Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fred_cardozo7

Citação de: fmb em 28 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Safe em 28 de Outubro de 2012, 23:27
como eu compreendo o que diz o Valebem e o Saviola, entre outros...

para mim o Benfica morreu, morreu mesmo. Ontem nem vi o jogo, hoje o fcp estava a perder e nem estava a ligar. Deu a volta ao resultado, foi-me indiferente. Se me custa? custa...bastante. Parece que faleceu alguém próximo de mim, sem ponta de exagero.
Mas...
Não posso ficar indiferente quando sou intimidado no pavilhão que ajudei a construir com o dinheiro das minhas quotas e do meu cativo, por gente que ajudo a assalariar com o mesmo dinheiro!
...com a polícia impávida e serena a dizer que não iria fazer nada!

onde estão os valores que me fizeram amar este clube?
que valores tem esta gente?

o Benfica sempre foi feito por Homens...sempre se pautou por ter elevados valores. Actualmente isso não acontece. E tendo eu 20 anos, nunca os vi. Terei vivido numa ilusão este tempo todo?

São tantas as interrogações...
Vou-me dedicar a ver futebol internacional, a ver NBA, a ver o que me apetecer. Mas desporto português, sem ser os jogos dos distritais onde joga a malta amiga, para mim é para esquecer... É uma cruz que vou ter que carregar.

As minhas quotas estão pagas até final do ano. Depois disso, acabou-se.
Não sei que vou fazer ao Redpass. provavelmente ficará na carteira enquanto puder ser utilizado. Ou então vão amigos no meu lugar.

Para mim, chega. E digo isto com a maior dor na alma do mundo...
Também estou triste e revoltado com o rumo que o Benfica está a levar. Este ano não comprei RedPass, depois de 5 anos consecutivos e também cancelei o débito directo na sexta-feira quando cheguei a casa. Rasguei o cartão de sócio porque estava com uma raiva dos benfiquistas que aplaudiam enquanto éramos corridos à paulada e custou-me a adormecer na sexta-feira. Ontem também não vi o Benfica, ao fim de anos e anos sem perder um jogo oficial do Benfica. A tristeza existe e a mágoa por ver benfiquistas rirem-se de mim por estar triste e revoltado, também.

Mas, o Benfica está acima disso tudo. Sei que mais tarde ou mais cedo vou querer voltar a ver o Benfica na televisão. Sei que o bichinho e aquele amor me vão chamar de novo. Não sei quanto tempo vai demorar mas voltarei a estar ali a sofrer à frente da televisão como sempre. Porque apesar de sermos comandados por gente de merda, aquele símbolo é único e mágico. Porque, hoje ao ver por aqui uma foto do André Gomes a comemorar o golo, vi um pouco do que era o Benfica. E esse, um dia vai voltar. Tenho a certeza. Não desistas assim do Benfica. Esta gentalha não merece!!!

Viva o Benfica!!!
Exactamente o que penso! Ontem não vi o jogo, e eu que costumava sempre ver as modalidades nem vi nada ontem! Hoje não vi o Porto e foi me indiferente terem ganho! Não irei ao estádio nos próximos 4 anos , nem comprarei merchadising do clube! Continuarei a ser sócio para exercer o meu direito de voto e participar nas AG do clube!

O Benfica morreu com esta eleição! Daqui a uns anos já ninguém votou nele!

Endless

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:28

:bow2:
Só não está contabilizada a fruta e os chocolates.......

LFV pediu quanto mesmo para fazer o que faz no nosso clube?

Fruta e chocolate que foi apoiada por ele próprio.

Eu sei, homem...Inequivocamente, duas vezes, para que não houvesse qualquer dúvida. Dai a minha pergunta, quanta fruta e quanto chocolatinho foi necessário para pagar ao LFV fazer o que faz no nosso clube?

VALEBEM

O Vieira é uma pessoa ingénua, temos que perceber. Durante anos foi visita de casa do bimbo, mas não sabia que ele é corrupto... Por outro lado, jurava algures por 2004, que o Major Valentim era uma pessoa séria!
Temos que compreender as dificuldades cognitivas do senhor Vieira, o ingénuo!

magoslb

RGS vai sair do Benfica, para se dedicar apenas às lavadeiras da SIC?

JPSilva

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2012, 23:40

Optimo optimo, menos 1.

PabloAim@r

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Depois disto acho que não se justifica que utilizadores deste forum continue a levar amarelos por insultar o presidente. Depois disto tornou-se completamente indigno de ponta de respeito da nossa parte. Já não era, mas isto retira todas as duvidas.

E atenção que isto é um repto sério que eu lanço a quem manda aqui no fórum.

Slb23

Vai sair da SAD, mantém-se como vice do clube.

Safe

@fmb,

Foi mais que motivo para cagar nisto tudo aquilo que se passou na sexta-feira. Por mim, não será abafado, como a CS abafou.
Talvez um dia volte a ter a militância que já tive, até à noite de dia 26, com o Benfica. Militância essa que me orgulhava!

Mas a partir do momento em que não estou seguro entre os meus, onde estarei?
Quando os meus corroboram que uma secção de boxe, e outro pessoal que se senta numa determinada bancada do estádio ao meu lado, andem ali a distribuir paulada a quem tem uma opinião, legitima e fundamentada, diferente...onde isto vai parar?

É isto o Benfica de hoje? Então eu não quero fazer parte deste clube. Jamais estarei contra o SLB, mas permitam-me abster-me por uns tempos. Foi um murro no estomago grande demais...

Foi pior do que levar sete em Vigo...cinco no dragão...ou qualquer puta de derrota. Ali não se perdeu um jogo...Ali perderam-se os valores do Benfica.

fmb

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2012, 23:39
O Vieira é uma pessoa ingénua, temos que perceber. Durante anos foi visita de casa do bimbo, mas não sabia que ele é corrupto... Por outro lado, jurava algures por 2004, que o Major Valentim era uma pessoa séria!
Temos que compreender as dificuldades cognitivas do senhor Vieira, o ingénuo!
Caguem nisto. A campanha acabou, o homem foi eleito por 83% das pessoas e continua a ser idolatrado pela grande maioria dos sócios e adeptos do Benfica. Não vale a pena estarmos aqui com isto... quem anda por aqui já sabe isso tudo e certamente não será hoje que vai passar a odiar o Vieira.
Não repisem mais esta merda que foi tão dolorosa e tentem esquecer o que se passou sexta-feira... é o que eu estou a tentar fazer!!!

Abraço

magoslb

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 23:41
Vai sair da SAD, mantém-se como vice do clube.

Obrigado. O0

Sequel

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:28

:bow2:
Só não está contabilizada a fruta e os chocolates.......

LFV pediu quanto mesmo para fazer o que faz no nosso clube?

Fruta e chocolate que foi apoiada por ele próprio.

Eu sei, homem...Inequivocamente, duaz vezes, para quem não houvesse qualquer dúvida. Dai a minha pergunta, quanta fruta e quanto chocolatinho foi necessário para pagar ao LFV fazer o que faz no nosso clube?

Estava a responder ao maiato :)

Tacuara1992

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:38

Não concordo, há pessoas que efectivamente se venderam e que nos fazem passar a nós (tu incluído) de parvos. E depois há aqueles que no fórum disparam em todas as direcções, o que acaba por ser normal dadas as circunstâncias.

vendi me quando nao recebi um unico centimo do benfica? hum la tas tu a generalizar e a ofender quem pensa diferente. nao me mandes um petardo sff

Slb23

Citação de: PabloAim@r em 28 de Outubro de 2012, 23:41
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Depois disto acho que não se justifica que utilizadores deste forum continue a levar amarelos por insultar o presidente. Depois disto tornou-se completamente indigno de ponta de respeito da nossa parte. Já não era, mas isto retira todas as duvidas.

E atenção que isto é um repto sério que eu lanço a quem manda aqui no fórum.
O fórum tem de ser um local onde exista respeito. Se o querem insultar não tem de ser aqui...