho que o chumbo de ontem foi uma surpresa, mesmo para os oposicionistas a LFV. Mas há uma coisa inegável. O Benfica está partido e nessa situação o Presidente tem de pensar muito bem o que deverá fazer, porque o cartão amarelo avermelhado que levou ontem deveria obrigá-lo a repensar/modificar estratégias. O principal é unir os Benfiquistas, se tal é possível. Só não sei se com ele ao leme tal é possível.

Veria com bons olhos um sair de cena do LFV e uma lista de consenso com Rui Costa a tomar conta do futebol, o Bagão Félix a presidente do clube e o José Eduardo Moniz a presidir à SAD por perceber nele capacidades inegáveis para se movimentar nos meios empresariais e comunicacionais com grande acutilância.

O Benfica une-se ganhando e sendo bem gerido, coisas que não está a ser há muito. E que com Vieira não vai mudar, seguramente.

Um Benfica perdedor e falido será sempre um clube partido.

InsurgentDrums

O Pedro Guerra agora foi fenomenal. Disse que estivemos 14 anos sem ganhar o campeonato de hóquei e que "foi com lfv que voltámos a ganhar". Que lata do crl. Esqueceu-se de dizer que desses 14 anos de seca, 9 foram sob a presidência do seu ídolo.


GiordanoBruno

alguém sabe as consequências ao nível da inscrição de jogadores e congelamento de contas derivado deste chumbo?

antonioalves1234

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Setembro de 2012, 10:35
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:31
Este Guerra é nojento!

Aquilo não é opinião, é trabalho. O emprego dele é defender o lfv, não é comentar assunto nenhum.



onde está esse artigo?

Aakeonan

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 10:49
Eu acho que o chumbo de ontem foi uma surpresa, mesmo para os oposicionistas a LFV. Mas há uma coisa inegável. O Benfica está partido e nessa situação o Presidente tem de pensar muito bem o que deverá fazer, porque o cartão amarelo avermelhado que levou ontem deveria obrigá-lo a repensar/modificar estratégias. O principal é unir os Benfiquistas, se tal é possível. Só não sei se com ele ao leme tal é possível.

Veria com bons olhos um sair de cena do LFV e uma lista de consenso com Rui Costa a tomar conta do futebol, o Bagão Félix a presidente do clube e o José Eduardo Moniz a presidir à SAD por perceber nele capacidades inegáveis para se movimentar nos meios empresariais e comunicacionais com grande acutilância.

O0

E que saíssem alguns dos que lá pairam e que não têm qualquer tipo de ligação afectiva do Benfica.

magoslb

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 10:49
Eu acho que o chumbo de ontem foi uma surpresa, mesmo para os oposicionistas a LFV. Mas há uma coisa inegável. O Benfica está partido e nessa situação o Presidente tem de pensar muito bem o que deverá fazer, porque o cartão amarelo avermelhado que levou ontem deveria obrigá-lo a repensar/modificar estratégias. O principal é unir os Benfiquistas, se tal é possível. Só não sei se com ele ao leme tal é possível.

Veria com bons olhos um sair de cena do LFV e uma lista de consenso com Rui Costa a tomar conta do futebol, o Bagão Félix a presidente do clube e o José Eduardo Moniz a presidir à SAD por perceber nele capacidades inegáveis para se movimentar nos meios empresariais e comunicacionais com grande acutilância.


Kid, uma das melhores lista que se pode pensar, tenho essa como uma das melhores, apenas acho que o Bagão já disse que não, por isso metia ai Humberto a presidente e o Rui no futebol, porque tem uma grande noção do futebol e cartel junto dos clubes de topo. Moniz na presidência do clube não queria, mas na sad  é provavelmente dos nomes mais fortes que pode haver.

Calvinehobbes

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Setembro de 2012, 10:46
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2012, 10:41
e valerá alguma coisa as eleições antecipadas?

A oposição ainda não se mostrou, quem ganhará com a antecipação das eleições?

Muitas vezes se especula sobre isto e sobre aquilo...a não aprovação das contas não poderá ter sido provocada para que as eleições sejam antecipadas?

Volto a repetir, que de contas não percebo nada...infelizmente vejo todos os clubes da mesma forma (sei que o mal dos outros a nós não nos interesssa) e que é algo que não consigo perceber como se deixa chegar a este nível...

De contas nao percebes... E de apoios a Fernando Gomes? E de 2 campeonatos em 9 anos, mesmo com investimentos absurdos? E da expressão "falência técnica"? E de alterações estatutárias que só beneficiam o presidente e afastam potenciais candidaturas válidas? E da contratação de camioes de jogadores de difícil explicação?



não digo que não tens razão em alguns aspectos, também não concordo com a contratação de jogadores para lugares já bem servidos me detrimento de outros, as alterações estatutárias foram os mesmos sócios que ontem reprovaram as contas que as aprovaram, se me recordo, alterações aos estatutos têm de ser aprovadas em AG...quem lá esteve aprovou, da mesma forma que quem esteve ontem não aprovou...

Em relação aos campeonatos nem vale a pena discutir, dado que vai sempre dar ao mesmo e a troca de argumentos que não conduzem a lado nenhum...

Em relação ao apoio a Fernando Gomes, também achei que ele fez mal em expressar esse apoio da forma que fez...penso que em nada mudaria, mas relembro que o Fernando Gomes foi inteligente quando na lista se rodeou de pessoas altamente conotadas com o Benfica...

O que me parece é que neste momento a mudança é o ideal, de forma a congregar novamente os benfiquistas e a uni-los, o LFV está com uma imagem desgastada, principalmente juntamente das pessoas mais jovens, mas gostava de ver uma oposição solida,o que até ao momento não aconteceu...

Tiago1982

Citação de: Aakeonan em 28 de Setembro de 2012, 10:46
Não vale de nada demitir-se se for para se candidatar outra vez.

Um Benfiquista, alguém a quem o Benfica corresse nas veias, alguém a quem o Benfica  fosse mais importante que o Poder pensava para si mesmo "epá, foram 10 anos, eu esforço-me , trabalho muito e tal, mas os resultados não aparecem, o MELHOR PARA O BENFICA é tentar outro, eu sigo a minha vida como adepto"

Mas não, é só auto elogios, só estratégias para estarem ca peida na cadeira do poder.

Isso venho eu a dizer desde 2004!!

Por muito que custe dizer isto, o pior para o Benfica foi o título ganho em 2005, elevou o Orelhas ao estatuto de Deus que dura até hoje.

Nem é apenas e só uma questão de ser um verdadeiro benfiquista... qualquer pessoa com uma ponta de integridade já tinha feito isso há muito tempo... "não consigo mais que isto, vou deixar o lugar à disposição de alguém que o consiga".