Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: mjohnson em 28 de Outubro de 2012, 18:40
Para já, quem "mandou" os petardos foram duas pessoas, só houve dois petardos. Houve muito poucos que chamaram filho da p*** a quem nós sabemos, aliás foi um "cântico" que não pegou. De resto, de insultos ouvi muito pouco. A mim que, não insultei ninguém, fui apelidada de tudo e mais alguma coisa. Chegaram a perguntar-me quem é que me tinha pago para estar ali, que para mim vale por mil palavras insultuosas. Pois bem, se acham que isto justifica o ESPANCAMENTO de sócios, pronto, nada a fazer. Eu vi uma sala cheia de sócios, não necessariamente benfiquistas, toldados por um seguidismo crónico que os faz concordar com atentados à integridade física de quem não fez mal a ninguém. Curiosamente, só por uma vez vi as coisas chegarem a vias de facto e foi, precisamente, um apoiante de Luís Filipe Vieira já na casa dos 70 anos, que se virou a um rapaz que chorava de raiva aos gritos "O senhor não viu o Benfica ganhar?!".

Sabem o que me faz mais confusão? Foi estarem algumas 20 câmaras (para não dizer mais) e nenhuma filmar o que toda a gente viu.

Não vale a pena .

Cá fora um Funcionário do Benfica apoiante de Vieira estava exaltado e a achar-se mais Benfiquista que um outro rodeado por outros 4 apoiantes de RR e ninguém bateu no Funcionário .

Se fosse ao contrário era certinho como se passou no pavilhão .

Agora ainda vai ser pior que vai estar gente igual a do pavilhão nas AG'S prontos para silenciar e aprovar tudo .

nokas7

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2012, 18:43
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:34
Foi eleito com 83% dos votos e ainda teimam com a eleicao do LFV?

Mas afinal de contas havia alguma alternativa decente?  Era o RR, que se candidatou a uma (uma!) semana antes das eleicoes, e que constroe a sua equipa em cima do joelho, e apresenta-se como candidato mas sem projecto nenhum??!!  Isso e' que era a alternativa viavel? 

Se a justificacao passa por so' votar contra o LFV, seja quem foro outro candidato, entao podia muito bem candidatar-se o Ze' Pevinha da esquina, que votavam nele tambem?
É o Vieira que nem responsável para as modalidades tem definido é que tem uma equipa decentemente construída!  E já agora se dizes que o RR não tinha um bom projecto era melhor ires te informando...
Ja' que nao sou bem informado, conta la' entao o projecto do RR.  E' que eu sou ouvi foi ataques e nao projecto nenhum.

O projecto foi público, até dava para ser consultado, se não o fizeste, foi porque simplesmente não quiseste.. Ataques, deves estar a falar do Vieira, que se limitou a fazer campanha fazendo ataques pessoais e falando do Vale..

Toronto_SLB

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:43
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:39
Isso é para quem acredita que foram apenas cerca de 3700 votantes em RR. Mas isso sao meras conviccoes pessoais.

Mas agora a' conspiracao?  Foram manipulados os votos?  E' isso?

Há apenas e só convicção pessoal..
Ok, pode-se suspeitar seja o que for, mas acho isso muito improvavel quando se ouve a maioria das pessoas que foram votar dizer que iam votar no LFV, especialmente os que tinham mais votos. 

fred_cardozo7

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2012, 18:43
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:34
Foi eleito com 83% dos votos e ainda teimam com a eleicao do LFV?

Mas afinal de contas havia alguma alternativa decente?  Era o RR, que se candidatou a uma (uma!) semana antes das eleicoes, e que constroe a sua equipa em cima do joelho, e apresenta-se como candidato mas sem projecto nenhum??!!  Isso e' que era a alternativa viavel? 

Se a justificacao passa por so' votar contra o LFV, seja quem foro outro candidato, entao podia muito bem candidatar-se o Ze' Pevinha da esquina, que votavam nele tambem?
É o Vieira que nem responsável para as modalidades tem definido é que tem uma equipa decentemente construída!  E já agora se dizes que o RR não tinha um bom projecto era melhor ires te informando...
Ja' que nao sou bem informado, conta la' entao o projecto do RR.  E' que eu sou ouvi foi ataques e nao projecto nenhum.
Por uma política desportiva vencedora

Pretendemos implementar uma estrutura profissional e simplificada competente que desenhará um plano de curto, médio e longo prazo para a área do futebol, sempre com valores benfiquistas como o esforço, a ambição, a entrega e as vitórias em mente.
No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões.
A médio/longo prazo, pretendemos projectar um Benfica Europeu através de uma presença sistemática no topo do futebol europeu, recuperando o prestígio angariado nos anos 60. É também a partir do êxito internacional da equipa que se pode obter resultados económicos e financeiros de excelência.
De acordo com o nosso plano, a área de suporte aos jogadores e equipas técnicas estará sob a tutela directa do director desportivo, que voltará a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da equipa principal de futebol.
Para este efeito, teremos em consideração benfiquistas competentes existentes na presente estrutura, promovendo-os aos lugares onde possam utilizar todo o seu potencial em prol do projeto desportivo do Benfica.
Seremos a favor da estabilidade técnica, acabando-se a reformulação integral de equipas técnicas quando muda um treinador.
Combateremos a desnacionalização do plantel do Benfica, incentivando o sucesso de novos talentos portugueses, preferencialmente oriundos da formação do Clube.
As compras e vendas de jogadores serão cirúrgicas e cuidadosamente analisadas, e estarão em consonância com as necessidades reais da equipa principal de futebol.
Dotaremos o Benfica de condições para manter durante mais tempo os seus jogadores mais influentes, evitando a descaraterização da sua equipa principal de futebol época após época.
Daremos continuidade ao trabalho feito nas camadas jovens, migrando alguns dos conceitos também para o futebol profissional, como a definição de um modelo de jogo transversal ao Clube.
Racionalizaremos o número de jogadores com contrato profissional para números aceitáveis tendo em conta a existência de duas equipas profissionais que se podem complementar, optimizando, deste modo, custos relevantes de estrutura e permitindo acompanhar de forma mais próxima e personalizada o desenvolvimento dos jogadores ligados ao Clube.
Queremos fazer regressar ao Benfica a cultura de Clube e de Vitória, com o regresso de grandes figuras do Benfica que possam funcionar como elo de ligação entre as diversas equipas e que fomentem valores do Benfica como a união, a exigência, a disciplina e o espírito vencedor.
Distinguiremos claramente os cargos operacionais dos estratégicos – nos segundos, apenas Benfiquistas de inegável abnegação e ambição serão admitidos.
Terminaremos imediatamente a ligação contratual com todos e quaisquer profissionais do Clube que tenham algum interesse no mercado de transferência de passes de jogadores.
Nas modalidades, tudo faremos para que o Benfica tenha sucesso, O eclectismo sempre foi uma referência do Clube. Temos já planos ambiciosos para diversas que podem passar muito pela divulgação e crescimento da marca Benfica no estrangeiro.


Por uma gestão financeira e patrimonial sólida

O grande objetivo passa por garantir uma agenda desportiva competitiva e ganhadora, sustentada num modelo de equilíbrio financeiro. Num Clube de futebol de elite, será difícil existirem resultados financeiros sólidos sem resultados desportivos. O caminho para o sucesso passa pelo investimento criterioso com vista ao sucesso desportivo que possa alavancar os proveitos do Grupo Benfica.
Procuraremos assegurar o cumprimento escrupuloso de compromissos com o sistema financeiro por forma a garantir que o Benfica seja um parceiro credível na relação com os Bancos.
Atualmente, o serviço da dívida do Clube assume valores astronómicos e preocupantes, ascendendo o valor de juros pagos anualmente a cerca de 20 Milhões de Euros, o que absorve por si só praticamente todas as receitas regulares provenientes dos sócios – quotizações e Red Pass. É absolutamente prioritário encontrar soluções que aliviem rapidamente o Benfica deste sufoco financeiro.
Iremos em simultâneo avançar com a inevitável redução do passivo bancário e procuraremos novas formas de financiamento que permitam a redução do défice na rúbrica de resultados financeiros. Estas medidas serão cruciais para garantir a independência e sobrevivência do nosso Clube.
A existência de compromissos com o Benfica Stars Fund e outros veículos que adquirem percentagens dos passes dos jogadores, acaba por criar responsabilidades que retiram independência e flexibilidade ao Benfica. Estas fontes alternativas de financiamento devem ser geridas de forma meticulosa e transparente de modo a salvaguardar os interesses do Clube.
Um dos temas centrais do próximo mandato terá que ver com a solução encontrada ao nível dos direitos televisivos. Este processo deverá aumentar de forma significativa as receitas operacionais do Benfica e contribuir decisivamente para o crescimento e sustentabilidade do Clube.
Neste âmbito, analisaremos modelos inovadores de remuneração dos direitos televisivos, com possibilidade de explorar as redes de televisão por subscrição, o pay-per-view, exploração directa através de canal próprio ou inclusivamente um modelo híbrido.
Actuaremos sob os seguintes princípios orientadores:
• O parceiro encontrado terá de demonstrar um forte compromisso e alinhamento de interesses com o Benfica – o sucesso desportivo do Benfica terá de ser desejado pelo parceiro em causa.
• A remuneração do Benfica deverá estar ligada à adesão dos benfiquistas – todo este projecto está alicerçado na vontade dos benfiquistas e por esse motivo queremos garantir que estes sentem que a sua adesão contribuirá para o engrandecimento do seu Clube. Não pretendemos perpetuar o "nivelamento por baixo", mesmo que isso implique uma remuneração inferior durante a fase de crescimento.
• O Benfica deverá voltará a ser o organizador dos jogos em casa, com o objetivo de equilibrar os interesses televisivos com o interesse dos adeptos que se deslocam ao estádio.
O regresso dos jogos à tarde, em conjunto com outras iniciativas de marketing e de bilheteira, permitirá a reaproximação do Benfica ao país aumentando a taxa de ocupação do Estádio da Luz e as respectivas receitas de bilheteira.
Em simultâneo, procurar-se-ão iniciativas que visem valorizar o papel do sócio e introduzir-se-ão novas vantagens de forma a atrair novos sócios.
O Benfica deverá também fomentar e cuidar das suas bases de adeptos espalhadas pelas Comunidades Portuguesas e nos PALOP. Para tal, será muito importante a presença periódica das nossas equipas e atletas junto dessas comunidades. A distribuição televisiva dos jogos do Benfica deverá ser igualmente acautelada.
O modelo de financiamento do Benfica encontra-se muito baseado na valorização e alienação dos seus atletas. Infelizmente, esse modelo não poderá ser abandonado enquanto não se consiga obter o necessário controle do passivo e aumento de receitas. De qualquer forma, procuraremos, através das melhorias ao nível da estrutura do futebol, que esses movimentos sejam processados de forma cuidada e garantindo que não surgem ruturas e desiquilíbrios no plantel.
Ao nível da publicidade e patrocínios, fomentaremos as parcerias com marcas que partilhem os valores do nosso Clube e analisaremos o dossier de naming do estádio tendo em conta o interesse do Benfica e a sensibilidade dos benfiquistas. As infra-estruturas e instalações configuram partes essenciais do património do Clube e devem continuar a ser objecto de modernização e evolução, sempre ao serviço dos sócios.
Valorização da sede da rua do Regedor, como epicentro nevrálgico do Benfiquismo numa das zonas mais relevantes da cidade de Lisboa.
Em geral, procuraremos pois levar a cabo uma gestão séria, transparente e rigorosa das contas, com uma supervisão efectiva do Conselho Fiscal do Clube. O orçamento será rigoroso, mas sempre servindo o propósito de obtenção de vitórias desportivas.
O sucesso desportivo, que constitui o eixo central da nossa candidatura, trará novas receitas a nível de bilheteira, quotizações, direitos televisivos, participações em provas desportivas e transferências de jogadores, entre outros aspectos, constituindo por isso uma peça essencial da nossa estratégia.
Não deixaremos portanto de aprofundar a exploração comercial da marca Benfica, tornando-a numa marca global, porque o potencial existe desde que se assegurem as bases para o sucesso desportivo do Clube.


Por um Benfica defensor do futebol em Portugal

Fomentaremos as relações com os Clubes nacionais, nos diversos escalões, possibilitando a existência de uma plataforma saudável e potenciadora do desenvolvimento do futebol português.

Participaremos activamente nos fóruns de decisão em Portugal, nomeadamente:
Através da reformulação da representação do Benfica nas reuniões das Assembleias Gerais da Liga e Federação, assegurando a presença do Presidente do Clube sempre que a ocasião o exija.
• Através de um maior envolvimento nas comissões e estudos levados a cabo pelas instituições do futebol no sentido de desenvolver o futebol português.
• Apoiando a introdução de novas tecnologias no campeonato português, bem como de regras e boas práticas que diferenciem positivamente o campeonato português no contexto europeu.
• Pugnando pela sustentabilidade financeira e introduzindo mecanismos de fair-play financeiro que sejam efectivos também na escala nacional.
• Tomando parte ativa no processo de credibilização da arbitragem nacional, através de uma vigilância atuante sobre o papel desempenhado pela Liga e a Federação nesta matéria, e fomentando a profissionalização dos árbitros portugueses.
Procuraremos também reforçar a presença do Benfica nas instâncias internacionais, que permitam reconquistar um papel no futebol europeu e mundial também ao nível dos fóruns de decisão.


Por um Benfica de valores

O Benfica é uma referência ética e moral do país. É um património nacional e mundial. Temos que ser um clube de valores fortes e inabaláveis e estes valores devem ser assumidos por todos, sem excepção, que sirvam o Clube.
Queremos ganhar sem "batota", e ajudar a evitar que outros o façam.
A comunicação não será um eixo central da propaganda da direção do Clube. O eixo central é o sucesso desportivo. A comunicação servirá a informação dos sócios. O Canal Benfica TV, o jornal e o site do Clube serão plataformas de opiniões, dando voz a todo o tipo de posições que estejam em linha com os valores de respeito e boa educação.
Queremos aumentar a democraticidade no Clube. Incentivaremos uma maior afluência dos sócios às Assembleias Gerais. Instituiremos o processo de voto confidencial e electrónico.
O Benfica sempre foi um clube democrático, respeitador de valores essenciais e que valoriza a coesão entre associados e adeptos como força motriz do sucesso, pelo que a nossa proposta contempla a realização de uma assembleia geral para que seja deliberada uma alteração estatutária que devolva valores recentemente alienados, mediante:
• O restabelecimento de condições de elegibilidade para os órgãos sociais do Clube alinhadas com práticas normais;
• A existência de mecanismos que confiram um estatuto de participação a oposições organizadas;
• A revisão equilibrada da distribuição de votos por sócios em função da sua antiguidade e estatuto;
• O aumento das competências e poderes de fiscalização da Assembleia Geral em relação à Direcção;
• A criação de mecanismos de divulgação obrigatória de informações relevantes.
Não toleraremos atitudes de quaisquer indivíduos nos espaços do Clube que sejam contrárias ao espírito do Benfica. Não aceitaremos atitudes de violência, racismo ou atividades ilícitas.
Sempre que outros Clubes tomem atitudes que não estejam de acordo com a tradição do Benfica, não responderemos na mesma moeda. Queremos liderar pelo exemplo.
O Benfica deverá estar consistentemente junto dos seus adeptos nas comunidades de emigração portuguesa. Através destas comunidades a marca Benfica deverá projetar-se como marca mundial, assumir-se nas vertentes institucional e comercial como um ativo de crescimento, estabelecendo parcerias desportivas e associativas junto das comunidades locais.
Aproximar a realidade do clube dos jovens, através de políticas formativas sobre a sua história, sobre o seu papel na cidadania e, numa perspectiva transgeracionalmente solidária, contribuir para a renovação das classes dirigentes no desporto em Portugal.
Por último, a nossa agenda passará muito por uma política de desenvolvimento das Casas do Clube e da Fundação Benfica. A dimensão nacional e internacional do Clube tem que ser obrigatoriamente materializada por uma política de inclusão das casas dentro do Universo Benfica, enquanto agentes fundamentais de divulgação social e comercial do Clube, bem como dos valores do Sport Lisboa e Benfica.


BENFICA 2016: recuperar o passado, projectar o futuro

Pretendemos apresentar aos sócios a nossa visão do que deverá ser o clube no final do espaço de tempo correspondente ao próximo mandato desportivo.
Em 2016, pretendemos que esteja finalmente instalada no Benfica uma verdadeira dinâmica e cultura de vitória.
Esperamos também que, no final deste mandato, o Benfica seja, como em tempos, o grande clube de futebol em Portugal, vencedor inequívoco e regular da maioria das principais provas disputadas no nosso país.
Então, quando o ciclo vitorioso em Portugal for já uma realidade, poderá ser então projetado o Benfica Europeu, através de uma presença sistemática no topo do futebol continental, recuperando o prestígio angariado nos anos 60.
A partir do êxito internacional, a equipa poderá começar a obter resultados económicos e financeiros de excelência, ao nível dos restantes colossos europeus.
Nas modalidades, o nosso pensamento é exatamente o mesmo: ganhar, e difundir os nossos valores.
O envolvimento das bases benfiquistas possibilitará a maximização do potencial associado aos sócios e adeptos e aos direitos televisivos durante o próximo quadriénio, contribuindo decisivamente para que o Benfica tenha todas as condições para se projetar a nível internacional.
A visibilidade internacional do Sport Lisboa e Benfica contribuirá para que o nosso Clube assuma maior protagonismo à escala europeia, abrindo portas a um novo mercado comercial e de exploração da marca.
No final do mandato esperamos que o passivo bancário do Benfica seja apenas utilizado para financiar os projectos estratégicos e de longo prazo. A atividade corrente do futebol e modalidades estará sustentada pelas receitas ordinárias que o Clube será capaz de gerar.
A consolidação da sustentabilidade do Benfica permitirá que se iniciem novos desafios:
• Investimento superior no futebol, permitindo uma maior competitividade e ambição na Liga dos Campeões.
• Abertura de novos mercados não só através do futebol, como também através das modalidades.
• Melhoria das infra-estruturas do Clube, com a respectiva melhoria das condições para a competição e para geração de novas receitas.




Agora podes-me dar o projecto do LFV sff?

nokas7

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:39
Isso é para quem acredita que foram apenas cerca de 3700 votantes em RR. Mas isso sao meras conviccoes pessoais.


Já o disse aqui.. Também penso assim, eu e mais uns quantos..
Loool epa muitas teorias da conspiraçao realmente.
Eu votei Rangel, mas de todos os meus amigos Benfiquistas com quem falei (alguns socios outros nao) nenhum, mas nenhum mesmo, queria o Rangel... Os NN e este forum (net va) é que pensam de maneira diferente a verdade é esta, agora nao se mentalizarem que foi uma vitoria clara, foi unânime o voto dos socios é que me deixa triste... ainda para mais com essas acusações.

Os quem? Sabes lá tu o que dizes..

pcnunes

Como referi, sao mera conviccoes pessoais.

Coincidencias:
A) o numero de votantes em RR e sensivelmente o mesmo de likes na pagina de fb do RR;

B) Vieira teve o mesmo numero de votantes que em 2009;

A acreditar nestes numeros, não houve nenhum votante de 2009 em Vieira que tenha mudado de opiniao, por exemplo? Lol

P.S.- atencao, com isto não estou a dizer que Vieira não ganhasse as eleicoes de qualquer forma.

Rei

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:48
Como referi, sao mera conviccoes pessoais.

Coincidencias:
A) o numero de votantes em RR e sensivelmente o mesmo de likes na pagina de fb do RR;

B) Vieira teve o mesmo numero de votantes que em 2009;

A acreditar nestes numeros, não houve nenhum votante de 2009 em Vieira que tenha mudado de opiniao, por exemplo? Lol

P.S.- atencao, com isto não estou a dizer que Vieira não ganhasse as eleicoes de qualquer forma.

E eu? Nem sequer cheguei a votar, e queria votar na lista B.

AnarquiaVermelha

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:39
Isso é para quem acredita que foram apenas cerca de 3700 votantes em RR. Mas isso sao meras conviccoes pessoais.


Já o disse aqui.. Também penso assim, eu e mais uns quantos..
Loool epa muitas teorias da conspiraçao realmente.
Eu votei Rangel, mas de todos os meus amigos Benfiquistas com quem falei (alguns socios outros nao) nenhum, mas nenhum mesmo, queria o Rangel... Os NN e este forum (net va) é que pensam de maneira diferente a verdade é esta, agora nao se mentalizarem que foi uma vitoria clara, foi unânime o voto dos socios é que me deixa triste... ainda para mais com essas acusações.

Os quem? Sabes lá tu o que dizes..

Olha que tu também .


nokas7

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:39
Isso é para quem acredita que foram apenas cerca de 3700 votantes em RR. Mas isso sao meras conviccoes pessoais.


Já o disse aqui.. Também penso assim, eu e mais uns quantos..
Loool epa muitas teorias da conspiraçao realmente.
Eu votei Rangel, mas de todos os meus amigos Benfiquistas com quem falei (alguns socios outros nao) nenhum, mas nenhum mesmo, queria o Rangel... Os NN e este forum (net va) é que pensam de maneira diferente a verdade é esta, agora nao se mentalizarem que foi uma vitoria clara, foi unânime o voto dos socios é que me deixa triste... ainda para mais com essas acusações.

Os quem? Sabes lá tu o que dizes..

Olha que tu também .


:huh:

Burmelho

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:28
"A vergonha do Benfica são vocês"

Toca a varrer tudo ao murro,pontapé,paulada, o que for necessário. Deixar uma minoria fazer críticas democraticamente? Para quê?

"Orgulhosamente sós". Tal como Salazar foi eleito o melhor português de sempre, os adeptos do Benfica metem este indivíduo como o Eusébio dos Presidentes. Entretanto Cosme Damião e tantos outros dão voltas nas suas campas.
Honestamente, era aquela a hora de fazerem aquela arruaça? Tinham acabado de levar uma coça eleitoral e decidiram ir fazer birra para a tomada de posse? Não concordo com a violência mas concordo que tenha sido convidados a sair. Quem não se sabe portar em condições tem de aprender. Eu bem vi as vossas atitudes, gestos mal educados, palavras bem mais fortes do que disse o EDU, de fdp a outras igualmente sujas. Não vale a pena estarem a branquear a vossa birra de derrota.

Joga Bonito

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:48
Como referi, sao mera conviccoes pessoais.

Coincidencias:
A) o numero de votantes em RR e sensivelmente o mesmo de likes na pagina de fb do RR;

B) Vieira teve o mesmo numero de votantes que em 2009;

A acreditar nestes numeros, não houve nenhum votante de 2009 em Vieira que tenha mudado de opiniao, por exemplo? Lol

P.S.- atencao, com isto não estou a dizer que Vieira não ganhasse as eleicoes de qualquer forma.

E eu? Nem sequer cheguei a votar, e queria votar na lista B.

Não foste o único. Pedro Ribeiro e Castro também não conseguiu exercer o seu direito de voto.

AnarquiaVermelha

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:39
Isso é para quem acredita que foram apenas cerca de 3700 votantes em RR. Mas isso sao meras conviccoes pessoais.


Já o disse aqui.. Também penso assim, eu e mais uns quantos..
Loool epa muitas teorias da conspiraçao realmente.
Eu votei Rangel, mas de todos os meus amigos Benfiquistas com quem falei (alguns socios outros nao) nenhum, mas nenhum mesmo, queria o Rangel... Os NN e este forum (net va) é que pensam de maneira diferente a verdade é esta, agora nao se mentalizarem que foi uma vitoria clara, foi unânime o voto dos socios é que me deixa triste... ainda para mais com essas acusações.

Os quem? Sabes lá tu o que dizes..

Olha que tu também .


:huh:

PM

Edu

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:48
Como referi, sao mera conviccoes pessoais.

Coincidencias:
A) o numero de votantes em RR e sensivelmente o mesmo de likes na pagina de fb do RR;

B) Vieira teve o mesmo numero de votantes que em 2009;

A acreditar nestes numeros, não houve nenhum votante de 2009 em Vieira que tenha mudado de opiniao, por exemplo? Lol

P.S.- atencao, com isto não estou a dizer que Vieira não ganhasse as eleicoes de qualquer forma.
Ele não precisava disso, ganhava na mesma. No entanto, coincidências dessas sempre me fizeram confusão :x

nokas7

Claro, por este andar nunca se pode protestar.. Na tomada de posse é porque é a tomada de posse, nos jogos é porque são os jogos e é sempre para apoiar, nas assembleias é porque são as assembleias e por aí fora..

Toronto_SLB

Mas com todo o respeito pelo RR, e ao que ele propos, isso nao e' um projecto, mas sim abstratos.  Frases como estas e' que dao num projecto??:

"Investimento superior no futebol, permitindo uma maior competitividade e ambição na Liga dos Campeões."

Mas isto e' obvio.  Quem e' que nao quer investir mais no futebol para permitir ser mais competitivo na Champions??  O que interessa e' saber COMO se vai investir mais.  Nao e' so' chegar e dizer, "investir mais, para depois ganhar-mos".