Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 17:54
A questão das Modalidades é engraçada... porque há anos que nem cheiramos. O ano passado foi bem bom, é um facto.

Pois, essa das amadoras é "outra" que estão a fazer passar.

Esquecemos 9 anos e só olhamos para o ultimo...

Shoky

A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.

Bola7

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:02
A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.
segue o exemplo das tvs dos outros clubes da europa...

Chefe

Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 17:54
A questão das Modalidades é engraçada... porque há anos que nem cheiramos. O ano passado foi bem bom, é um facto.

Pois, essa das amadoras é "outra" que estão a fazer passar.

Esquecemos 9 anos e só olhamos para o ultimo...
Claro. Ainda há 2 anos fomos passados a pente fino pelos andrades nas modalidades.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:02
A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.
segue o exemplo das tvs dos outros clubes da europa...

o problema é se o LFv sai... ficam sem conteúdos...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:02
A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.
segue o exemplo das tvs dos outros clubes da europa...

o problema é se o LFv sai... ficam sem conteúdos...
é o roteirista?

Nramos

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 17:54
A questão das Modalidades é engraçada... porque há anos que nem cheiramos. O ano passado foi bem bom, é um facto.

Pois, essa das amadoras é "outra" que estão a fazer passar.

Esquecemos 9 anos e só olhamos para o ultimo...
Claro. Ainda há 2 anos fomos passados a pente fino pelos andrades nas modalidades.

A média das amadoras dos ultimos 10 anos é ridicula...apenas amenizada pelo futsal que nem existia antes.

Chefe

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:02
A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.
segue o exemplo das tvs dos outros clubes da europa...
Nas TVS dos outros clubes, penso que não exista Tb de estado. Passam os jogos, debates e tal e está feito. Que é o que deve ser.

Lambe botismo ao presidente? Não vi.

redfox1904

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:02
A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.


Refiro-me ao projecto em si e não aos actuais conteúdos.

Modalidades amadoras, não é só pela questão dos títulos, mas por constatar que mantemos um grande número de modalidades, todas elas razoavelmente competitivas.

red jazz

Judge Rangel, vai "abanar" as pretensões de LFV...

Roenin

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 16:48
os vieiristas , quando vieira sair do clube , irão exigir 1 campeonato em cada 2 anos pelo menos ,  hoje em dia , contentam se com 1 campeonato em cada 5 anos , esta gente...
Eu nao estou nada de acordo...acho que os vieiristas, quando ele sair do clube, serão uma especie extinta!!!
Nunca mais veras ninguem que tenha apoiado o LFV!!!

Tal e qual como em relação ao VA. Hoje ninguém votou nele.

É guardar algumas preciosidades como eu já tenho feito.

Roenin

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 16:50
Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 16:48
os vieiristas , quando vieira sair do clube , irão exigir 1 campeonato em cada 2 anos pelo menos ,  hoje em dia , contentam se com 1 campeonato em cada 5 anos , esta gente...

A tragédia vai ser quando não ganharmos uma taça da liga.
Um titulo não vou exigir um trofeu todas os dias, pois semanais tem dado o voieira nas modalidades amadoras.

Essa carta é engraçada que a mandes agora. Que desespero, meu deus.

Roenin

Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:38
E sem qualquer tipo de ironia fácil, até porque não se coaduna com o que nós benfiquistas devemos ser, a verdade é que o Sr. Rui Rangel nunca fez nada pelo Benfica, quando o Benfica estava falido, quem se chegou a frente foi o Luis Filipe Vieira.

Mentira. Quem avançou foi o Sr Manuel Vilarinho. E o Benfica neste momento encontra-se em falência técnica, graças ao suposto salvador.

Foi no mandato do Vilarinho que se iniciou o processo e a candidatura, mas na altura o maior responsável foi o Mário Dias.
Foi o primeiro a acreditar que seria possível a um pouco contra toda a direcção, fez o que se costuma dizer o trabalho de formiga. Avançou com estudos e projectos e provou aos restantes elementos que seria possível. Depois disso já não faltaram pais para o estádio.
Algo semelhante aconteceu com o centro de estágio, mais uma vez foi o Mário Dias quem todos os dias lidou e chefiou o processo. Não será pois de admirar que depois das obras concluídas se retirou da mesma forma que entrou, sem grande alarido, deixando as luzes e o palco da obra feita para outros.

Não se falou em estádios, mas essa é outra também.

SLBarata

Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2012, 17:51
- Para mim, a pior de todas, apoiar aquele mamífero do FG. Ficará conhecida como a golpada deste início de século. Levar-se na cantiga de um zangado com o PC, quando não passa de um infiltrado. Como por aqui se costuma dizer, se um museu vale por dois campeonatos, esta golpada vale por 6 ou 7 para o lado dos porkos....

Duvido que tenha sido levado na cantiga...
(Alguém seria tão burro assim!?)

Roenin

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 17:32
Agora só depende de qunto a olivedesportos pode pagar aos opositores do Vieira, e parece que o Rangel está bem destacado, pois o oliveirinha tem que colocar alguem no Benfica que lhe assine as transmissões dos jogos pela sportv.

Depois de Moniz que ia vender o Benfica aos espanhóis, vem o Rangel vender o Benfica ao Oliveira.

Só continua a ser patinho quem quer. Entretanto outros vão-se rindo com isso.