Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2012, 14:15
com actual conjectura economica, defendia q o preço dos bilhetes descesse cerca de 25% tanto para sócio como adepto... acho q os preços q praticam neste momento incomportáveis para a grande maioria das pessoas, o futebol não devia ser restringido a só quem pode pagar... sei q uma baixa de 25% já é um valor significativo, mas penso q o Benfica tem q ter um dever social e não fechar os olhos ao actual momento q se vive em Portugal.

entretanto, quando Portugal começar a crescer, e as pessoas começarem a readquirir o seu poder de compra de novo, os bilhetes poderiam então voltar a subir...mas de momento, acho q estão muito pesados, cortam a possiblidade de muita gente mais "humilde" de poder ir à bola

Devia ser a própria liga a limitar os preços dos bilhetes!

se a liga não o faz...o clube tem q ter consciência social e fazê-lo...acho q são valores insustentáveis para muita gente... é a minha sincera opinião

Vamos ver se essa promessa é cumprida!

Scorpion8

Citação de: caocomasas em 28 de Outubro de 2012, 13:42
Comentário ao vídeo do LFV a mandar os benfiquistas para o caralho.

CitaçãoPor acaso viste em directo esta situação....???
Sabes a quem é que o LFV mandou para o caralho...???
EU VI... E ele mandou para o caralho (e bem) os mesmos que desde há largos minutos (ou até horas) o estavam a chamar de "FILHO DA PUTA, CHULO, LADRÃO" etc, etc, etc....
Levaram a resposta que mereciam. Ponto.
Aliás, fosse eu a mandar e a tal "equipa de boxe" de que todos falam, não teriam ido lá apenas passear....
Uma coisa é discordar. A outra é INSULTAR...
E só não teve consequências mais graves, porque os SÓCIOS (com letra grande), estavam em larguíssima maioria e conseguiram "dominar" a situação.
Resumindo, como diz o NOME DE UM AMIGO, já começas a ser RÍDICULO nos teus comentários...!!!
Bom domingo.
esse diz SOCIOS d letra grande? aqueles socios q lhe estavam a bater palmas sao aqueles SOCIOS q qd o BENFICA  estiver na merda ficam em casa, os abutres é q vão levantar o BENFICA outra vez, e depois so qd ja estiver tudo bem é q esses SOCIOS voltam a aparecer

andereberna

Reduzindo o preço dos bilhetes também vai levar a um crescimento no número de espectadores a comprar bilhete. Portanto não acredito que altere muito em termos de receita mas, em contrapartida, teremos um estádio mais composto.

Hocuspocus

Falar de respeito é muito bonito, mas foi o actual presidente do clube que começou por desrespeitar os sócios e adeptos do clube no acto eleitoral quando, pura e simplesmente, não promoveu o debate e o esclarecimento. Por outro lado, os tiques ditatoriais que manifesta são um grave atentado aos valores do Benfica, porque toda a gente que procura confrontá-lo com factos é apelidada de oportunista, aventureira, entre outras coisas.

abar85

Citação de: andereberna em 28 de Outubro de 2012, 14:27
Reduzindo o preço dos bilhetes também vai levar a um crescimento no número de espectadores a comprar bilhete. Portanto não acredito que altere muito em termos de receita mas, em contrapartida, teremos um estádio mais composto.

A intenção é mesmo essa!

Scorpion8

Citação de: Hocuspocus em 28 de Outubro de 2012, 14:28
Falar de respeito é muito bonito, mas foi o actual presidente do clube que começou por desrespeitar os sócios e adeptos do clube no acto eleitoral quando, pura e simplesmente, não promoveu o debate e o esclarecimento. Por outro lado, os tiques ditatoriais que manifesta são um grave atentado aos valores do Benfica, porque toda a gente que procura confrontá-lo com factos é apelidada de oportunista, aventureira, entre outras coisas.

qd este homem nem sabe o q sao valores, é impossivel transmitir os do BENFICA

BenficaSetsFire

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 14:29

A intenção é mesmo essa!

É. Curioso que só se tenha lembrado dela antes das eleições. Ao fim de 9 anos, vamos lá mudar a política de preços, desta vez vamos baixar porque só agora nos lembrámos que baixando os preços mais gente pode ir e a receita pode não ser assim tão afectada. Right.

gustavoF

vou-me abster de vir comentar este tópico por uns tempos

abar85

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2012, 14:31

A intenção é mesmo essa!

É. Curioso que só se tenha lembrado dela antes das eleições. Ao fim de 9 anos, vamos lá mudar a política de preços, desta vez vamos baixar porque só agora nos lembrámos que baixando os preços mais gente pode ir e a receita pode não ser assim tão afectada. Right.

Eu estava a falar da intenção do user que iniciou este debate! Se Vieira cumpre o que prometeu, duvido mais!

mojo_j0jo

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2012, 14:31

A intenção é mesmo essa!

Eu estava a falar da intenção do user que iniciou este debate! Se Vieira cumpre o que prometeu, duvido mais!

pois isso também eu...

mas é uma simples contas, dá para ver q ao final do mês o dinheiro gasto é bastante alto paa acutal conjectura... em outros tempos não defendia uma baixa assim tão grande de preços, pois tambem temos q dizer q é um expectaculo bom e ajuda o Benfica q amamos a ser competitivo...mas neste momento é incomportável, com tudo a subir, e o salario a descer abruptamente...á muita gente q gostaria de ir e não pode... e o Benfica como maior clube português tem q ter consciência social e deve actuar!!! nem devia ser agora, esta medida devia ter sido pa ontem, e não projectada em campanha eleitoral

Joga Bonito

Vieira foi eleito há 2 dias e ainda não renovou com a Olivedesportos.

Ramiro Lopes

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 14:40
Vieira foi eleito há 2 dias e ainda não renovou com a Olivedesportos.
Mais um título.

xixarro

não ha videos no youtube dos insultos do Vieira e da escarmuça no pavilhao???nem um unico video??qué passó???

GiordanoBruno

Este Senhor para mim até pode ser Tri-Campeão Europeu pelo Benfica e ganhar os próximos 10 campeonatos de seguida e eu mantenho a opinião que tenho dele. NÃO tem estatuto moral e elevação para ser presidente do SLBenfica, desrespeita o clube e os seus valores (porque os desconhece), não espelha os grandes homens do passado. Há uma pequena minoria que há muito o topou e ele convive mal com isso. Cosme Damião também queria o seu Benfica de uma maneira, teve grande oposição, fez apenas uma coisa: Recusou-se a ser presidente do Clube que fundou.

Tiago .