Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bisard

Admiro a vossa paciência... tirar fotos do papel de voto e relatório. :2funny:
Como se tivessem que provar alguma coisa a quem ficou sentadinho no sofa. Espera ai que também vou já tirar uma foto... é já a seguir. :2funny:

Edu

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 00:10
eh pá, como é que eu faço agora ? aproveitei o fim-de-semana para ir a casa dos meus pais e deixei lá o R&C para o meu pai ver.

Estou tramado :disgust:
No teu caso, lamento muito mas não posso provar que estiveste lá também, pois, infelizmente, não te conheço pessoalmente ;D

estava mesmo atrás de ti.. :)

:confused:

:ashamed:

:-X

:tomates:
Estás na minha lista negra. Não sei se já viste a frase por baixo do avatar do Pcnunes. O cromo anda pelo fórum e ainda não viu o que lhe fiz. Prepara-te que serás o próximo...  :knuppel2:

Borgas_SLB

O meu relatório e o papel dos votos está no carro, mas amanhã já ponho aqui foto também.

ivodaniello

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 00:15
isso tb eu arranjo e não tive lá , não estou a por eu causa que tenham estado lá mas as vezes dizem coisas aqui que se passaram em Ag que não correspondem a verdade e pergunto eu com que intenção. Quanto a tua pergunta a pouco confirmei com os meus amigos e nesse ponto o Gobern foi mal informado , eles tb não viram ninguém a mudar de lugar pelo menos com intenção de votar outra vez

Citação de: Doom em 30 de Setembro de 2012, 23:18

É pena é que para elogiar o Vieira tivesse que ter mentido antes.

Mentiu sobre AG´s do Sporting.

Mentiu ao dizer que pessoas se inscreveram de manhã para votar contra à noite.

Mentiu a dizer que haviam sócios a correr de uma bancada para outra para votar em duplicado.

Mentiu ao dizer que foi o Vieira que construiu o Estádio.

Mentiu ao dizer que combatemos a corrupção e finalmente batemos o pé ao Porto.

Lavagem cerebral para tolo ouvir.

Ainda bem que foi só nesse ponto que ele foi mal informado.

Endless

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2012, 00:14Porque lhe fazem a cabeça ou quer acreditar nessas parvoíces. Não vejo outra explicação. Só têm que começar a comparecer nas reuniões da vida do Clube. Acho que são bem mais importantes que a merda do jogo do barça e esse também é ao dia de semana e a horas tardias.

A questão é que Gobern nem necessita disto.
Não é um critico da direcção, nem tem a necessidade disso. É daqueles exemplos de pessoa que não necessita de se associar à imagem Benfica para subir na vida (ao contrário de outros), pois tem uma carreira que permite facilmente receber convites de trabalho em qualquer lado. E como eu sei que Gobern é uma pessoa inteligente, não acredito minimamente que ele fosse lançar uma noticia assim por "boa fé" acreditar no "ouvi dizer de terceiros" (sejam eles quem forem). Sinceramente não percebo o que ele ficou a ganhar com esta "actuação".

fyure

Julgava o Gobern mais lúcido... Mas nestes programas só havia um de jeito, e tiraram-no logo dasse !!!

Endless

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2012, 00:19

Mas queres o quê? Que eu tire uma foto minha com o caderno na mão? Em cuecas? Epa, escolhe lá a roupa e se queres a foto sentado ou em pé, anda lá que eu estou determinado em te mostrar que a foto é do livro que está aqui comigo.

É engraçado que tu só tens dúvidas sempre naquilo que te dá jeito. Sempre. Isso é que é pena, xeriff.

Olha lá isso, pah, que quero manter o jantar onde está...

Edit. por acaso ainda não reparei nisso no pcnunes... :confused:

Riquinho

Eu confesso que apenas ia às Assembleias do tempo do VA para votar sempre contra! nem o ouvia...sempre contra. É como as casas do Benfica agora, mas no sentido inverso!

rafa_slb

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2012, 00:20

Estás na minha lista negra. Não sei se já viste a frase por baixo do avatar do Pcnunes. O cromo anda pelo fórum e ainda não viu o que lhe fiz. Prepara-te que serás o próximo...  :knuppel2:

Ahaha lindo

xeriff

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 00:15
isso tb eu arranjo e não tive lá , não estou a por eu causa que tenham estado lá mas as vezes dizem coisas aqui que se passaram em Ag que não correspondem a verdade e pergunto eu com que intenção. Quanto a tua pergunta a pouco confirmei com os meus amigos e nesse ponto o Gobern foi mal informado , eles tb não viram ninguém a mudar de lugar pelo menos com intenção de votar outra vez
Mas queres o quê? Que eu tire uma foto minha com o caderno na mão? Em cuecas? Epa, escolhe lá a roupa e se queres a foto sentado ou em pé, anda lá que eu estou determinado em te mostrar que a foto é do livro que está aqui comigo.

É engraçado que tu só tens dúvidas sempre naquilo que te dá jeito. Sempre. Isso é que é pena, xeriff.
mas duvidas do que ? mente-se tanto neste forum que mesmo quando dizem a verdade as pessoas deixam de acreditar , a ansia de achincalhar o presidente e todos os que o rodeiam é tanta que as vezes o raciocinio não funciona bem e sabes bem que é assim. Sei perfeitamente que lá tiveram e que votaram todos contra e pena tenho eu de ver o meu clube com adeptos que desejam derrotas do clube só para correr com o presidente ou que deixam de pagar quotas pelo mesmo motivo , disso é que tenho pena. De votar contra as contas , se acham que estavam mal fizeram bem em votar contra.

Endless

Citação de: rafa_slb em 01 de Outubro de 2012, 00:27

Ahaha lindo

Tenho de ver se encontro um post do pcnunes... >:(

rafa_slb

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2012, 00:27

Ahaha lindo

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=23450

Endless

Citação de: rafa_slb em 01 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2012, 00:27

Ahaha lindo

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=23450

:2funny:

@Edu: :boxing:

Edu

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 00:27
mas duvidas do que ? mente-se tanto neste forum que mesmo quando dizem a verdade as pessoas deixam de acreditar , a ansia de achincalhar o presidente e todos os que o rodeiam é tanta que as vezes o raciocinio não funciona bem e sabes bem que é assim. Sei perfeitamente que lá tiveram e que votaram todos contra e pena tenho eu de ver o meu clube com adeptos que desejam derrotas do clube só para correr com o presidente ou que deixam de pagar quotas pelo mesmo motivo , disso é que tenho pena. De votar contra as contas , se acham que estavam mal fizeram bem em votar contra.
Eu nem estou a perceber patavina do que estás para aí a dizer. Mas onde é que eu alguma vez na vida quis a derrota do Benfica ou o insucesso do mesmo? Mas tens noção do que escreves, xeriff?

Tu és exímio a fazer juízos de valor. Só para que saibas, esta AG votei contra, de facto. Na anterior a esta, votei a favor. Eu já te disse. Não sou anti nada. Eu voto, digo ou escrevo aquilo que acho ser o melhor para o Benfica. Não vou continuar a insistir nisto porque tu estás demasiado focado em levar a tua avante.

Basta só dizer que quem está a duvidar que estivemos na AG és tu e começas o post a dizer a perguntar-me o que é que duvido. Não tem sentido nenhum, isto.

@Endless: ;D

xeriff

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 00:27
Eu nem estou a perceber patavina do que estás para aí a dizer. Mas onde é que eu alguma vez na vida quis a derrota do Benfica ou o insucesso do mesmo? Mas tens noção do que escreves, xeriff?

Tu és exímio a fazer juízos de valor. Só para que saibas, esta AG votei contra, de facto. Na anterior a esta, votei a favor. Eu já te disse. Não sou anti nada. Eu voto, digo ou escrevo aquilo que acho ser o melhor para o Benfica. Não vou continuar a insistir nisto porque tu estás demasiado focado em levar a tua avante.

Basta só dizer que quem está a duvidar que estivemos na AG és tu e começas o post a dizer a perguntar-me o que é que duvido. Não tem sentido nenhum, isto.
mas eu disse que eras tu que querias as derrotas do benfica ?