Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: TMMSLB em 01 de Novembro de 2012, 23:17
Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2012, 23:15
Citação de: TMMSLB em 01 de Novembro de 2012, 23:10
Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2012, 22:56
Citação de: josantiago em 01 de Novembro de 2012, 22:51
Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2012, 22:51
Eu só imagino se o SLB estivesse em 10º lugar, e o LFV viesse dizer que o Benfica era a maior potência desportiva  (sem ganhar nenhum título das maiores modalidades na época passada) como o tresloucado do Godinho Lopes do Sportém............enforcavam o LFV???!! HAJA BOM SENSO!!!!!!!!
Mas alguém aqui disse para enforcar o LFV?
não!! Estamos em 1º lugar!!!!
-

Interessa é chegar ao fim em primeiro.

O ano passado tivemos em 1º a maioria do tempo. No final o resultado foi o mesmo de 10 de 12 anos de mandado do VGL.

Porto campeão.
Porto, fruta, leitinho , chocolate, putedo e bois de preto....grandes campeões!!!!

Todos apoiados pelo vosso Grande Líder, LFV.
Também ele é um campeão, o LFV.
Outra vez a história do LFV apoiar o  Nando das facturas???!!Mas quantas vezes tenho que dizer que esse foi um dos maiores erros do LFV???!!!!  Agora não confundam uma coisa com as outras, o FCPORTO é um clube sem honra, sem  princípios, um autêntica sarjeta de valores,  o que lhes interessa é ficar á frente do ENORME SLB!!!!Nojo de clube!!!!!!!, e ainda há aqui neste tópico quem quase os bajule...Ora bolas!!!!

AnarquiaVermelha

Sistema essa que o Benfica tem compactuado ao apoiar Fernando Gomes e o Vitinho para as Arbitragens .

Tem graça que tendo em conta o que se tem vindo a passar com a  compra de benfiquistas para serem pró vieira ( Compra de árbitro nos FCP ), Uso da equipa de Boxe para intimidação ( Uso dos SD e Guarda Abel para o mesmo efeito ) , Uso de truques sujos para vencer ( Café com leite no Porko ) díria mesmo que este " Benfica " em nada difere do Porko em termos de valores porque de titulos os porkos apresentam mais .

GTtdi_SLB

Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Novembro de 2012, 00:00
Sistema essa que o Benfica tem compactuado ao apoiar Fernando Gomes e o Vitinho para as Arbitragens .

Tem graça que tendo em conta o que se tem vindo a passar com a  compra de benfiquistas para serem pró vieira ( Compra de árbitro nos FCP ), Uso da equipa de Boxe para intimidação ( Uso dos SD e Guarda Abel para o mesmo efeito ) , Uso de truques sujos para vencer ( Café com leite no Porko ) díria mesmo que este " Benfica " em nada difere do Porko em termos de valores porque de titulos os porkos apresentam mais .

A verdade é que nas deslocações do SLB ao curral de contumil a claque do SLB tambem vai recheada de indivíduos considerados perigosos (desde artes marciais a desportos federados de contacto/combate..vai de tudo um pouco)

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2012, 23:15
Citação de: TMMSLB em 01 de Novembro de 2012, 23:10
Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2012, 22:56
Citação de: josantiago em 01 de Novembro de 2012, 22:51
Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2012, 22:51
Eu só imagino se o SLB estivesse em 10º lugar, e o LFV viesse dizer que o Benfica era a maior potência desportiva  (sem ganhar nenhum título das maiores modalidades na época passada) como o tresloucado do Godinho Lopes do Sportém............enforcavam o LFV???!! HAJA BOM SENSO!!!!!!!!
Mas alguém aqui disse para enforcar o LFV?
não!! Estamos em 1º lugar!!!!
-

Interessa é chegar ao fim em primeiro.

O ano passado tivemos em 1º a maioria do tempo. No final o resultado foi o mesmo de 10 de 12 anos de mandado do VGL.

Porto campeão.
Porto, fruta, leitinho , chocolate, putedo e bois de preto....grandes campeões!!!!

E mais títulos europeus do que nós nacionais.

Theroux

Títulos europeus ganhos com a ajuda da corrupção.

Até podiam ter 10 Champions, que continuam a valer zero para mim.

Mas cada um é livre de branquear o que quiser.

Nick Valensi

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2012, 00:26

Olha bem a tua moral...  :2funny:
"Cada um é livre de branquear o que quiser."

Huguenot

Não há dúvida que o Porto se tem sabido valer da influência corrupta junto dos árbitros mas é de uma ingenuidade ou cegueira atroz não conseguir ver o quão mais competentes eles têm sido na gestão da equipa de futebol.

Saviolafication

Por isso é que gostas do Vieira no benfica. Se os títulos do porto valem 0, o benfica é o clube que mais ganha. Isto de viver em realidades alternativas é fixe, também quero experimentar um dia destes.

Sequel

Citação de: Saviolafication em 02 de Novembro de 2012, 00:40

Por isso é que gostas do Vieira no benfica. Se os títulos do porto valem 0, o benfica é o clube que mais ganha. Isto de viver em realidades alternativas é fixe, também quero experimentar um dia destes.

Esta coisa dos universos alternativos é chata. Calhou-me estar num universo onde o Benfica nada ganha. Invejo o Theroux.

sardao

Theroux

Não é uma questão de universos alternativos, é uma questão de complexos de inferioridade.

Não tenho inveja de corruptos mafiosos. Vá, fiquem bem.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2012, 00:47
Não é uma questão de universos alternativos, é uma questão de complexos de inferioridade.

Não tenho inveja de corruptos mafiosos. Vá, fiquem bem.

"Cada um é livre de branquear aquilo que quiser"