Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

okapa1904

inda vamos ouvir o suino mor a a declamar Manuel Alegre numa qualquer comemoraçao...

flip69


gustavoF


Offspring


Zaratustra

pode ser q não apresente a recandidatura

scoop

Hoje vim de viagem, tinham o record, resolvi ler. Do editorial (dum Nuno Farinha - é alguma coisa ao Alfredo Farinha?), cito de memória: "a prioridade de Vieira para este mandato que está prestes a terminar era o sucesso desportivo, que ainda é perfeitamente alcançável".

Já não li mais nada do jornal, peguei logo noutro. Mais alguém leu aquilo? O resto era uma explicação como o Vieira vai ganhar, merecida e confortavelmente, mas como o debate de ideias até é giro e faz bem à pele e tal. Mas o que vamos ganhar nestas duas semanas? As outras equipas vão ser todas desqualificadas e vamos ser declarados campeões em Outubro? Não vamos ganhar nada. Mas o gajo precisava de uma conclusão lógica para o laudatório e meteu aquilo ali à pancada.

O grande problema da lista liderada por um vai ser fazer-se ouvir sem filtros, passar a mensagem sem distorçoes. Vai ser tipo o GOP nos USA mas sem WSJ nem Fox.

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 02:19
pode ser q não apresente a recandidatura
lol mais depressa ganho o euromilhoes.

Fly

Vieirinha já te tenho dito que não é bonito andares a roubar...
Rouba, rouba Vieirinha que nas eleições é onde vais ficaaaar...

ninja77


peter_t

Citação de: TARTEX em 29 de Março de 2006, 22:00
O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

Há 6 anos era assim...altas previsões...Resultados? 0!
É isto o Benfica de Vieira...um mundo de ilusões sem fim!

sardao

Citação de: peter_t em 11 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: TARTEX em 29 de Março de 2006, 22:00
O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

Há 6 anos era assim...altas previsões...Resultados? 0!
É isto o Benfica de Vieira...um mundo de ilusões sem fim!

Daqui a 6 anos podes ir buscar posts deste ano

ninja77

Em relação ao pedido de demissão do major da Assembleia Geral da Liga de Clubes, feito por Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, Valentim Loureiro aconselha o líder "encarnado" a «estar calado» e deixa o aviso: «Ele que não se meta comigo...».



Valentim Loureiro considera que Luís Filipe Vieira se deveria recordar que foi também por proposta sua que assumiu funções na Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes. «Aconselho-o a estar calado, até porque se estou na AG é porque ele propôs e me apoiou», salientou o major, deixando o aviso ao presidente do clube da Luz: «Ele que não se meta comigo»

so rir com esta merda  ;D ;D ;D

kid bengala

Oh grande presidente, quando é para salvar a sua pele, você é do mais competente que existe, a sua astucia é de louvar, pena que para o bem do clube não aplique esses conhecimentos...talvez não queira, não sei

SLBCARLOS

Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 02:39
Em relação ao pedido de demissão do major da Assembleia Geral da Liga de Clubes, feito por Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, Valentim Loureiro aconselha o líder "encarnado" a «estar calado» e deixa o aviso: «Ele que não se meta comigo...».



Valentim Loureiro considera que Luís Filipe Vieira se deveria recordar que foi também por proposta sua que assumiu funções na Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes. «Aconselho-o a estar calado, até porque se estou na AG é porque ele propôs e me apoiou», salientou o major, deixando o aviso ao presidente do clube da Luz: «Ele que não se meta comigo»

so rir com esta merda  ;D ;D ;D
lol

como e possivel haver gente a votar numa pessoa falsa, mentirosa como o NGL??

LX