Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcnunes

que cambada de palhaços... :2funny:

e até os Moderadores entram nesta treta...

meter o Edu na Moderação, é equivalente a votar no Fernando Gomes  >:(

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 00:41
que cambada de palhaços... :2funny:

e até os Moderadores entram nesta treta...

meter o Edu na Moderação, é equivalente a votar no Fernando Tavares  >:(

ehehehe... ;D ;D

pcnunes

O palhaço está sempre a adulterar a verdade... >:(

daviduarte

pcnunes, também não ofendas o rapaz!

ccm

A ler isto e ouço agora uma frase do manuel serrão a mandar uma boca para o lagarto que encaixa bem aqui. "Um adepto menos exigente é um adepto mais feliz".

carvalho0407

aslbr

Os detratores que se apresentem dia 26...

fil85

Zak

magoslb

Citação de: ccm em 02 de Outubro de 2012, 03:14
A ler isto e ouço agora uma frase do manuel serrão a mandar uma boca para o lagarto que encaixa bem aqui. "Um adepto menos exigente é um adepto mais feliz".

O Al Capone era um gajo com muito em que pensar, mas acho que era feliz.

Bleach

E o outro é que era o gastar vamos...

TJSF

Vence por nós Vieira!!
Queremos mais um titulo!
Rumo o Tetracampeonato das eleições. Quantos Presidentes venceram tanto?

Jabualani

Ontem no  dia seguinte foi dito por todos os intervinientes aquilo que eu digo aqui há meses o Beenfica pecisa do vieira e o vieiraprecisa do Benfica.
o benfica precisa do vieira porque este consegue aguentara banca por dois motivos, o primeiro é que querem receber o que o benfica lha pagou, o segundo é que também querem receber os emprestimos avultados que fizeram ao vieira, garantidos essencialmente na condição de este ser Presidente do benfica.
O vieira precisa do benfica pois se perder as eleições o seuu império desmorona-se como um castelo de cartas.

TJSF

Sinceramente, é dificil imaginar outro Benfica sem Vieira, ele é a cola aglutinadora neste clube vencedor.
Por mim mudava-se o nome do estádio para Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Quem está comigo?

sagan1976

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2012, 11:39
Sinceramente, é dificil imaginar outro Benfica sem Vieira, ele é a cola aglutinadora neste clube vencedor.
Por mim mudava-se o nome do estádio para Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Quem está comigo?
Estádio Senhor Dr, ok? Vamos lá ver essas intimidades.