Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bisard

Citação de: Edu em 30 de Setembro de 2012, 23:51
Na próxima, aqueles que duvidam, têm bom remédio. Marquem presença em vez de ficar ao computador.
x2

Borgas_SLB

A mando da $porttv? Estou à espera da minha assinatura grátis válida para os próximos 3 anos ;D ;D ;D

Doom

A questão é:

- Será que toda a gente tem um preço?

Ou será que, basta ir uma vez ao gabinete do Presidente e ele consegue argumentar e convencer/converter o mais acérrimo critico num defensor do projecto do Vieira?

Que palavras mágicas dirá ele no gabinete?

Borgas_SLB

Citação de: Doom em 30 de Setembro de 2012, 23:51
A questão é:

Ou será que, basta ir uma vez ao gabinete do Presidente e ele consegue argumentar e convencer/converter o mais acérrimo critico num defensor do projecto do Vieira?

Claro que toda a gente tem preço, eu votei contra a troco de uma assinatura da $porttv durante 3 anos  :metal:

ivodaniello

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Setembro de 2012, 23:51
A mando da $porttv? Estou à espera da minha assinatura grátis válida para os próximos 3 anos ;D ;D ;D

Ainda ontem e anteontem andei aqui no forum a pedir links para streams.
Continuo À espera que paguem o que devem.

Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2012, 23:49
Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: Borgas_SLB em 30 de Setembro de 2012, 23:44
Se e repito SE houvesse alguém a mudar de lugar na votação, era na plateia já que dividiram a votação entre esquerda e direita, na bancada foi contabilizado tudo de uma vez.

Já que se queixam da duplicação de votos, tivessem aceite o que foi proposto de se votar na mesa, proposta que tinha sido aceite pela maioria dos presentes.

Isso agora não dá jeito contar, é preciso é transmitir que afinal houve falcatrua para chumbar o R&C. O problema é que só se enterram com este discurso...

olha que há muito paspalho que acredita naquilo.

se acreditam que o pessoal que votou contra estava lá a mando da sportv..

enfim, edu, ivo, paco nassa, fyure, saviola, train, botelho, robert dee, borgas, valebem, endless, d10s, GF, daviduarte, etc etc etc

estávamos todos lá a mando da sportv.. ::)

Eu confirmo que não estive (embora quisesse ir), por motivos profissionais e de saúde. Nem quero passar essa ideia.

Manuel8

Portanto no programa do Caracolinhos, que não sei porquê acabei por estar a ver, coisa que nunca faço, tinham uma votação em relação ao que o Vieira deve fazer depois do chumbo das contas, e 96% dos indivíduos votaram "recandidatar-se".... :-X

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: Doom em 30 de Setembro de 2012, 23:51
A questão é:

Claro que toda a gente tem preço, eu votei contra a troco de uma assinatura da $porttv durante 3 anos  :metal:

eu votei contra para mostrar ao vieira que estou disponível para ser um tachista.

vieira, já sabes, o meu preço é este: campeonatos, títulos, taças de forma consecutiva, regular e ininterrupta.

Se me deres isso, sou um pedro guerra 2.1

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2012, 23:49
Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: Borgas_SLB em 30 de Setembro de 2012, 23:44
Se e repito SE houvesse alguém a mudar de lugar na votação, era na plateia já que dividiram a votação entre esquerda e direita, na bancada foi contabilizado tudo de uma vez.

Já que se queixam da duplicação de votos, tivessem aceite o que foi proposto de se votar na mesa, proposta que tinha sido aceite pela maioria dos presentes.

Isso agora não dá jeito contar, é preciso é transmitir que afinal houve falcatrua para chumbar o R&C. O problema é que só se enterram com este discurso...

olha que há muito paspalho que acredita naquilo.

se acreditam que o pessoal que votou contra estava lá a mando da sportv..

enfim, edu, ivo, paco nassa, fyure, saviola, train, botelho, robert dee, borgas, valebem, endless, d10s, GF, daviduarte, etc etc etc

estávamos todos lá a mando da sportv.. ::)

Eu confirmo que não estive (embora quisesse ir), por motivos profissionais e de saúde. Nem quero passar essa ideia.

okapa ;)

DD

Tu foste daqueles que se fizeram socios de manha para votar a noite!!!

Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2012, 23:55

eu votei contra para mostrar ao vieira que estou disponível para ser um tachista.

vieira, já sabes, o meu preço é este: campeonatos, títulos, taças de forma consecutiva, regular e ininterrupta.

Prepara-te para encher...

Edu

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: Edu em 30 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Setembro de 2012, 23:39
É que tem uma lógica do crlh. Seria algo contra a direcção e passava incolume. 'Tá bem...
Não percebi o alcance das tuas palavras, Pedrinho. O que te posso dizer é que isso não corresponde à verdade. Estive lá eu, o Borgas, o Ivo e o Valebem, dos que aqui estão a falar, pelo menos. E nenhum de nós viu isso.
claro que não , amigos meus vão a todas as Ags do clube e tb nunca viram coisas que muitos já viram acontecerem noutras Ags e acredito mais neles do que em tipos que não conheço de lado nenhum e olha que alguns são anti vieiras
E os teus amigos dizem que isso aconteceu?

Isso do anti-vieira e vieirista, é coisa que me entra a 100 e sai a 1000. Tu provavelmente me chamarás anti-vieira. O Trainmaniac diz que eu sou Vieirista. Fico contente assim, porque eu nem sou de um lado nem do outro, sou apenas do Benfica. Elogio quando é caso para isso e critico igualmente quando considero, pela minha cabeça, que o devo fazer.

Não sou contra o Vieira e sempre o respeitei. Sou é a favor do melhor para o Benfica, coisa que, infelizmente, nem todos entendem e eu não tenho a capacidade de poder provar isso.

ramalhofnm

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2012, 23:53

Ainda ontem e anteontem andei aqui no forum a pedir links para streams.
Continuo À espera que paguem o que devem.

eu vi o ivo levantar-se umas quantas vezes para ir fumar... cá para mim foi truque   :rir:

DD

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2012, 23:55

Esse é o Joao Gobern...tu tens de ser o pedro guerra 3

Borgas_SLB

Citação de: DD em 30 de Setembro de 2012, 23:57
Tu foste daqueles que se fizeram socios de manha para votar a noite!!!

Fui sim sr, estive lá às 9h com 2 fotos tipo passe e um impresso para pedir estatuto de sócio-trabalhador